cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tópicos Implacáveis #094 - "Pião do TFT"

Moderador

Tópicos Implacáveis #094 - "Pião do TFT"

(。☉౪ ⊙。) URFOOOOi tudo bem?

Chegou a hora de abrir as portas para mais uma Segunda Feira de alegria! Parabéns, você chegou aos tópicos implacáveis, local onde você poderá encontrar alguns tópicos que a counidade criou com amor e carinho (nem sempre). Hoje você pode conferir assuntos como: Guias, dicas, fanarts, frases, pronuncias, feedbacks, tatuagens e muito mais!

Seguindo o mesmo plano de sempre, não são sempre os tópicos mais populares, mas os que trazem conteúdos e informações legais para a comunidade. Se você passou por algum tópico legal que não apareceu por aqui, só postar nos comentários, valendo "qualquer" coisa.

Girando girando, e não veio nada!

FRASES DE APOIO DITAS PELOS CHAMPIONS

Por - Ban3010

Mango Sent - "Ban3010 pediu algumas frases de campeões para o seu projeto, se precisar de uma motivação, não deixe de passar no tópico, e se ver alguma que não foi dita, contribua!"

[Guia] Heimeirdinger o Inventor Idolatrado.

Por - Gus òwó

Mango Sent - "Chegou o guia do Heimerdinger, Gus òwó fez um belo trabalho com este guia, especificando builds, feitiços, como masterizar o campeão e muito mais."

De qual jogo vcs tem saudade

Por - Silver258

Mango Sent - "Silver258 veio com o momento nostalgia, lembra daqueles jogos do passado que não existem mais ou sentem falta? Compartilhe quais jogos você gostaria de jogar novamente."

Xayah Guardiã Estelar [fanart]

Por - Artemìsia

Mango Sent - "É não tem como, Artemìsia mandou uma bela fanart da Xayah Star Guardian, entre no tópico e fique sem palavras também!"

Palavras Chave

Por - Sir Jonas

Drill Barnacle - "Sir Jonas fez um ótimo guia explicando todos os termos e palavras chaves do novo jogo de cartas Legends of Runeterra, então pra quem estava um pouco perdido, é só dar uma olhada nesse tópico que vai ter tudo bem esclarecido."

INVADE

Por - K3DL3IS0N

Drill Barnacle - "K3DL3ISON fez um tópico pedindo dicas de invade e outros jogadores responderam com algumas ideias, acho válida a discussão então quem quiser participar pra acrescentar algo a mais ou só pegar umas dicas corre lá."

Vamos falar sobre: Pronúncias!

Por - so sei gragra

Tammiee - "Com esse tópico, acabei descobrindo que sempre falei Xin Zhao errado huieiua! Bom tópico sobre as pronúncias corretas de alguns campeões de LoL."

[TATUAGEM] Minha tattoo do Rengar

Por - Burnquist

Tammiee - "Você é main Rengo? Olha que trampo INCRÍVEL que o jaraujo fez no Jogador Burnquist Smiley Happy! Trampo sensacional!"

Feedback completo e comparação com outros card games

Por - Leno

Tammiee - "Um bom exemplo de feedback! O Jogador Leno, deu sua opinião sobre o LoR (League of Runeterra), apresentando argumentos muito bacana sobre possíveis melhoras (:!"

E por hoje é isso, espero que tenham gostado e qualquer dúvida, comentário, sugestão, crítica, café, combo, receita, builds, parafusos, dicas, poros, pistoladas, etc, só deixar nos comentários que estamos aqui para escutar!

Tenham uma boa semana e até a próxima! (•̀ᴗ•́)൬༉

Já perdi a contagem então vamos ficar sem tópicos anteriores, além de que o código estava maior do que o tópico normal lulw

10 RESPOSTAS
Lenda

Re: Tópicos Implacáveis #094 - "Pião do TFT"

Curti muito esse meme de tacar o dedo na roleta. Aliás essa é uma sugestão pra quem gosta de TFT, controle o dedo da Roleta, só vale a pena Roletar dps de juntar uma boa quantidade de ouro e upar após um round de PVE, não se desespere com o HP descendo, derrotas no inicio do jogo não são ruins já q te dão prioridade no carrossel e vc ainda ganha gold extra por derrotas.
Barão

@Draicker  escreveu:
Curti muito esse meme de tacar o dedo na roleta. Aliás essa é uma sugestão pra quem gosta de TFT, controle o dedo da Roleta, só vale a pena Roletar dps de juntar uma boa quantidade de ouro e upar após um round de PVE, não se desespere com o HP descendo, derrotas no inicio do jogo não são ruins já q te dão prioridade no carrossel e vc ainda ganha gold extra por derrotas.

eu hoje em dia só pego vantagem de inicio , depois junto gold e jogo dos juros do 30 -40 de gold

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Lenda

@Durnnon  escreveu:

@Draicker  escreveu:

eu hoje em dia só pego vantagem de inicio , depois junto gold e jogo dos juros do 30 -40 de gold

Meta atual é de early game, vc toma mais dano se fizer full economia, então sim é uma boa tentar jogar pra win streak, upar pro lv 4 e equipar alguns itens de early game fortes como eco de luden em um lucian ou ahri, pegar um Zed e colocar ele no inicio pelo buff de ninja mesmo q ele n vá fazer parte da sua comp, e assim vai.

Dragão

Esse meme é a pura verdade kkk uma vez era fim de partida eu gastei quase 50 de ouro girando para vir um champ para fechar 3 estrelas.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Barão

@Draicker  escreveu:

@Durnnon  escreveu:

@Draicker  escreveu:

Meta atual é de early game, vc toma mais dano se fizer full economia, então sim é uma boa tentar jogar pra win streak, upar pro lv 4 e equipar alguns itens de early game fortes como eco de luden em um lucian ou ahri, pegar um Zed e colocar ele no inicio pelo buff de ninja mesmo q ele n vá fazer parte da sua comp, e assim vai.

ainda prefiro apara later 4 cavaleiros 2 dragões ou 2 carregadores mais os kindred, tenho até que jogar tft nesta conta pelo menos deixa ouro até o dia 06

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Lenda

@Durnnon  escreveu:

@Draicker  escreveu:

@Durnnon  escreveu:

@Draicker  escreveu:

ainda prefiro apara later 4 cavaleiros 2 dragões ou 2 carregadores mais os kindred, tenho até que jogar tft nesta conta pelo menos deixa ouro até o dia 06

Eu meio q me acomodei e parei de jogar ranked, peguei D1 mas queria o Grão-Mestre, quando vc pega mestre no TFT automaticamente sobe pro Grâo-Mestre por não ter a quantidade de mestres o suficiente.

Dragão

O Rengar aqui no cantinho parece um ovo kkkkk.
"Não se discute com 4heads, por isso, não discuta comigo..." - Mono Teemo, Shoyo/2k19
Arauto

Oh, meu tópico tá ai! Valeu pelo reconhecimento!
Dragão

Esse Rengar saiu agora da maquina de lavar depois do modo secagem.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

YIDGEYRWGFYUERGFUEWYUFGRYUEGF

EU NA VIDA FIZ ISSO AGORINHA E NO FINAL NÃO VEIO O BRAND 2* KKKKKKKKKK