cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tópicos Implacáveis #092 - "Ganso"

Moderador

Tópicos Implacáveis #092 - "Ganso"

Eeeeeeeeolá ┏( ゚ω゚)ゝ

Estão curtindo as partidas do mundial? Já perceberam que fizeram escolhas horríveis no bolão (assim como eu)? Fora isso bora lá dar uma olhada nesta nonagésima segunda edição dos Tópicos Implacáveis! Esta semana você encontrará fanartes, buffs misteriosos, estátuas, guias, discussões cabeça, ajudas e muito mais!

Seguindo o mesmo plano de sempre, não são sempre os tópicos mais populares, mas os que trazem conteúdos e informações legais para a comunidade. Se você passou por algum tópico legal que não apareceu por aqui, só postar nos comentários, valendo "qualquer" coisa.

Jogo do Azir sem Título - Você é um imperador que sai pelas rotas importunando os outros oponentes. (se tiver a oportunidade, joguem)

[Fanart] Star Guardian Rakan

Por - Kazami Yu

Tammiee - "Durante a semana passada, tivemos muitas fanarts incriveis. Mas dessa vez, a que roubou meu coração (Desculpa, Xayah) foi a do Rakan feita pelo Kazami Yu! OLHA ESSAS CORES AAA!"

FANART - How to be a mono Riven?

Por - EduBR064

Tammiee - "Mais conhecido no Fórum que as noites de Paris, o EduBR064 postou uma fanart da Riven e não só isso, postou um vídeo mostrando toda a criação =)!"

Você se sente buffado usando alguma skin?

Por - JesusMãoDeAlface

Tammiee - "Todo mundo tem aquela skin que parece dar mais dano, aumenta a chance de acertar algum skill shot ou até mesmo parece aumentar o range do personagem ahiuhaiuhaui! Comenta aqui nesse tópico do JesusMãoDeAlface."

Estátua Colecionavel da Taliyah

Por - Pato Tartaruga

Mango Sent - "Não tem muito o que falar, apenas entre no tópico e admire esta bela escultura que o Pato Tartaruga fez da Talityah"

Fan Skin - Yuumi de Halloween

Por - Farores

Mango Sent - "Sim! Obrigado! Quando saiu a Yuumi vi várias pessoas esperando essa skin de Halloween! Farores trouxe este conceito tão esperado para a vida. Confira a Yuumi de Halloween!"

O Ego em League of Legends - A necessidade de atenção e superioridade.

Por - Gemada de Taric

Mango Sent - "Gemada de Taric trouxe um assunto bem legal para discutir, qual a necessidade do pessoal querer ditar todas as regras do jogo, afinal ninguém sabe jogar LoLzinho com perfeição, sempre estamos aprendendo."

GUIA - SHACO 9.20

Por - Betina Drogada

Drill Barnacle - "Aproveitando que Shaco está bem forte nessa atualização, Betina Drogada fez um guia bem legal ensinando a como aproveitar bem desse Campeão nessa atualização."

Ajudando as pessoas Smiley Happy

Por - Saffira

Drill Barnacle - "Ainda falando de guias, o nosso main Vlad mais famoso do fórum resolveu retribuir toda a ajuda que recebeu do fórum e fez um guia de Vlad para iniciantes cobrindo desde runas até comportamentos nos diferentes períodos do jogo."

E por hoje é isso, espero que tenham gostado e qualquer dúvida, comentário, sugestão, crítica, café, combo, receita, builds, parafusos, dicas, poros, pistoladas, etc, só deixar nos comentários que estamos aqui para escutar!

Tenham uma boa semana e até a próxima! (•̀ᴗ•́)൬༉

Já perdi a contagem então vamos ficar sem tópicos anteriores, além de que o código estava maior do que o tópico normal lulw

7 RESPOSTAS
Lenda

Re: Tópicos Implacáveis #092 - "Ganso"

Meu bolão ainda está vivo, pesquisei bastante sobre os times antes de fazer, mas lol é tipo futebol, a lógica as vezes não se aplica, até o momento estou indo bem mas isso tudo pode mudar já amanhã e é óbvio q teremos surpresas.
Aronguejo

Meu bolão está intacto, sempre nos certos né? hehe

Gostaria de deixar meu descontentamento nesse post :

https://discord.gg/fhKGR4b ---> Discord do Clube 4UM, um lar para os degenerados, mono yasuos, viuvas do boards e 4heads do forum. Aberto a todos e presidido por @LokaoPresidente
Barão

cadê o post do @Draicker ?
mantenham as tradições.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Moderador

@Durnnon  escreveu:
cadê o post do @Draicker ?
mantenham as tradições.

Ele está no meu coração <3

Os tópicos dele já ganham um belo retorno da comunidade (: , então dá para dar espaço para outros jogadores.

Dragão

Bolão é para quem usar clarividência ou alguma outra forma de prever o futuro, eu usei os espíritos mas eles mesmos ficam perdidos por causa da performance dos jogadores kkkk.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Dragão

Onde foi que eu vi esse Phanteon antes? Ele está correndo para pegar pão ou torta?

"Alguma vez você já escutou o chamado?"