cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tópicos Implacáveis #110 - "À vontade"

Highlighted
Moderador

Tópicos Implacáveis #110 - "À vontade"

₍₍◝(°꒳°*)◜₎₎ Awoeoeoeoeo

Chegando na folia é hora dos tópicos implacáveis desta semana festiva de carnaval! Então bora dar uma conferida nos tópicos que apareceram para desfilar na semana passada! Entre eles vamos receber várias categorias, criação de skins, discussões de matchups, discussões de campeões, modelos 3d, e belos guias de campeões. Agora hidratem se bastante e vamos pular o carnaval!

Seguindo o mesmo plano de sempre, não são sempre os tópicos mais populares, mas os que trazem conteúdos e informações legais para a comunidade. Se você passou por algum tópico legal que não apareceu por aqui, só postar nos comentários, valendo "qualquer" coisa.

Claramente não foi inspirado em eventos reais ... 

Ideia tirada dos quadrinhos do Safely Endangered,

SKIN CONCEPT: Taliyah Emissária da Luz

Por - Miss Leslie

Shiny Phoenix - "Skin concept muito legal da Taliyah"

O Problema dos personagens DIficeis

Por - Durotan500

Drill Barnacle - "Uma discussão interessante feita pelo Durotan500 sobre o problema que temos com os Campeões difíceis de se dominar e o contraponto com Campeões mais fáceis."

Guia Jinx Manamune Top

Por - Mydgar

Drill Barnacle - "Indo para os guias de escolhas fora do meta do Mydgar, temos aqui um tópico sobre a Jinx de Manamune Top focada em spammar o W e ganhar as lutas no poke."

[GUIA] Kayle, a Justa

Por - Brave Bird

Mango Sent - "Brave Bird mandou um guia bravo de Kayle, então se tiver qualquer tipo de dúvida sobre o personagem, só dar um pulo aqui."

Kai'sa Estátua Colecionável

Por - Pato Tartaruga

Mango Sent - "Pato Tartaruga voltou com mais uma estátua fabulosa feita em 3D da Kai’Sa, bem detalhada e me dá vontade de que realmente fizessem uma pra vender :x"

Possível resultado dessa partida fictícia(conversa)

Por - Error37

Mango Sent - "Um tópico bem interessante, Error37 cria partidas fictícias e o pessoal discute sobre o andamento dela, o que acham que pode acontecer na situação que ele levantou? Qual dos times vai levar a melhor, e por que?"

E por hoje é isso, espero que tenham gostado e qualquer dúvida, comentário, sugestão, crítica, café, combo, receita, builds, parafusos, dicas, poros, pistoladas, etc, só deixar nos comentários que estamos aqui para escutar!

Tenham uma boa semana e até a próxima! (•̀ᴗ•́)൬༉

Já perdi a contagem então vamos ficar sem tópicos anteriores, além de que o código estava maior do que o tópico normal kekw

6 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Tópicos Implacáveis #110 - "À vontade"

Esse garoto do meme sou eu.
Smiley Wink
Highlighted

eu indo fazer os trabalho da facul com os brother kkkkkk

Highlighted
Arauto

me faz um café!
" Se está no jogo, é para usar! "
Highlighted
Dragão

Afinal ele disse 'sinta-se em casa' kkkkk queria o que horas?

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Highlighted

Muito bom :V
Os post escolhidos tambem sao interessantes

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Highlighted

kkkk