cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tópicos Implacáveis #079 - "Miau huh?"

Moderador

Tópicos Implacáveis #079 - "Miau huh?"

ヾ(*・-・)ツθ☆● oooo Oi

Meu tu não sabe o que aconteceu, os caras dos Tópicos Implacáveis invadiram o fórum? Neste half pipe você confere algumas manobras que a comunidade criou durante a semana, dicas de academia, como arrumar as ranqueadas, mais memes, Orianna suporte?, flashes horríveis, lore das skins projeto e conceito de skins!

Seguindo o mesmo plano de sempre, não são sempre os tópicos mais populares, mas os que trazem conteúdos e informações legais para a comunidade. Se você passou por algum tópico legal que não apareceu por aqui, só postar nos comentários, valendo "qualquer" coisa.

MInha primeira vez lendo as habilidades da Yuumi e escutando meu ADC reclamando que eu não faço nada.

Ficando grande e grosso , 35 cm

Por - Sullio

Mango Sent - "Se tem uma comunidade que é unida, certeza que é a da maromba, se você busca dicas de como começar seus exercícios, ficar em forma, dá um pulo no tópico."

PARTIDAS RANQUEADAS REFORMULADAS - PDL's e Jogadores

Por - iHylian

Mango Sent - "iHylian criou uma discussão bem interessante sobre as ranqueadas, dando sugestões e formas de modificar o sistema atual. A comunidade também contribuiu com seus pontos, caso não tenha visto ou queira ajudar, entre no tópico."

Se não for pra jogar agressivo, nem jogo

Por - Shosanna

Tammiee - "Uma imagem vale mais que mil palavras. Para você, Main Suporte <!"

Tábula Redonda sobre Opções Diferenciadas!

Por - xMegasacerx

Tammiee - "O que você acha de opções diferenciadas em uma determinada lane? Contribua com essa discussão <!"

Famoso flash na parede

Por - Õdin All Father

Tammiee - "Quem nunca deu aquele flash do desespero na parede, não sabe o que é feels bad HUEAHHIEAU!"

Entendendo um pouco da lore PROJETO

Por - Truiz

Drill Barnacle - "Truiz fez um compiladão da lore do PROJETO, pra todo mundo que não entende bem quem é aliado e inimigo de quem mas curte bastante o tema, vale a pena dar uma olhada."

[IDEIA DE SKIN] Kayn Hospedeiro da Praga

Por - Asta

Drill Barnacle - "Conceito de skin incrível de Kayn Hospedeiro da Praga encontrado por Asta e feito pelo artista FirePheonyx, onde o Kayn contraiu uma doença extremamente perigosa e os seus dois caminhos são ou o Assassino que conseguiu uma cura ou o Darkin que se rendeu completamente a doença."

E por hoje é isso, espero que tenham gostado e qualquer dúvida, comentário, sugestão, crítica, café, combo, receita, builds, parafusos, dicas, poros, pistoladas, etc, só deixar nos comentários que estamos aqui para escutar!

Tenham uma boa semana e até a próxima! (•̀ᴗ•́)൬༉

Já perdi a contagem então vamos ficar sem tópicos anteriores, além de que o código estava maior do que o tópico normal lulw

10 RESPOSTAS
Dragão

Re: Tópicos Implacáveis #079 - "Miau huh?"

Primeiro.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Highlighted
Dragão

Escolhas diferenciadas podem dar certo mas depende de quem se enfrenta na rota.
Esse conceito de skin para o Kayn ficou bom ate.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Dragão

Aí que dor no coração dar flashes na parede, e o pior é quando os inimigo fala: "bom flash", é um ódio interior enorme ushauhsya
SAUDADES DO QUE NÃO VIVEMOS MEU TWISTED TREELINE!!!!
Dragão

Ai mango tenho uma sugestão para o fórum
Que tal todo post ter a Jinx ali no canto?
sério, tem coisa melhor que vc tar navegando num post e ver a Jinx????
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Arauto

Triste é ser mono Ahri e você quer fugir pela parede e Erra o flash e os 3 Dashes da ult e não consegue passar kkk

O time inimigo, nunca, Perdoa

"As emoções humanas podem ser mais voláteis até do que a magia mais poderosa."
~ Ahri
Aronguejo

Quando eu vi essa imagem do Yummigato eu pensei: "CADÊ O MEU PEIXINHO NO MEU PRATINHO?" Robot LOL

Arauto

mInHa pReViSãO dEu eRrAdO :^c
Yo
Moderador

@Yolosky  escreveu:
mInHa pReViSãO dEu eRrAdO :^c

cAlMa QuE aInDa NãO sAiU o Dá PrÓxImA sEmAnA hUe :v

Arauto

@Mango Sent