cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tópicos Implacáveis #074 - "Eu e meus bons"

Highlighted
Moderador

Tópicos Implacáveis #074 - "Eu e meus bons"

Wololo ʕ •́؈•̀ ₎

Pepe, já tirei as férias! Obrigado a todos pelos tópicos bonitos e Tammiee por dar uma tankada nisso tudo com os tópic... topiquinhos implacáveis! Subi umas montanhas, joguei muito, dei uma meditada, comprei mangas nas feiras de domingo, virei travesseiro dos meus gatos, estudei e não descansei (:

Continuando na mesmo esquema de sempre dos Tópicos Implacáveis, não são sempre os tópicos mais populares, mas os que trazem conteúdos e informações legais para a comunidade. Se você passou por algum tópico legal que não apareceu por aqui, só postar nos comentários, valendo "qualquer" coisa.

Eu e meu time esperando pra dar uma emboscada no jungler inimigo.

Os melhores campeões do Patch 9.11

Por - Draicker

Tammiee - "Tópico bem bacana sobre os melhores campeões do patch 9.11."

As melhores spots para wardar

Por - Iwachi

Tammiee - "O jg que não se vê é o jg mais mortífero. Confira os melhores locais para wardar e evitar aquele gank (:!"

Curiosidades sobre a Riven

Por - Devilish Dipper

Tammiee - "Tópico super bacana sobre a Exilada! Aprenda os resetes e outras curiosidades sobre a Riven."

[FANART] Jhin Cosmos Negro

Por - Donzela de Jade

Mango Sent - "Acho que só tenho motivos pra destacar esta fanart da Donzela de Jade, arte, campeão e skin todas de qualidade. 10/Jhin!"

[FANART] Qiyana

Por - Jobsclebson

Mango Sent - "Qiyanona bonitona, Jobsclebson com mais uma fanart bem legal, estilo bem interessante, só observo."

Todas as login screens de league of legends

Por - Iwachi

Mango Sent - "Saudades de alguma tela de login? Não se preocupe, Iwachi trouxe um compilado com mais de 190 vídeos, então entre e mate sua saudade."

JOGAR>>>>>>DIGITAR

Por - Moço Chumei

Mango Sent - "Moço Chumei dando a melhor dica para seus jogos, extremamente direto e reto, não tem como errar (:"

[GUIA] Como criar a sua assinatura para o fórum

Por - VitorZF

Mahtan Inglorion - "Assinatura bonitona, e sem precisar baixar nenhum programa? AQUI NÓIS VAI "

E por hoje é isso, espero que tenham gostado e qualquer dúvida, comentário, sugestão, crítica, café, combo, receita, builds, parafusos, dicas, poros, pistoladas, etc, só deixar nos comentários que estamos aqui para escutar!

Tenham uma boa semana e até a próxima! (•̀ᴗ•́)൬༉

Já perdi a contagem então vamos ficar sem tópicos anteriores, além de que o código estava maior do que o tópico normal lulw

60 RESPOSTAS

Re: Tópicos Implacáveis #074 - "Eu e meus bons"

Bem vindo de volta 😘
Sem querer "boicotar" o tópico de 1lich1 mas quando eu tentei fazer minha casa pegou fogo então... Fica a dica façam com um extintor próximo 🤣
''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra...''
Lenda

Bem vindo de volta, a Tammie quebrou o galho como pôde nos últimos tópicos implacáveis, mas a vdd é q os seus tópicos implacáveis são únicos.

Meee @Draicker farpando ao vivo a @Tammiee  se fosse eu deixa-va ele aronguejo e promovia o @ShoyoTEmO pra lenda 😃

Lenda

Não farpei ngm '-'

Sera?
Moderador

@Draicker  escreveu:
Bem vindo de volta, a Tammie quebrou o galho como pôde nos últimos tópicos implacáveis, mas a vdd é q os seus tópicos implacáveis são únicos.

ENTÃO É ASSIM, NÃO É MESMO? VOCÊ ME DIZ PALAVRAS DOCES EM UM MOMENTO E AGORA ME VEM COM ISSO.

Moderador

@O Ultimo Samurai  escreveu:

Meee @Draicker farpando ao vivo a @Tammiee  se fosse eu deixa-va ele aronguejo e promovia o @ShoyoTEmO pra lenda 😃

T-T

Moderador

@Draicker  escreveu:
Não farpei ngm '-'

Tô brincando, meu bom <3! Também tava com saudade do Mango Mango.

Vamos @Tammiee nao se misture com essa gentalha cof cof @Draicker  cof cof
Lembre-se @Draicker  a Farpa que nao se percebe e a mais "farpifera" :V

Dragão

oiii Mango
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Moderador

@O Ultimo Samurai  escreveu:

Vamos @Tammiee nao se misture com essa gentalha cof cof @Draicker  cof cof
Lembre-se @Draicker  a Farpa que nao se percebe e a mais "farpifera" :V

Ieee ieee Briga briga briga briga briga!!!

Moderador

@Jinx  escreveu:
oiii Mango

Oi @Jinx (:

Saudades de todos

Arauto

(^o^)Eita, sou eu ali! ٩(♡ε♡ )۶ Que honra, primeiramente quero agradecer a academia, aos moderadores, aos lords da 44ºdimensão e..não espera oque? Tem uma imagen chibi ali no canto! Eu tenho que copiar ela!

Imagem relacionada

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

Arauto

@O Ultimo Samurai  Segurança sempre em primwiro lugar! Ou segundo, depende da ordem que você colocar.

Lenda

Vcs são uns fanfarrões fazendo intriga comigo XD
Arauto

Quero lembrar que os guias e procedimentos que eu indiquei cof cof talvez cof cof foram testados, e cof cof podemcof cof ter selo de aprovação, além de cof cof quase cof cof terem sido testados antes e possuem minha cof cofquasecof cof total aprovação cof cofpela cof cofquasecof cof metadecof cof, e são métodos validados por cof coftalvez cof cofalgumcof cof grupo de magos e são cof cof cof quase cof cof cof cof seguros. Emfim pode ser utilizados e realizados com total confiança, alguem tem pastilha para tosse?

Resultado de imagem para chibi karthus

Dragão

Mango, Mango, se você soubesse o ódio que eu tenho da Katarina você não ousaria colocar ela ali não, pelo seu próprio bem você não faria isso, parece que minha equipe tem como objetivo de vida feedar esse monstrinho aí no canto da tela...

Hmmmm, intrigas @Draicker? Parece que você é um streamer polêmico heuabyehayehahge
Dragão

@Mango Sent pode falar a verdade, vc promoveu o @LokaoDaPoppy pra lenda só porque ele foi banido. '-'
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Moderador

@ShoyoTEmO  escreveu:
Mango, Mango, se você soubesse o ódio que eu tenho da Katarina você não ousaria colocar ela ali não, pelo seu próprio bem você não faria isso, parece que minha equipe tem como objetivo de vida feedar esse monstrinho aí no canto da tela...

Hmmmm, intrigas @Draicker? Parece que você é um streamer polêmico heuabyehayehahge

Vesh, já tem uma Katarina de background no fórum, colocar mais uma vai ser pesado em, se bem que nao é uma má ideia deixar temático hmmmmmmmmm