cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tópicos Implacáveis #109 - "Decisões"

Highlighted
Moderador

Tópicos Implacáveis #109 - "Decisões"

\(●⁰౪⁰●\)  WOWOWOWOW  (//●⁰౪⁰●)//

Começamos mais uma segunda feira trazendo os tópicos implacáveis desta semana, carnaval chegando em breve, então já preparem as maratonas de festas, jogos, filmes que serão longos dias! Weeheee! Colocando metade da folia de lado, bora dar uma conferida no resumo do que temos nos implacáveis de hoje, fanarts, guias, discussões, conceitos, campeões, mecânicas, composições e muito mais!

Seguindo o mesmo plano de sempre, não são sempre os tópicos mais populares, mas os que trazem conteúdos e informações legais para a comunidade. Se você passou por algum tópico legal que não apareceu por aqui, só postar nos comentários, valendo "qualquer" coisa.

Você tentando pedir ajuda para o seu amigo depois de feedar o oponente.

Os melhores campeões e análise da Soloq Coreana

Por - Draicker

Drill Barnacle - "Draicker como sempre trazendo grandes tópicos de atualização do meta, trouxe semana um tópico explorando quais são os melhores Campeões atualmente de acordo com a soloq coreana."

META DO LEGENDS OF RUNETERRA

Por - guto1200

Drill Barnacle - "Ainda falando sobre meta, mas dessa vez sobre Legends of Runeterra, guto1200 fez um tópico explicando quais são os decks mais fortes dessa atualização e qual é a ideia deles, recomendo a todos que estão jogando LoR darem uma olhada."

Situação da soraka (urgente)

Por - Ohnigoler

Drill Barnacle - "E por fim, temos um tópico falando sobre a polêmica dessa atualização que é a Soraka top e como nerfá-la apropriadamente sem impactar muito os suportes feito pelo Ohnigoler que joga muito com a Campeã."

Aatrox professor da Academia

Por - Shinazugaw Genya

Mango Sent - "Confiram este conceito de skin do Aatrox feito pelo Shinazugaw Genya, ficou com uma cara de professor de história shaushauhuasu Não durma nessa classe se não vai levar auto livrada até o fim da aula."

Composições Divertidas para jogar com amigos LOL

Por - Draicker

Mango Sent - "Quer se aventurar um pouco mais em Samuel’s Rift? Confira este guia do Draicker para dar uma refrescada do Role Play e criar suas composições com temáticas. Congelando o pessoal, envenenando o mapa inteiro e por aí vai. "

Novo campeão - Griffin, a existência divina

Por - Luke seven star

Mango Sent - "Confira o Novo campeão - Griffin, a existência divina, Luke seven star criou toda a lore e habilidades do campeão. Ele tem um visual e habilidades bem interessantes, recomendo."

Leona - A Alvorada Radiante (Lore reescrita)

Por - Leona Evangélica

Tammiee - "Você quer talento, @? Segura essa lore reescrita da Leona feita por Leona Evangélica que ganhou o coração da galera do Fórum essa semana! Ficou simplesmente INCRÍVEL!"

Skins de personagens de filmes ou de outros jogos para o LoL.

Por - Mortal Kombat ll

Tammiee - "Vamos brincar de criar skins baseadas em filmes? Entre na brincadeira do Mortal Kombat II e confira as ideias da Comunidade!"

「 CONCEPT SKIN 」Sona Infernal

Por - AHRIPA NA XULIPA

Tammiee - "Já tá mais do que na hora de lançar uma skin braba pra Sona, né Rito? Confira a brabíssima Sona Infernal feita por AHRIPA NA XULIPA."

E por hoje é isso, espero que tenham gostado e qualquer dúvida, comentário, sugestão, crítica, café, combo, receita, builds, parafusos, dicas, poros, pistoladas, etc, só deixar nos comentários que estamos aqui para escutar!

