cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tópicos Implacáveis #114 - "Atrás desta parede"

Highlighted
Moderador

Tópicos Implacáveis #114 - "Atrás desta parede"

∠( ᐛ 」∠)_ oia um tópico

Chegou mais um Tópicos Implacáveis, desta vez entregue direto na porta de sua casa com o mangosent express! Assim já ajudamos o pessoal continuar em quarentena e parar de feedar nos cuidados. Lembrem de lavar suas mãos, agora, vai! Eu espero você voltar para continuar os tópicos.

Nesta edição higienizada, você encontrará fanartes, guias, tfts, counterplay, aurelions, memórias e muito mais! Então tranquem suas portas e vamos aos tópicos!

Seguindo o mesmo paranaué de sempre, não são sempre os tópicos mais populares, mas os que trazem conteúdos e informações legais para a comunidade. Se você passou por algum tópico legal que não apareceu por aqui, só postar nos comentários, valendo "qualquer" coisa.

Quando você está assistindo suas séries e percebe que tem algo de errado.

Desenho Lux Cósmica feito com lápis de cor

Por - Harti

Drill Barnacle - "Arte incrível da Lux Cósmica feita no lápis de cor pelo Harti que sempre traz ótimas artes tradicionais pra cá."

O REWORK "fracassado" do AURELION SOL

Por - LucariomGT

Drill Barnacle - "Discussão interessante trazido pelo LucarimGT sobre se o rework do Aurelion Sol ter atingido ou não os seus objetivos."

Demacia é op

Por - Milkesheique

Drill Barnacle - "Mais outra discussão de balanceamento interessante, mas dessa vez feita por Milkesheique e falando LoR, perguntando sobre o poder da região de Demacia."

GUIA - As melhores composições TFT Galáxias

Por - Draicker

Mango Sent - "Draicker veio trazer uma salvação para o pessoal perdido nesta nova temporada do TFT, então caso esteja afim de ir para um nível mais sério no jogo ou testar comps fortes, confira o guia das melhores composições!"

LOL PODE SER MUITO MAIS DO QUE UM JOGO.

Por - guto1200

Mango Sent - "guto1200 compartilhou uma história bem legal, memórias assim são sempre boas para deixar guardadas e relembradas."

Conceito de campeão: Bar'Khan, o Yordle corrompido

Por - NHinaxD

Mango Sent - "Conheça o Bar'Khan, o Yordle corrompido. NHinaxD criou este campeão bem curioso com sua lore e conjunto de habilidades."

Ideia de skin: Vel'Koz gelo sombrio (ou algo assim)

Por - DevilSix

Mango Sent - "Bom, já tinha virado um fã do DevilSix desde sua primeira fanart postada aqui no fórum. Caso queira virar um fã também, recomendo que visite esta bela arte."

"Improvise, Adapt, Overcome" - A arte do Counter-Play!

Por - Gemada de Taric

Shiny Phoenix - "Um dos pontos fortes do League é a necessidade de adaptação de um jogo para o outro, de um patch para o outro, de uma build para a outra, uma partida nunca é igual à outra e adaptação é essencial… O “Gemada de Taric” fez um post maravilhoso sobre isso, com memes, exemplos e tudo mais, recomendo que leiam com carinho."

E por hoje é isso, espero que tenham gostado e qualquer dúvida, comentário, sugestão, crítica, café, combo, receita, builds, parafusos, dicas, poros, pistoladas, etc, só deixar nos comentários que estamos aqui para escutar!

Tenham uma boa semana e até a próxima! (•̀ᴗ•́)൬༉

Já perdi a contagem então vamos ficar sem tópicos anteriores, além de que o código estava maior do que o tópico normal kekw

9 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda

Re: Tópicos Implacáveis #114 - "Atrás desta parede"

Galeria da Comunidade e Tópicos Implacáveis sempre muito bons, queria mais quadros desses de incentivo a comunidade a utilizar o fórum.
Highlighted
Tropa

Ficou incrível, boa! E sobre o comentário do Draicker, que tal a própria comunidade pensar em um "eventozinho semanal" pro fórum? Seria uma boa.
Highlighted
Dragão

Acho que não entendi a imagem.
Eles deviam voltar atrás na mudança do W do Aurelion e deixar como estava, era melhor para pokear e farmar. Não é algo tão forte considerando que depende do posicionamento de quem usa e de quem está sendo atacado.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Highlighted
Dragão

Por que essa edição não está no 'pegando fogo' ?
Eu tive de ir atrás dela na seção especifica.

tipo fiz isso ta com raiva nao pq queria n sera tem como deminui pena pf riot fizz pq quis nao tava extressado de mais seis nao devia te feito isso pf sera tem como mesmo deminui pena nao
Highlighted
Tropa

que imagem fod4!!!!!
Highlighted
Moderador

@1LICH1  escreveu:
Acho que não entendi a imagem.
Eles deviam voltar atrás na mudança do W do Aurelion e deixar como estava, era melhor para pokear e farmar. Não é algo tão forte considerando que depende do posicionamento de quem usa e de quem está sendo atacado.

É de um comercial da pringles que usaram o rick and morty, tava com essa imagem parada no meu desktop já faziam algmas semanas e não sabia o que fazer com ela.

Highlighted
Dragão

Ok. Acho que compreendi agora.

Highlighted

Obrigado por me presentiar nos tópicos implacáveis mais uma vez! Agradeço de coração o apoio que vocês dão para o pessoal que se esforça para fazer posts produtivos!