cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tópicos Implacáveis #076 - "Ok..."

Moderador

Tópicos Implacáveis #076 - "Ok..."

Buu (。◝‿◜。)

Para tudo! Sorriso Ronaldo, pronto, vamos aos Tópicos Implacáveis desta semana, em sua versão setenta e seis vamos dar uma olhada no que andou acontecendo no fórum, guias, sugestões de personagens, TFT, e boas piadas hue.

Seguindo o mesmo plano de sempre, não são sempre os tópicos mais populares, mas os que trazem conteúdos e informações legais para a comunidade. Se você passou por algum tópico legal que não apareceu por aqui, só postar nos comentários, valendo "qualquer" coisa.

Matar o time inteiro só com uma ult, é assim que eu me sinto.

A segunda temporada está boa? Ainda não cheguei a ver.

[FANART] Teamfight Tactics - Soraka, Pyke, Sylas, ...

Por - Jobsclebson

Mahtan Inglorion - "Jobsclebson fez umas miniaturas bem massa do Teamfight Tactics!"

Cosmeticos Favoritos X Piores

Por - Durnnon

Mango Sent - "Todos temos nossas queridas skins, e você quais conteúdos mais gostam e quais você mais odeia. Confira a opinião da comunidade nesta discussão do Durnnon."

[Sugestão de Campeão] [+ Ilustração de Conceito] [Mecânica] Freyr - A espada-homem

Por - Bioreaper

Mango Sent - "Bioreaper criou um campeão bem interessante, Freyr a espada-homem, seu visual e habilidades estão bem afiados."

Yagura , a Deusa dos Caminhos e Decisões

Interações de Yagura

Conto de Yagura O Portal Corrompido

Por - Comes i Bebes

Mango Sent - "Akira Yuuk resolveu surpreender a todos, criou uma campeã chamada Yagura, e fez o tratamento completo com histórias, interações e tudo a respeito dela."

TFT: Como jogar? (Parte I: Classes)

TFT: Como jogar? (Parte II: Origens)

Por - x F A W L K S x

Tammiee - "E que os jogos comecem! O x F A W L K S x está fazendo uma série de guias para jogar o TFT, saca só e contribua você também 3!"

Tabela com as combinações de itens do TFT

Por - dat Franky

Tammiee - "Tá procurando uma tabela completa e traduzida das combinações de itens? Toma aqui (:!"

Malza.rar

"Skins Grátis" Não caia nessa!

Por - Draicker

Tammiee - "Nova área de memes e piadas do Fórum é a melhor área e posso provar HASUIAHUISHAUISHI!"

E por hoje é isso, espero que tenham gostado e qualquer dúvida, comentário, sugestão, crítica, café, combo, receita, builds, parafusos, dicas, poros, pistoladas, etc, só deixar nos comentários que estamos aqui para escutar!

Tenham uma boa semana e até a próxima! (•̀ᴗ•́)൬༉

Já perdi a contagem então vamos ficar sem tópicos anteriores, além de que o código estava maior do que o tópico normal lulw

13 RESPOSTAS
Arauto

Re: Tópicos Implacáveis #076 - "Ok..."

Esse tópico do meme 'Malza.rar' do @Draicker foi muito bom mesmo, eu e meu namorado rimos muito!! DUSAHUDAHSDHAHSDSA GG! <3

Lenda

2 em 1 XD
Barão

aqui de novo o/
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Dragão

@Mango SentEu gostei da segunda temporada mas vai do gosto de cada um, tem gente que não gosto, mas eu digo que tá bom.Imagem relacionada

Tem 2 em 1 é isso mesmo? Selo rammus de aprovação!

Resultado de imagem para rammus ok

Spoiler
Imagem relacionada

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

Dragão

Preciso postar imagens do Rammus.

Imagem relacionada

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

Highlighted
Aronguejo

Melhor tópico sempre!

Dragão

Esse Freyr tá muito bom.
"Não se discute com 4heads, por isso, não discuta comigo..." - Mono Teemo, Shoyo/2k19
Aronguejo

Essa piada do winrar demorou um pouco pra ser processada

Joseph Joestar : " Eu sei o que você vai dizer agora :
FLAMENGO CAMPEÃO 2019 DE LIGA DAS LENDAS KRL "
Aronguejo

Nunca achei que minha campeã estaria entre ''topicos implacaveis ''

Tropa

Como não encontrei um lugar pra postar isso, e olha que procurei muito, resolvi postar aqui mesmo se algum souber como isso pode chegar a alguém que faça parte da equipe do game favor comente.

Vim aqui escrever a minha indignação com o nerf do pyke, no meu ver e acredito que muitos jogadores do game pensam igual, antes de nerfar algum personagem deveria haver votação geral para fazer qualquer alteração nos personagens do game, eu como muitas pessoas que entram no game e ainda jogam por algum motivo escroto, que no meu caso um dos primeiros personagens que comprei e gostei de jogar e me manteve no jogo que ta muito igual sem novidades era o pyke, conseguia fazer muitas coisas com ele alem de matar o time todo carregar na jungle top ou suporte ele podia puxar rota mas recentemente teve o seu 'E' Nerfado não pode mais atingir massas de minions, eu só acho que para players que gastam dinheiro nesse game , logar certo dia e ver que o seu investimento virou 'MERDA' é decepcionante, eu acho que vocês deveriam ter respeito pelas pessoas que mantem o game ativo e dando lucro , antes de fazer alterações nos personagens façam votação no cliente com link direto ao invez de jogar simnplesmente a merda no game, pramim o jogo acabou , não faço questão se banirem minha conta, perdi muito tempo jogando esse game por conta de um personagem, e sim ja joguei com todos , mas todo mundo tem o seu preferido, e através desse post venho mostrar minha indignação. Banam se quiserem não faço questão. fica a dica se quiserem manter players jogando o game de vocês tem que fazer o que agrada os players que vão jogar e não uma meia duzia que apanha e vem chorar no forum porque um champ ta robado ou algo do tipo, ninguem nunca nerfou a riven que te mata no level 3 com 3 skills no top , mas a irelia ja perdi as contas de quantos nerfs ja deram e nenhum com votação , a RIOT pergunta no cliente a nossa opinição sobre correções de português e sobre os preços dos campeões, isso não é RUIM mas falta muito pra ser um GAME TOP, deve ser por isso que muitos migram para outras plataformas e eu to quase nessa fila, outra coisa não adianta forçar propaganda no youtube e redes sociais' assim que eu conheci o lol e vim jogar' SE VOCÊS NÃO TEM MEIOS DE MANTER O SERVIDOR RODANDO COM TODOS OS PLAYERS SEM CAIR NEM BUGAR, invistam no servidor antes de meter uma porrada de gente nele . um jogador que mantem essa bagaça toda funcionando e colabora com tudo isso veio aqui e escreveu isso .
Moderador

Hey @DrakeStalker,

Dá uma conferida neste tópico do(a) Aivina, lá você pode conferir como criar um tópico!

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Discuss%C3%B5es-sobre-o-F%C3%B3rum/Como-Criar-um-t%C3%B3pico...

;-;

https:///Ki7zHPY.gif