cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tópicos Implacáveis #064 - "Arremessado"

Moderador

Tópicos Implacáveis #064 - "Arremessado"

Achooo! ( *՞ਊ՞*)ノ

Plif plof tiu o tópico abriu! Chegou mais uma edição dos Tópicos Implacáveis, em sua sexagésima quarta edição temos muito para ver, então não se esqueçam de apertar os cintos, pois segurança em primeiro lugar. Nesta jornada você encontrará, discussões, mais discussões, fanarts maneiras, reworks, novidades e muito mais.

Só lembrando que não são os tópicos mais populares, mas os que trazem conteúdos e informações legais para a comunidade. Se você passou por algum tópico legal que não apareceu por aqui, só postar nos comentários, valendo "qualquer" coisa.

Copiando a ult no desespero depois usando ela na pior situação possível, baseado em fatos reais.

Você pode sim "Jogar do Seu jeito!" - Comentando sobre estilos de jogo alternativos.

Por - Gemada de Taric

Tammiee - "Gemada de Taric soltando uma discussão polêmica, e você concorda?."

O SEU/NOSSO PRIMORDIAL OBJETIVO...

Por - retired thresh

Tammiee - "Um show de tópico criando uma discussão bem legal sobre o comportamento geral da comunidade."

COMO PODERIA SER UM REWORK NO FIDDLE? (Minha Opinião)

Por - VoltaireL da PPA

Drill Barnacle - "O Voltariel da PPA fez uma sugestão de atualização no Fiddlesticks super legal que vale a pena dar uma olhada."

Importância dos Mono champs

Por - Thy Art s Murder

Drill Barnacle - "Uma discussão bem legal sobre “mono champs” e porque as pessoas entram nessa onda, se você gosta muito de um Campeão ao ponto de jogar quase todas as suas partidas só com ele, vale a pena dar uma passada no tópico e deixar o seu relato."

Desenho que fiz da nova skin do ivern

Por - ZOEi e morri

Mango Sent - "ZOEi e morri já está preparado para começar as jogadas com a nova skin do Ivern, confira esta belíssima fanart, pois esta show de bola…hue"

Mordekaiser - Lich King

Por - Voce Sylascou

Mango Sent - "Com as atualizações que apareceram no PBE muito está sendo especulado, principalmente sobre o Mordekaiser, Voce Sylascou criou uma discussão bem legal falando disso."

[PBE] Atualização de 19/03 | Ivern Mestre da Enterrada e Jarvan IV Hextec

Por - Lux Crôwnguard

Mango Sent - "Aproveitando as notícias sobre o PBE, Lux Crôwnguard fez um pequeno compilado sobre as novidades que estão por vir (:"

E por hoje é isso, espero que tenham gostado e qualquer dúvida, comentário, sugestão, crítica, café, combo, receita, builds, parafusos, dicas, poros, pistoladas, etc, só deixar nos comentários que estamos aqui para escutar!

Tenham uma boa semana e até a próxima! (•̀ᴗ•́)൬༉

Tópicos anteriores: #001, #002, #003, #004, #005, #006, #007, #008, #009, #010, #011, #012, #013, #014, #015, #016, #017, #018, #019, #020, #021, #022, #023, #024, #025, #026, #027, #028, #029, #030, #031, #032, #033, #034, #035, #036, #037, #038, #039, #040, #041, #042, #043, #044, #045, #046, #047, #048, #049, #050, #051, #052, #053, #054, #055, #056, #057, #058, #059, #060, #061, #062, #063

37 RESPOSTAS
Dragão

Re: Tópicos Implacáveis #064 - "Arremessado"

Pronto, cheguei com o café...

Nossa!! Mostrou bem como eu jogo de Sylas!! KKKKKKKK..

O tópico do Gemada de Taric é bem interessante. Eu amo jogar com offmeta, mas tem picks que não dá mesmo pra fazer. É bom fazer algo diferente, mas é preciso pensar se vai dar certo para o time.

Não sei explicar o motivo, ao meu ver mono champion mais estragam a SoloQ do que melhoram ela.....acredito que a maioria opta por ser mono pois é mais facil de subir assim, enfim só acho triste a nossa SoloQ estar cheia de mono champion.

