cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tópicos Implacáveis #111 - "Recarregar"

Highlighted
Moderador

Tópicos Implacáveis #111 - "Recarregar"

🍦 ღවꇳවღ - UAU

Chegou a hora de mais um tópicos Implacáveis! CBLoL voltou aeeeeee (: , carnaval terminou aaaaa ):

Nesta semana vamos dar uma conferida em algumas fanartes, guias, discussões, mais discussões, rezas, sugestões e muito mais!

Seguindo o mesmo paranaué de sempre, não são sempre os tópicos mais populares, mas os que trazem conteúdos e informações legais para a comunidade. Se você passou por algum tópico legal que não apareceu por aqui, só postar nos comentários, valendo "qualquer" coisa.

Ih meu ... Yuumi travou

[FANART] Aphelios, Soraka, Xayah, Rakan e Kalista

Por - Celestine

Aphylios - "Reunião de artes lindas, até do Aphelios, que vale muito a pena conferir!"

Suas rankeds estão dificeis? Reze comigo!

Por - THRESH PULSEFlRE

Aphylios - "Uma uma oração necessária antes de startar a Soloq."

O medo de perder tira a vontade de vencer

Por - Draicker

Shiny Phoenix - "Um post super bem feito e bem elaborado sobre o medo de jogar ranqueadas e como superar isso, eu mesma passei por momentos assim, e foi depois de já ter jogado ranqueadas por muito tempo, insegurança é inimiga da superação, e pode vir em qualquer momento, é importante saber como lutar contra ela."

Fanart Ezreal

Por - Rafael Owell

Drill Barnacle - "Fanart muito legal feita pelo Rafael Owell do Ezreal em um estilo meio cartoon."

LEAGUE OF WALLPAPERS!

Por - Alex Mustang

Drill Barnacle - "Alex Mustang que sempre traz wallpapers incríveis pra gente nos trouxe mais uma bela leva, o da Akali já é o meu favorito!"

[RUNAS] ALGUMAS SUGESTÕES LOUCAS DE NOVAS RUNAS!!!

Por - Yamayeme

Mango Sent - "Yamayeme criou alguma runas, ideias bem interessantes, principalmente o espírito atormentado, o que acharam destas criações?"

"Nossos feitos moldam o futuro!" - Um Guia introdutório para Garen!

Por - Gemada de Taric

Mango Sent - "Gemada de Taric fez um guia introdutório para o Garen, então se você queria testar o campeão ou está tendo problemas contra ele no jogo, dê um pulo aqui!"

Não seja fraco, seja maduro. Sobre toxicidade nas rankeadas

Por - NAO SOU O PAI

Mango Sent - "Assunto que sempre está presente nas comunidades online, Toxicidade, NAO SOU O PAI fez um tópico bem legal para dar uma conscientizada neste tipo de comportamento desnecessário."

E por hoje é isso, espero que tenham gostado e qualquer dúvida, comentário, sugestão, crítica, café, combo, receita, builds, parafusos, dicas, poros, pistoladas, etc, só deixar nos comentários que estamos aqui para escutar!

Tenham uma boa semana e até a próxima! (•̀ᴗ•́)൬༉

Já perdi a contagem então vamos ficar sem tópicos anteriores, além de que o código estava maior do que o tópico normal kekw

10 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão

Re: Tópicos Implacáveis #111 - "Recarregar"

Caiu aqui, caiu ai?

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Highlighted

Fico tão feliz de ver meu post mais uma vez por aqui!

Estou sempre contente em poder ajudar o pessoal, e passar todo o conhecimento que eu tenho para quem precisa. É sempre um prazer ser de ajuda pra galera que precisar!
Highlighted
Dragão

Foi um bom tópico sem duvida.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Highlighted
Lenda

dalé
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted

Yummi quando toma CC durante o W kekw

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Highlighted

Cade o Fiddlesticks ??? Um videozinho pelo menos AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Highlighted

Cara como faz para criar um tópico nesse fórum ? to procurando a tempos e não acho nenhuma opção para criar um
Highlighted
Moderador

@Kog Não É Maw SP  escreveu:
Cara como faz para criar um tópico nesse fórum ? to procurando a tempos e não acho nenhuma opção para criar um

Hey @Kog Não É Maw SP,

Só entrar em um subfórum do assunto que você tiver interesse e escolher a opção de criar um tópico. Essa opção fica logo abaixo do seu nick.

Highlighted
Lenda

Velho eu to tiltado com esse Gato "carregando" quando inicio o fórum, já fui baitado várias vezes achando q era minha net q não tava carregando a página XD
Highlighted