cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tópicos Implacáveis #18 - "Você! Eu? Quem?"

Highlighted
Moderador

Tópicos Implacáveis #18 - "Você! Eu? Quem?"

✧(๑✪д✪)۶ Oi!             !iO٩(✪д✪๑)✧

Como estão nesse feriado? Para não perder o bom costume, chegou mais um Tópicos Implacáveis versão 18, nessa versão corrigimos alguns bugs como: ficar invencível após comentar, botões trocados depois de ver memes, e adicionado 1 frame para qualquer grito interno.

Lembrando que os tópicos são escolhidos pelos moderadores, não são os mais populares, mas os que passam ideias e conteúdos legais para a comunidade, se encontrou um assim que não apareceu por aqui, compartilhe nos comentários!

Na hora que você encontra 2 Shacos na mesma partida e você não sabe quem é quem.

Memes do spiderman sempre são bem vindos, recomendo verem esse desenho.

[GUIA] SENTINELAS UTEIS EM ARBUSTOS

Por - Artana

Drill Barnacle"Guia de Sentinelas maravilhoso NOTA 10 da menina Artana ajudando todo mundo a garantir mais pontos de visão e se Deus quiser o glorioso S que tá faltando pra maestria 7"

[DICA] ROAMING DE SUPORTE

Por - Reiiiso

Drill Barnacle"Ainda tá em construção mas é um guia muito bacana de como dar roaming de suporte pra usar no futuro."

Mudanças na Selva a caminho - Patch 8.10

Por - Morningstár

Fermosca - "Compilado das mudanças que virão no patch 8.10 na Selva! Valeu Morningstár por trazer isso para nós S2"

[Sugestão de Campeão] Dyion, o Explorador de Dimensões

Por - Draghom

Mango Sent - "Campeão bem legal criado pelo Draghom, mesmo em sua versão “incompleta” ela é bem complexa e detalhada, se curte campeões criados por fãs, não deixe de conferir!"

Projeto Master Yi gif e comp.

Por - Catéto Oposto

Mango Sent - "Tento parar de só destacar pixel arts, mas zomg, a cada dia ficam cada vez melhores, agora você pode conferir até o processo de criação."

Como posso melhorar meu MMR nas rankeds?

Por - Beloved Feathers

Tammiee - "Tem dúvidas com MMR? O Beloved Feathers também tinha e a comunidade deu um show respondendo às suas questões!"

E por hoje é isso, espero que tenham gostado e qualquer dúvida, comentário, sugestão, crítica, café, combo, receita, builds, parafusos, dicas, poros, pistoladas, etc, só deixar nos comentários que estamos aqui para escutar!

Tenham uma boa semana e até a próxima! (•̀ᴗ•́)൬༉

Tópicos anteriores: #001, #002, #003, #004, #005, #006, #007, #008, #009, #010, #011, #012, #013, #014, #015, #016, #017

3 RESPOSTAS
Dragão

Re: Tópicos Implacáveis #18 - "Você! Eu? Quem?"

Ahhh que felicidade de novo aqui <3

Tópicos incríveis sempre, principalmente se eu não vejo os tópicos que passam, ai os melhores vem pra cá, incrível

Sem falar dos memes que eu sempre acho engraçado, visto que acompanho essa ''serie'' desde o antigo forum.
Arauto

Sò os mais tops do baile acima