Tenham uma boa semana e até a próxima! (•̀ᴗ•́)൬༉

Já perdi a contagem então vamos ficar sem tópicos anteriores, além de que o código estava maior do que o tópico normal kekw

20 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão

Re: Tópicos Implacáveis #109 - "Decisões"

Legal mas percebi que tem um erro nos comentários de cada tópico indicado, basicamente tá uma atividade de conectar cada coluna que deu errado kkkk.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Highlighted
Lenda

Opa, to de volta XD
Highlighted
Dragão

Aquele momento que você prefere gankar uma LB adversaria do que ajudar seu top 0/10 que tá tentando ativar a passiva secreta.

Highlighted
Arauto

Que emoção, estou nos tópicos implacáveis T-T
Fé com Paz
Highlighted

Lee Sin fingindo que nem viu o Yasou
Highlighted
Arauto

Eu amo um Mango <3

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri
Highlighted
Barão

@Fermosca  escreveu:
Eu amo um Mango <3

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! SÓ O MANGO NÉ?

Highlighted
Arauto

@Tammiee  escreveu:

@Fermosca  escreveu:
Eu amo um Mango <3

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! SÓ O MANGO NÉ?

NÃOOOOO! Amo vocês todos equipe mais incrível <3 <3

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri
Highlighted
Dragão

Tarde d+, expressou sua verdade agora.

Highlighted

Tamiee tu és maravilhosa!
Obrigada por tamanha honra

LUMEN SOLIS AETERNUM!
Highlighted

o bagulho é loco
Highlighted

Mango Sent remova mesmo o comentário, nesse canal não existe liberdade de expressão, ao invés de remover meus comentário elabore um resposta cabível, mas isso é pedir muito para um cara que não sabe usar as palavras, pode remover quantas vezes quiser eu postarei de novo. não fui ofensivo em hipotipose alguma. vou ainda postar para todos do fórum ver a palhaçada sua cara, se a riot tiver o minimo de coerência vai lhe punir por isso. "QUEM NÃO TEM IDEIAS "COPIA" IGUAL A RIOT, COPYRIGHT É CRIME" fica a dica !
Highlighted
Moderador

Hey @Andrejudas ,

Bora parar de ser infantil meu bom? Não confunda as coisas, você não pode chegar em certos ambientes e falar/fazer o que vier em sua cabeça, pois nestes espaços existem regras. O fórum é a mesma coisa, não vou deixar você vir aqui poluir as discussões, tratar o pessoal com desrespeito e quebrar as regras que você mesmo aceitou ao publicar neste ambiente.

E mais uma vez, novamente, de novo, repetindo. Se você acha que eu agi errado, publique no subfórum Discussões Sobre o Fórum , ou envie um ticket e fale o o mod fez de errado, como ele deveria ter tratado a situação. Não vai adiantar nada ficar nesse copy pasta em várias discussões, isso só vai te colocar novamente contra as regras do fórum.

Highlighted

Mango Sent O fórum não diz nada com relação a liberdade de expressão? não pode controlar as escritas, se tu continuar com essa linha, vou tomar a providencias cabíveis, iremos saber onde a corda arrebentará, as leis existem para serem cumpridas, em nenhum momento, eu li que minha liberdade de expressão, foi perdida quando aceitei as regras fórum de boa conduta com os determinados aspectos interpessoal, então vou pedir ao suporte que, certifique de quem é o erro, quem esta incorreto que, pague pelo seus erros, fui claro ?
Highlighted
Aronguejo

Esse Lee eu honro
Highlighted

GruntWar sinto muito dizer que seu Galio ta cansado, precisa melhorar muito, de honra para quem tem honra, mas esse lee desonrado, no sprit com todas as cartas na mão só é derrota!
Highlighted
Aronguejo

Sai do pratinha e a gente conversa judas
Você deve ter sido algum Yasou que ficou rodando igual bobo de baixo da torre
Padrãozinho
Fora isso, boa sorte nas suas jogatinas, espero cair contra você mais vezes quem quer que seja
Yasou no time inimigo é um Galio feliz no meu time
Highlighted

GruntWar Eu nem jogo de Yasuo, é o meu banimento preferido kkkkkkkkk primeiro sai do ouro e chega no Diamante talvez tu pode me vencer, ou melhor pode me feeding kkkkkkkkkkkkkk
Highlighted
Aronguejo

É ferro 4 mono Teemo
Nem vou perder meu tempo
Carrega com seu teemo ai rsrsrs