cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tópicos Implacáveis #067 - "Teemon"

Moderador

Tópicos Implacáveis #067 - "Teemon"

Hola (੭ु ´͈꒳​`͈)੭ु⁾⁾

Rápido, não tenho tempo para explicar, então pegue estes Tópicos Implacáveis edição sessenta e sete! Nele você vai encontrar fanarts, dicas, guias, podcasts, manuais e muito mais!

Só lembrando que vai continuar o mesmo plano, não são os tópicos mais populares, mas os que trazem conteúdos e informações legais para a comunidade. Se você passou por algum tópico legal que não apareceu por aqui, só postar nos comentários, valendo "qualquer" coisa.

League of Digimon

Ainda me lembro do Agumon digivolvendo em PT-PT

[GUIA] Manual de Etiqueta #2 - Comunicação

Por - Afonsu

Mango Sent - "Afonsu retornando com mais um manual de etiqueta, desta vez vamos aprender sobre os pings, sons, recargas e muito mais."

[PODCAST] Rádio Runeterra #32 - Traduções

Por - Bigg

Mango Sent - "Outra edição do PodCast Rádio Runeterra, abordando assuntos relacionados a tradução e dublagem, também trazendo curiosidades e atualizações futuras."

Chibi Kai'Sa K/DA edição de prestígio

Por - Soraka Hextec

Mango Sent - "Bom não tem muito o que falar Soraka Hextec, com esta fanart bem bonitinha da Kai’Sa prestígio, também destacado no canto deste tópico."

Dicas para evitar Stress no LOL

Por - Draicker

Drill Barnacle - "Se você tem se estressado bastante com o LoL, esse tópico do Draicker dando algumas dicas de como evitar esse stress pode te ajudar."

⬜ [GUIA] Editando Imagens por HTML! XD

Por - ana Iuiza

Drill Barnacle - "Pra quem gosta de inovar um pouco mais na hora de fazer os posts, a ana luiza criou um guia de formatação em HTML para editar as imagens que tá super interessante e vai te ajudar bastante na hora de soltar a criatividade pra fazer uns tópicos diferenciados."

Assinatura bem fácil

Por - PSOOOOOOOOON

Drill Barnacle - "Mais uma dica super bacana é esse tópico do PSOOOOOOOOON que fez um experimento e acabou conseguindo criar uma assinatura animada super legal, então se você sempre quis ter uma assinatura com algum trecho de algum vídeo, recomendo passar lá pra dar uma olhada."

Eu Sou Desenheiro #001

Por - EduBR064

Drill Barnacle - "E para todos que gostam de desenhar ou tem interesse em começar a desenhar, o nosso caro EduBR064 começou uma série de publicações no Off Topic para todos os praticantes postarem seus estudos, rascunhos, treinos pra gente ir acompanhando nossa evolução e irmos trocando dicas."

Skin Digimon FanArt

Outras Skins: Aatrox e Amumu, Nidalee (Puma) e Kindred, Zed, Lux, Fizz, Nami, Tahm Kench, Ivern, Urgot, Aurelion Sol, Tristana, Lulu

Por - Roxette

Mango Sent - "Para comemorar toda esta vibe de Digimon, vamos para um compilado de skins de Digimons, todas feitas por Roxette!"

E por hoje é isso, espero que tenham gostado e qualquer dúvida, comentário, sugestão, crítica, café, combo, receita, builds, parafusos, dicas, poros, pistoladas, etc, só deixar nos comentários que estamos aqui para escutar!

Tenham uma boa semana e até a próxima! (•̀ᴗ•́)൬༉

Tópicos anteriores: #001, #002, #003, #004, #005, #006, #007, #008, #009, #010, #011, #012, #013, #014, #015, #016, #017, #018, #019, #020, #021, #022, #023, #024, #025, #026, #027, #028, #029, #030, #031, #032, #033, #034, #035, #036, #037, #038, #039, #040, #041, #042, #043, #044, #045, #046, #047, #048, #049, #050, #051, #052, #053, #054, #055, #056, #057, #058, #059, #060, #061, #062, #063, #064, #065, #066

25 RESPOSTAS
Dragão

Re: Tópicos Implacáveis #067 - "Teemon"

Aquele momento que tu volta pro fórum e já chega aparecendo nos Tópicos Implacáveis xD

Esse Podcast é muito bom c:

Lenda

Tópicos implacáveis é uma ótima forma de incentivar as pessoas a fazerem conteúdo de qualidade q ajudam os outros aki no fórum, foi uma boa sacada. Mas nosso querido fórum ainda precisa de alguns ajustes, como atualização dos ícones dos campeões e itens, a remoção do limite de GG, uma aba só com Guias no Fórum, etc
Moderador

@Draicker  escreveu:
Tópicos implacáveis é uma ótima forma de incentivar as pessoas a fazerem conteúdo de qualidade q ajudam os outros aki no fórum, foi uma boa sacada. Mas nosso querido fórum ainda precisa de alguns ajustes, como atualização dos ícones dos campeões e itens, a remoção do limite de GG, uma aba só com Guias no Fórum, etc

Olha, jogaria esses menu de ícones fora e substituiria por um de sticker, ou fazer uma coisa nova, pq é bem chato ter que esperar carregar tudo ):

Arauto

@Mango Sent 

TEEMON

Nome: TEEMON

Classificações: Demônio.

