cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tópicos Implacáveis #066 - "Monstro"

Highlighted
Moderador

Tópicos Implacáveis #066 - "Monstro"

Jooj ¯\_ȌᴥȌ_/¯

Como estão nesta segunda-feira, ainda se recuperando do fim de semana ou tiraram o tempo para dar aquela roncada monstra? De qualquer forma, retiramos as Poppys do comando, chegando a você mais uma edição dos Tópicos Implacáveis, em sua sexagésima sexta publicação vamos conferir algumas fanarts, análises, dicas, e muito mais! 

Só lembrando que vai continuar o mesmo plano, não são os tópicos mais populares, mas os que trazem conteúdos e informações legais para a comunidade. Se você passou por algum tópico legal que não apareceu por aqui, só postar nos comentários, valendo "qualquer" coisa.

Não sou pai, mas já passei um situações parecidas...

O LEAGUE OF LEGENDS DA CHINA (PARTE 2)/中国的英雄联盟 (第2部分)

Por - Maria Takeuchi

Mango Sent - "Maria Takeuchi trouxe mais um tópico de curiosidades sobre o LoLzinho da China, desde seu login até suas splash. Também não esqueçam de conferir a grande música Plastic Love."

paper art

Por - kalxto

Mango Sent - "Compilado de fanarts muito legais do kalxto, para os amantes de Vi, Yi, Ahri e Jhin, este tópico foi feito para você!"

[FANART] Morgana and the disconnect

Por - Poc Hextec

Mango Sent - "Poc Hextec com uma fanart bem legal da Morganão e o Disconnect. Tomei um susto quando percebi que era animado HSuahsuahusa"

Resolvendo quase todos problemas

Por - MuLt1p3rX

Drill Barnacle - "Está tendo problemas com o cliente? Esse tópico feito pelo MuLt1p3rX pode ser a solução para o seus problemas,nele você vai encontrar algumas medidas preventivas que podem ajudar bastante a melhorar o desempenho do lolzinho na sua máquina."

Analise comparativa de jogo da LCK comparado com o CBLOL

Por - Brooke66

Drill Barnacle - "Pra quem gosta bastante de E-Sports, nesse tópico criado por Brooke66 analisando um jogo da LCK e comparando com um do CBLOL, está tendo uma discussão bem completa sobre a diferença estratégica entre as duas ligas."

E por hoje é isso, espero que tenham gostado e qualquer dúvida, comentário, sugestão, crítica, café, combo, receita, builds, parafusos, dicas, poros, pistoladas, etc, só deixar nos comentários que estamos aqui para escutar!

Tenham uma boa semana e até a próxima! (•̀ᴗ•́)൬༉

Tópicos anteriores: #001, #002, #003, #004, #005, #006, #007, #008, #009, #010, #011, #012, #013, #014, #015, #016, #017, #018, #019, #020, #021, #022, #023, #024, #025, #026, #027, #028, #029, #030, #031, #032, #033, #034, #035, #036, #037, #038, #039, #040, #041, #042, #043, #044, #045, #046, #047, #048, #049, #050, #051, #052, #053, #054, #055, #056, #057, #058, #059, #060, #061, #062, #063, #064, #065

25 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Tópicos Implacáveis #066 - "Monstro"

Figurativamente um " Monstro ", mas dentro do jogo um amorzinho. Demonstrando seu amor em forma de morte e dano ao decorrer da partida.

Saudade de quando o relicário dava shild
Aronguejo

monstro pesadão
Dragão

Segunda de chuva em SP
to é dormindo o dia todo ><
Jinx dançando ao som de músicas aleatórias:
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Arauto

Eu li monstro e pensei "me chamaram?"

Curiosidade, sabia que monstro tem dois principais significados que remetem a palavra:
1º Ser cuja características tanto do caráter fenótipo quanto genótipo em comparação com os mesmos da espécie difere, pode ser usado para remeter mutações e deformidades que causem o que se pode chamar de aversão a aparência em contraste com outros da mesma espécie. Ou mesmo aquele cuja aparencia é assustadora em comparação a especie igual ou diferente.
2º Ser cuja mente e ações são movidas por atos malignos e cruéis, ou simplesmente, aquele que pratica crueldade.

O primeiro remete a aparência ou conjunto de características que difere da espécie dominante ou a que é usada para comparação, já a segunda definição remete ao comportamento, ao psicológico do ser. Alguem pode ser chamado de monstro por estar dentro de uma e/ou ambos os significados.

Mas curiosamente usamos o termo monstro para descrever seres racionais humanoides ou não que apresentem qualquer tipo de relação inter-especie.

