cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tópicos Implacáveis #103 - "Lamentável"

Moderador

Tópicos Implacáveis #103 - "Lamentável"

(^O^☆♪ Adeus ano velho, feliz ano novo ~

Feliz ano novo meus bonetos e minhas bonetas, espero que tenham passado bem essa virada, seja jogando ou enchendo o buxin.

Já fizeram suas promessas para esse ano? Ainda estão se recuperando? Ainda acham que é 2019? De qualquer forma, vamos para o primeiro Tópicos Implacáveis de 2020. Neste ano, digo, tópico, você encontrará muitas fanart, guias, sugestões, estatísticas e muito mais!

Seguindo o mesmo plano de sempre, não são sempre os tópicos mais populares, mas os que trazem conteúdos e informações legais para a comunidade. Se você passou por algum tópico legal que não apareceu por aqui, só postar nos comentários, valendo "qualquer" coisa.

Quando você compra seus itens, pega os buffs, fica preparado para acabar com seus inimigos, sai rolando a mil por hora da base e no meio do caminho o inimigo desiste...

Art Odyssey Jinx!

Por - Demon May Cry

Drill Barnacle - "Demon May Cry que sempre traz artes incríveis dessa vez inovou e trouxe uma arte da Jinx Odisseia feita na capinha de celular!"

Mecânicas dos Kindreds #1 Habilidades.

Por - ShZi

Drill Barnacle - "Pra você que gosta dos Kindred mas sempre teve um pouco de receio de jogar, ShZi fez um tópico extremamente completo ensinando várias mecânicas dos Kindred e até explicando um pouco das runas, recomendo a todos dar uma olhada!"

Por que Skarner Top funciona e eu posso provar...eu acho...

Por - Linkhell

Mango Sent - "Linkhell veio falar o melhor Top do jogo, mais conhecido como Skarner é claro. Para quem estiver com vontade de mudar um pouco o seu jogo, dê uma conferida neste tópico."

Campeões mais banidos na Coreia

Por - Draicker

Mango Sent - "Novo ano, mas mantendo o mesmo conteúdo de qualidade, por isso contamos com o Draicker para trazer algumas informações sobre o samuels rift, confira a lista de campeões mais banidos da Coreia."

Mapa PvE - Subida ao Monte Targon (sugestão)

Por - TPL SennaPlayer

Tammiee - "Já imaginou um PvE de LoL subindo o Monte Targon? O TPL SennaPlayer sim! E destrinchou sua ideia em um tópico super organizado e com uma ideia incrível!"

FanArt Morgana - Realismo

Por - Screamfear

Tammiee - "Que Morgana é linda, todos sabemos, mas se liga nessa fanart inspirada em uma amiga do Screamfear da Morgana!"

Riven Coelhinha de Noxus - Última Fanart do ano o/

Por - EduBR064

Tammiee - "Mais uma participação do EduBR064 nos Tópicos Implacáveis com uma de suas artes. Dessa vez, temos a Riven coelhinha!"

E por hoje é isso, espero que tenham gostado e qualquer dúvida, comentário, sugestão, crítica, café, combo, receita, builds, parafusos, dicas, poros, pistoladas, etc, só deixar nos comentários que estamos aqui para escutar!

Tenham uma boa semana e até a próxima! (•̀ᴗ•́)൬༉

Já perdi a contagem então vamos ficar sem tópicos anteriores, além de que o código estava maior do que o tópico normal lulw

3 RESPOSTAS
Lenda

Re: Tópicos Implacáveis #103 - "Lamentável"

Esse ano eu prometi a min mesmo, menos promessas e mais ações, portanto não coloquei meta nenhuma, assim oq eu fizer já ta acima do lucro.
Dragão

Aquele momento que você finalmente fica forte na partida mas ai o jogo acaba.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Tropa

Alguém conseguiu vincular a conta do LOL com a Twitch??? Fala Aki como conseguiu!!!