cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tópicos Implacáveis #113 - "Susto meu!"

Highlighted
Moderador

Tópicos Implacáveis #113 - "Susto meu!"

U(•ㅅ•)Ui lá

Chegou mais um tópicos implacáveis desta semana weeeeeee!!! Lavem suas mãos bem suas mãos e evitem encostar em seus rostos queridos, pois não quero ninguém pegando stack de veneno na vida real! Assim você cuida de você mesmo e dos dos outros (:

Voltando para o centésimo décimo terceiro Tópicos Implacáveis, vocês encontrarão fanarts, guias, selvas, ideias de reworks, nostalgias e muito mais!

Seguindo o mesmo paranaué de sempre, não são sempre os tópicos mais populares, mas os que trazem conteúdos e informações legais para a comunidade. Se você passou por algum tópico legal que não apareceu por aqui, só postar nos comentários, valendo "qualquer" coisa.

AI FIDDLE FAZ ISSO NÃO ! VAI ASSUSTAR A MÃE MALDITO!

Torre de Summuner's Rift - [FANART]

Por - M3 Hardy Loff

Shiny Phoenix - "O jogador M3 Hardy Loff trouxe duas artes MARAVILHOSAS com os detalhes bonitinhos da criação delas, eu fiquei realmente impressionada com os detalhes que tem, até mesmo as minionzinhas no background estão muito boas ♥ "

[Fan Arte] Desenho que fiz da Lux Dark Cosmic, espero que gostem

Por - Blitcher

Drill Barnacle - "Ótima arte feita por Blitcher da Lux nas sua nova skin Cosmo Negro."

O Que É Power Spike

Por - Heye

Drill Barnacle - "Tópico super completo e informativo feito por Heye falando sobre power spike."

Basicos do lolzinho - JUNGLER

Por - CGI zR4kash

Mango Sent - "CGI zR4kash trazendo um guia bem amigável para o pessoal que está começando agora ou quer se aventurar na rota da Selva, então passem seus repelentes e vamos nos aventurar."

Rework para Sona

Por - Cremito

Mango Sent - "Já pensou em jogar com a Sona como se estivesse compondo uma música? Cremito criou um rework baseado neste conceito, confira suas ideias neste tópico."

Fiddlesticks trouxe minha infancia de volta

Por - Chloe Andonov

Mango Sent - "Assim como Chloe Andonov, quem não tem aquela nostalgia de apagar as luzes para jogar ou assistir filmes de terror, e ter problemas para dormir ): , se tiverem essa nostalgia, compartilhem no tópico."

E por hoje é isso, espero que tenham gostado e qualquer dúvida, comentário, sugestão, crítica, café, combo, receita, builds, parafusos, dicas, poros, pistoladas, etc, só deixar nos comentários que estamos aqui para escutar!

Tenham uma boa semana e até a próxima! (•̀ᴗ•́)൬༉

Já perdi a contagem então vamos ficar sem tópicos anteriores, além de que o código estava maior do que o tópico normal kekw

4 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda

Re: Tópicos Implacáveis #113 - "Susto meu!"

dalé
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted
Lenda

a do básico da jg é bem completinho, deveria ter uma área de novatos com ele no topo , junto com um de lane que @Draicker fez há uns anos atrás.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted
Dragão

kkkkkk Todo mundo jogando contra o novo espantalho, ai ele sai ultado da moita dando fear e ceifando todos.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Highlighted
Aronguejo

Twitch passos leves Quem se importa EU QUERO O TWITCH FOFO 

https://imgur.com/yksgeU2