Outra curiosidade, humanoide significa "aquilo que lembra forma humana", por via de regra qualquer coisa com tronco, membro(s) superior(es) e inferior(es) é humanoide, geralmente tem de ter cabeça, mas não, não precisa de pescoço para estar dentro desta classificação, exemplos de humanoides no próprio league são: Ashe, Hecarim(sim ele é humanoide, deve-se considerar a relação da ligação da coluna com os demais menbros, em conta da posição da cabeça, a parte de cavalo desse centauro fica como menbros inferiores e não simplesmente como dois troncos), Cassiopeia, Veigar, Malphite, Rakan, Nami, Nunu etc, exemplos de não humanoides: Vel'Koz, Anivia, Skanner, Rek'Sai (sim ela pode parecer humanoide dependendo do angulo de posição dela pela regra mas ela tecnicamente não tem membro superior(es) o que você considera o braço dela, é usado para locomoção, fora a disposição dos membros em relação a coluna dela).

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

Tropa

4JG Tropa
Tropa

Podiam dar o fix logo na evelyin, porque tá uma bosta o red resetando e atrasando o jogo!

@Mango Sent 

Já pensou? Voce olhar embaixo da sua cama e ver um yasuo lá?

"ASSA AKI!"

Ps: as pessoas sempre jogarão em sua cara seus A/M/A's negativos xD . De yasuo ainda? Pfff

- A dama cinzenta
Arauto

@Mango Sent

Como vc colocou esse fidle ali no canto inferior direito?
"O lance não é quanto tempo você tem, e sim como o usa!"
Moderador

@ La Dame Grise

Saber se tem um Yasuo escondido na sua cama é bem fácil, vai ter uma cabeleira louca saindo pra fora dela shuashuahsuahsu

Mas vou ficar assustado de qualquer forma X:

Moderador

@THACAOS  escreveu:
@Mango Sent

Como vc colocou esse fidle ali no canto inferior direito?

Só um CSS besta O:

Arauto

CSS = Cascading Style Sheets
Não sei como fazer mas será que dá para fazer sem ser moderador aqui do fórum?

ja pararam para pensar que o Rengar pode usar o cabelo do Yasuo para pular nos outros?? uhshuhshsushu
Ainda bem que meu recorde de Yasuo foi 8/15/19 sendo o faz-tudo :V
''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra...''

Quando eu li monstro pensei que era algum meta coreano não um herói em baixo da cama LULz
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Moderador

@1LICH1  escreveu:
CSS = Cascading Style Sheets
Não sei como fazer mas será que dá para fazer sem ser moderador aqui do fórum?

Nope, mas tenho planos para tornar isso mais acessível de algumas formas.

Aronguejo

Meu medo é isso possibilitar que os usuários poçam criar armadilhas de click. Não digo click bait porque vai dar outro sentido.

Sabe quando vamos a algum site buscar uma música e ao clicar em qualquer parte do site uma ou mais pop-ups são abertas? Alguém pode usar isso para nos forçar a abrir sites com vírus, dar views no youtube ou qualquer outra coisa chata.

Se for pra fazer, acho melhor fazer com que o menu de edição já ofereça opções prontas e com limite de área coberta.

Moderador

@VósMicêSama  escreveu:

Meu medo é isso possibilitar que os usuários poçam criar armadilhas de click. Não digo click bait porque vai dar outro sentido.

Sabe quando vamos a algum site buscar uma música e ao clicar em qualquer parte do site uma ou mais pop-ups são abertas? Alguém pode usar isso para nos forçar a abrir sites com vírus, dar views no youtube ou qualquer outra coisa chata.

Se for pra fazer, acho melhor fazer com que o menu de edição já ofereça opções prontas e com limite de área coberta.

Sim, testei muito disso no começo do fórum, por isso decidimos desativar qualquer tipo de CSS (:

Mas nada impede de passar pela minha revisão ou ver alguma forma de limitar, possibilitando apenas paramentos beeeeeeeeeeeeeem simples (:

Aronguejo

Assim o guri tomou uma surra de chinelo e fim.

Aronguejo

@Mango Sent  escreveu:
Sim, testei muito disso no começo do fórum, por isso decidimos desativar qualquer tipo de CSS (:

Mas nada impede de passar pela minha revisão ou ver alguma forma de limitar, possibilitando apenas paramentos beeeeeeeeeeeeeem simples (:

Esse CSS seria possível na assinatura também? Já moderei fórum de tracker torrent e já tive que editar as assinaturas de alguns usuários porque colocaram algo que fazia o navegador bloquear o tópico inteiro por considerar como site malicioso. O pior caso foi com um vírus que usava link de imagem com .JPG no final.