Origem: das profundezas do fogo do capeteemo

Ataque único: DARDOS TILTANTIS - Tilte qualquer inimigo atingido pelos malditos dardinhos

------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ps: cuidado com oq vc cria @Mango Sent , se lembra da Poppyrulito? , logo suas criações vão dominar tudo! kkk

- A dama cinzenta
Aronguejo

Nossa até emocionei comigo ali
Lenda

Os guias do Lucas voltaram! Que saudade *-*

"Eu estou em todos os lugares. Eu sou todos. Você só sabe do que precisa saber, e só vê o que eu quero que veja." - A Feiticeira Pálida

Dragão

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Famoso Teemo sentinela do meu time (ou eu mesmo kkk), cuidado ele pode se tornar a encarnação do maligno.

Tem uma Kai`sa aqui no canto alguém perdeu ela? (kk)

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

Yasuomon apareça,use HAINEIZOU!!!
https://discord.gg/fhKGR4b ---- Discord do clube 4UM, lar das lendas, dos renegados e das viuvas do fórum, presidido por @LokaoDaPoppy.
" Aviso : O 4UM é zueiro, NÃO LEVE NADA A SÉRIO oq ler lá, afinal até eu presida sou zuado sem parar !!! "
Dragão

Mais a questão é amiguinho @Mango Sent
Depois da minha eleição de Delegado do Fórum, eu venho por meio desta, fiscalizar os tópicos, com o apoio do Juiz Do Fórum, Sr @LokaoDaPoppy
Mais a verdadeira questão é:
Quem que faz esses chibis?
Fofo demais.
"Não se discute com 4heads, por isso, não discuta comigo..." - Mono Teemo, Shoyo/2k19
Arauto

Feliz em ver meu topico dos Desenheiros aqui.
O desenho Chibi da Kaisa ficou uma graça e
fiquei com medo desse Teemon q parece um jacaré de caganeira
Faço ilustrações de LOL, animes e outros. Quer dá uma conferida? Clique na imagem abaixo para ser redirecionado para meu canal no youtube. Ou vc pode procurar por "edubr064" no google! Obrigado e fique a vontade xD

Aronguejo

Puts, eu fiz varias skins de digimon e nem apareceu, combinaria com o tópico triste Smiley Sad
Aronguejo

Tem um pequeno erro no nome do teemo, o certo (ou ideal já que katakana não é regra, mas no japão eles usam esse) seria ティーモン(mantendo o mon de todos os digimons) e não テーモン(Esse (sonoramente falando) não parece tanto com o que deve ser) mas o erro mesmo ta no romaji(ローマ字), se colocarmos a proxima letra duplicada (tEEmon) o som da palavra muda e a escrita também! nesse caso, ficaria テッモン e praticamente é outro nome.

Moderador

@ShoyoTEmO  escreveu:
Mais a questão é amiguinho @Mango Sent
Depois da minha eleição de Delegado do Fórum, eu venho por meio desta, fiscalizar os tópicos, com o apoio do Juiz Do Fórum, Sr @LokaoDaPoppy
Mais a verdadeira questão é:
Quem que faz esses chibis?
Fofo demais.

Juíz do fórum? Conte me mais, estou interessado.

Esse chibi em específico você pode perguntar para a @Soraka Hextec

Moderador

@Poin Poin Poin  escreveu:
Puts, eu fiz varias skins de digimon e nem apareceu, combinaria com o tópico triste Smiley Sad

Oww @Poin Poin Poin,

Me dá umas horas pra arrumar isso aqui no tópico.

Moderador

@Liebestraum  escreveu:

Tem um pequeno erro no nome do teemo, o certo (ou ideal já que katakana não é regra, mas no japão eles usam esse) seria ティーモン(mantendo o mon de todos os digimons) e não テーモン(Esse (sonoramente falando) não parece tanto com o que deve ser) mas o erro mesmo ta no romaji(ローマ字), se colocarmos a proxima letra duplicada (tEEmon) o som da palavra muda e a escrita também! nesse caso, ficaria テッモン e praticamente é outro nome.

Obrigado pelas aulas, pq isso foi o modo full google translate :x

Agora vi o nome dele no LoL JP, well só chegando em casa pra corrigir ou aproveitar o role play para falar que a digievolução deu errada.

Aronguejo

@Mango Sent  escreveu:

@Liebestraum  escreveu:

Obrigado pelas aulas, pq isso foi o modo full google translate :x

Agora vi o nome dele no LoL JP, well só chegando em casa pra corrigir ou aproveitar o role play para falar que a digievolução deu errada.

Que nada KKKKKK, foi só uma amostra grátis, 50000 RP na conta e dou aula o ano todo pro pessoal do forum

50000 RP ? Mais caro que o rework pago do Udyr LULz kkkkkkkkkkk
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Aronguejo

cadê o yasuomon ?