cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tópicos Implacáveis #099 - "Ainda não entendi"

Moderador

Tópicos Implacáveis #099 - "Ainda não entendi"

OOOOOOAAAAAAAAAAaaaaaa o(^∀^*)o

Plin Plin, próxima estação, Tópicos Implacáveis, desembarque pelo teto do trêm. Antes de sair do trem, confira o vão entre os tópicos e os assuntos. Nesta estação você encontrará fanarts, wallpapers, guias, dicas, dúvidas e muito mais.

Seguindo o mesmo plano de sempre, não são sempre os tópicos mais populares, mas os que trazem conteúdos e informações legais para a comunidade. Se você passou por algum tópico legal que não apareceu por aqui, só postar nos comentários, valendo "qualquer" coisa.

O meus amigos me explicando pela trigésima vez como as habilidades do Aphelios funcionam e eu não entendendo o motivo deles estarem exaltados.

Arte feita pelo @Draco Interações
Confira o Artstation.

Sem tempo pra fazer memes, alguém me dá um planeta que tenha pelo menos 36 horas em um dia.

Xayah e Rakan Star Guardian fanart

Por - DevilSix

Drill Barnacle - "Fanart incrível feita no lápis de cor pelo DevilSix do Rakan e da Xayah Guardiãs Estelares."

Wallpapers - Soraka Nightbringer & Dawnbringer

Por - Alex Mustang

Drill Barnacle - "E nosso caro Alex Mustang que sempre trás wallpapers lindos, dessa vez nos presenteou com as 2 versões da nova skin da Soraka Emissária da Luz e da Escuridão."

GUIA - A BÍBLIA DE APHELIOS

Por - Alex Mustang

Tammiee - "O que falar do Aphelios que nem chegou e eu já considero pacas? O novo campeão chegou com vários combos e armas, por isso decidi destacar esse tópico do Alex Mustang que explica direitinho cada arma e muito mais!"

As melhores sinergias da Bot Lane

Por - Draicker

Tammiee - "Já conhece o famoso combo Caitlyn + Morgana? Não??? Então se liga só nesse tópico reunindo as melhores sinergias segundo a comunidade."

Dica Rápida, Mecânica do Obstáculo - Atiradores.

Por - ShZi

Mango Sent - "ShZi mostrando um outplay muito massa e ensinando como utilizar o terreno ao seu favor contra campeões corpo a corpo. Se estiver sofrendo com esse tipo na selva, dê um pulo aqui."

Quais são seus campeões favoritos?

Por - st3inskk

Mango Sent - "Mesmo que já tenha visto tópicos assim, é sempre legal ver os campeões favoritos do pessoal pessoal novo ou dos antigos mudando. Tudo isso e mais neste tópico do st3inskk."

[desenho] Deku no paint xd

Por - TÔ COM 0 PDL

Mango Sent - "TÔ COM 0 PDL fez um Deku do My Hero Academia no paint! Preciso terminar de ver a primeira temporada ainda…"

E por hoje é isso, espero que tenham gostado e qualquer dúvida, comentário, sugestão, crítica, café, combo, receita, builds, parafusos, dicas, poros, pistoladas, etc, só deixar nos comentários que estamos aqui para escutar!

Tenham uma boa semana e até a próxima! (•̀ᴗ•́)൬༉

Já perdi a contagem então vamos ficar sem tópicos anteriores, além de que o código estava maior do que o tópico normal lulw

5 RESPOSTAS
Kn7 Aronguejo
Aronguejo

Re: Tópicos Implacáveis #099 - "Ainda não entendi"

KKKKKKKKKKKKKKKKK, esse meme foi muito bom cara.
Omae Wa Mou Shindeiru !
(sempre quis ter uma dessas)
Lenda

Meme de qualidade kkkk. Mango sem querer ser chato, já tem alguma novidade sobre o bug do fórum? Ainda sigo com o mesmo problema.
Moderador

@Draicker  escreveu:
Meme de qualidade kkkk. Mango sem querer ser chato, já tem alguma novidade sobre o bug do fórum? Ainda sigo com o mesmo problema.

Pode ser chato, pq é um erro que não faz o menor sentido pra mim shauhsaushaushau

Ainda estou tirando algumas variáveis disso, achei que era rede, mas aconteceu na minha casa, celular, trabalho. Não sei se é realmente algo geral, pois algumas contas parecem não seguir o mesmo padrão, mas estou verificando, só espero que tenha uma solução fácil pra isso.

Dragão

@ShZi sempre fazendo ótimos guias e dando ótimas dicas.
Shoyo, Profissional na Arte de Morrer em Dark Souls.
Dragão

Se você não entendeu imagina eu...

"Alguma vez você já escutou o chamado?"