cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tópicos Implacáveis #105 - "Agora!"

Moderador

Tópicos Implacáveis #105 - "Agora!"

Woof (๑ↀᆺↀ๑)✧

O que é o que é? É tópicos implacáveis, posts que se chamam atenção e se destacam. Quem sabe onde tem no fórum, no boards, no gd, na bola e no chocolate não lembro do resto da música. Mas é isso aí, nesta centésima quinta edição vamos conferir algumas fanarts, especulações, novidades, reworks, missões e como counterar o maldito Sett!

Seguindo o mesmo plano de sempre, não são sempre os tópicos mais populares, mas os que trazem conteúdos e informações legais para a comunidade. Se você passou por algum tópico legal que não apareceu por aqui, só postar nos comentários, valendo "qualquer" coisa.

Estou a 5 minutos esperando no mato e tenho certeza que o adc vai aparecer AGORA!.... AGORA!!! ou Agora!

Neeko Politoed, junção perfeita OwO

Por - STHSilqueira

Mango Sent - "STHSilqueira fez uma Neeko fofinha demais, tive que batalhar com a Tammiee pra ver quem destacava este tópico shauahsuahusa"

Todas as Novidades de 2020 Anunciadas pela Riot nos Vídeos da Nova Season

Por - Brand Vermillion

Mango Sent - "Brand Vermillion fez um resumão de tudo que foi anunciado pela riot e o que pode vir no ano de 2020, o que mais esperam para este ano?"

Fiddlesticks ficou estranho de um jeito bom!

Por - Durnnon

Mango Sent - "Com esse rework do Fiddle chegando, Durnnon criou este tópico juntando algumas informações do seu desenvolvimento. O que acharam de tudo isso?"

NOVOS POSSÍVEIS CAMPEÕES

Por - Sociedade

Tammiee - "Com o anúncio da Riot falando que teremos um novo campeão em Summoner’s Rift que está em alguma lores, Sociedade teve uma brilhante ideia e reuniu uma lista de alguns possíveis personagens. Será que o novo campeão tá aqui? O-O! "

Missão mech e assista 2 partidas - como fazer e recompensas

Por - Durnnon

Tammiee - "Durnnon é um dos jogadores mais conhecidos do tópico implacável e ele não ficou de fora dessa vez, ele reuniu as missões de assistir e não só isso. Ele deu algumas dicas para vocês (:!"

FanArt - Ekko True Damage

Por - creidsonilsonBR

Tammiee - "O creidsonilsonBR mostrou que manja dos paranuês fez um Ekko True Damage muito irado! Saca só!"

Ajudando no conceito da skin IZac

Por - STHSilqueira

Drill Barnacle - "Como já meu costume sempre separar fanarts legais da comunidade, dessa vez trouxe pra cá uma arte de uma ideia de skin muito boa, iZac, feita pelo STHSilqueira."

Como counterar/jogar contra sett!

Por - GodOfBatatas

Estrategias & Counters contra Sett.

Por - WaifusIsTheBest

Sett Possibilitando uma nova build ? "Trindade e Cutelo"

Por - Lil Nic

Drill Barnacle - "E aqui eu separei 3 tópicos bem completos sobre o mesmo tema mas que é muito importante nessa semana, como counterar o Sett. Se você tá tendo dificuldades com ele dá uma olhada nesses tópicos que vão te ajudar."

E por hoje é isso, espero que tenham gostado e qualquer dúvida, comentário, sugestão, crítica, café, combo, receita, builds, parafusos, dicas, poros, pistoladas, etc, só deixar nos comentários que estamos aqui para escutar!

Tenham uma boa semana e até a próxima! (•̀ᴗ•́)൬༉

Já perdi a contagem então vamos ficar sem tópicos anteriores, além de que o código estava maior do que o tópico normal lulw

3 RESPOSTAS
Barão

Re: Tópicos Implacáveis #105 - "Agora!"

Mango eu te venero HAIUAHIAUIA
Dragão

KKKKK esse meme ficou bom, tipo Nunu que fica na moita mais de 5 minutos esperando alguém aparecer para ele ultar e quando aparece ele ulta rápido demais e o cara vai embora.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Lenda

estou em dose dupla
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol