cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tópicos Implacáveis #093 - "Ezrealback"

Moderador

Tópicos Implacáveis #093 - "Ezrealback"

(╯’□’)╯︵ ┻━┻ ɯǝq opnʇ ɐlO

Chegou as segundas implacáveis! Bora dar uma conferida nas publicações que a comunidade criou durante a semana que se passou! Hoje você encontrará um Fan Game (isso mesmo), analise de campeões, fanarts, conceito que publicaram da Senna uns meses atrás, Legends of Runeterra, Kayn e dúvidas sobre top, é mole?

Seguindo o mesmo plano de sempre, não são sempre os tópicos mais populares, mas os que trazem conteúdos e informações legais para a comunidade. Se você passou por algum tópico legal que não apareceu por aqui, só postar nos comentários, valendo "qualquer" coisa.

Olhe para esta fotografia
Toda vez que eu olho, ela me faz rir
Como nossos modelos modelos eram estranhos?
E que cogumelos é isso que está do meu lado?

[Fan Game] Legend's Beats

Por - OneManArmyFL

Drill Barnacle - "OneManArmyFL fez um fangame para o TCC dele inspirado nas músicas do Lolzinho, vale a pena dar uma olhada que ficou bem bonito."

Os melhores campeões do patch 9.20

Por - Draicker

Drill Barnacle - "E como sempre, nosso caro Draicker novamente trouxe um tópico reunindo os melhores Campeões da atualização 9.20, então se você está querendo se atualizar pra este meta, esse é o tópico."

Kayle e Morgana Fanart

Por - DevilSix

Tammiee - "Quer ver uma coisa linda? Aliás, são duas! O DevilSix fez uma fanart ABSURDA da Morgana e Kayle. Ficaram incríveis! GGWP!"

[Nova Campeã] Senna, A Vindicadora

Por - UalLegaalCara

Tammiee - "Esse tópico foi feito em abril quando o UalLegaalCara viu além do seu tempo e montou Senna, e agora veio a Riot e lançou mesmo a Senna ahuahuiaia!"

Como se comportar jogando de Assassino no top?

Por - Dinhh

Mango Sent - "Uma discussão bem legal sobre este tipo de pick que é visto bastante, Assassino Topo. Dinhh levantou dúvidas bem comuns de jogadores, a comunidade ajudou com várias dicas e discussões sobre este tipo de escolha."

[GUIA] Começando no LoR // Combos e Decks

Por - MMK Ryuu

Mango Sent - "O primeiro teste do LoR acabou hoje, mas MMK Ryuu fez um guia para você entender melhor o que as cartas fazem, aí já pode chegar tacando poros nos próximos testes."

Mecânicas do Kayn, aprenda de uma vez por todas.

Por - ShZi

Mango Sent - "ShZi voltou com um belo guia de Kayn, aprenda suas formas, runas, itens e muito mais!"

E por hoje é isso, espero que tenham gostado e qualquer dúvida, comentário, sugestão, crítica, café, combo, receita, builds, parafusos, dicas, poros, pistoladas, etc, só deixar nos comentários que estamos aqui para escutar!

Tenham uma boa semana e até a próxima! (•̀ᴗ•́)൬༉

Já perdi a contagem então vamos ficar sem tópicos anteriores, além de que o código estava maior do que o tópico normal lulw

12 RESPOSTAS

Re: Tópicos Implacáveis #092 - "Ezrealback"

First SOLADO @ShoyoTEmO 

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Aronguejo

Re: Tópicos Implacáveis #093 - "Ezrealback"

Eu venho só pelos bichinhos da assinatura, são muito fofos de ver e-e

Ucla chegou virando a mesa!

@UalLegaalCara é na verdade John Titor
Dragão

Fui o segundo. ☹️
"Não se discute com 4heads, por isso, não discuta comigo..." - Mono Teemo, Shoyo/2k19
Dragão

Essa Poppy ai ainda pode ser encontrada nas camadas mais profundas da internet.
É legal poder clicar na imagem e ir para a pagina do artista.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Aronguejo

Minha Senna Smiley Surprised

..Vou é ter um treco, sério.
Dragão

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcROJN0cLSlc18y0KhDo7zx4iDM6K1qj1GmkUfA0wrVpEx...

Achamos as origens da Poppy antiga, oque você tem a dizer @1LICH1?
"Não se discute com 4heads, por isso, não discuta comigo..." - Mono Teemo, Shoyo/2k19
Dragão

Não vão conseguir provar que eu estou por trás da criação da antiga Poppy e que ela era na verdade uma copia demoníaca da Poppy atual que tinha sido substituída na época para que eu pudesse espalhar as trevas discretamente e assim invadir o Instituto de guerra e obter os segredos obscuros e abrir o portal para a fonte de poder ilimitado da criação de Runeterra e dos fragmentos do passado e seu continuo em contraste com a realidade multiversal no espaço tempo.

Mas fui descoberto e negociaram a Poppy original de volta e colocaram ela no jogo com a desculpa de terem feito um retrabalho nela, mas a verdade é que tive que pegar a copia demoniaca de volta, guardo ela no fundo de um nexus antigo junto com outras criações abominaveis.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

Dragão

@Mango Sent
Ta escrito modelo duas vezes no texto acima do meme.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Tropa

Adorei.

Amo!