Aronguejo

Meu tópico nem apareceu D:, Deu um tempinho de fazer ele, poxa :T

Moderador

@Maria Takeuchi  escreveu:

Hey @Maria Takeuchi,

Além do reconhecimento mundial e trazer o city pop de volta para o mundo, seu tópico já conquistou grande atenção da comunidade, esse pelo menos foi meu motivo de não ter colocado, já dos outros mods não sei.

Mas gostei demais do seu tópico, não fazia ideia dessas localizações e diferenças absurdas do client lá na China.

Aronguejo

@Mango Sent  escreveu:

@Maria Takeuchi  escreveu:

Hey @Maria Takeuchi,

Além do reconhecimento mundial e trazer o city pop de volta para o mundo, seu tópico já conquistou grande atenção da comunidade, esse pelo menos foi meu motivo de não ter colocado, já dos outros mods não sei.

Mas gostei demais do seu tópico, não fazia ideia dessas localizações e diferenças absurdas do client lá na China.

AAAAAAA td bem então, tomei até um susto com o tanto de gente que deu GG e viu o tópico. Esse nome pelo jeito vai me amaldiçoar pro resto da vida

Dxa eu chamar o parça cafémaniaco pra me dividir café e ver esses posts(tirando o primeiro pq néh,o 4UM sabe)
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!

Passa o tutorial de como colocar essas fotos nas bordas e NINGUEM se machuca
''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra...''
Highlighted

@Rentaro Senpai MANO tu apareceu no VIDEO DA RIOT pergunte oque quiser #1 Robot surprised

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra...''
Arauto

meu sonho de aparecer aqui já conquistei, agora só falta ter um post não floopado XD

Essa ahrizinha <3
Onde tem todos esses chibis? quero todos <3

@Mango Sent topico legal mas tenho uma duvida: pq tem uma ahri kda aparecendo no canto inferior direito no meu navegador?
Dragão

Quando você é o ADC e vê seu time todo morreu
lul

Mais uma vez, tenho a honra de aparecer aqui, muito obrigado! (Não vai demorar muito eu termino meu Curso de Game Design. Será que dou um jeito de conseguir um estágio na Riot? :v )
Fiquei até feliz em ver meu tópico na tela principal do fórum. Espero que seja bem produtivo!

Dragão

Apesar de eu concordar com a opinião do Gemada de Taric, eu assumo que eu nunca irei parar com minhas manias "piromaniacas" de:
Viktor JG
Viktor Sup
Alistar ADC
Alistar JG
Fizz JG
Fizz ADC
Malphite AP
Shaco AP Sup
Ryze Sup
Kog Maw JG
MF AP
Kog Maw Top
Ivern Top
Ivern MID
Ivern Sup
Em breve Ivern ADC
Ryze Adc
Alistar AP Atirador
Alistar Tank Mid
e entre MUITOS OUTROS

Geral já conhece meus off meta sem nem uma gota de sentido, porém, não feedando tá bom.

E feedando tá bom também, porque chegando no late game é GG haha.
Arauto

Tem uma bela figura ai no canto com olhinhos acolhedores... deve estar querendo algo de min?

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

@ShoyoTEmO Teus off-meta são bons,já ganhei de platina/diamante com muitos picks ai na tua lista
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Arauto

ganhou gg só por causa do porteiro kkk
https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640

Arauto

@ShoyoTEmO  escreveu:
Apesar de eu concordar com a opinião do Gemada de Taric, eu assumo que eu nunca irei parar com minhas manias "piromaniacas" de:
Viktor JG
Viktor Sup
Alistar ADC
Alistar JG
Fizz JG
Fizz ADC
Malphite AP
Shaco AP Sup
Ryze Sup
Kog Maw JG
MF AP
Kog Maw Top
Ivern Top
Ivern MID
Ivern Sup
Em breve Ivern ADC
Ryze Adc
Alistar AP Atirador
Alistar Tank Mid
e entre MUITOS OUTROS

Geral já conhece meus off meta sem nem uma gota de sentido, porém, não feedando tá bom.

E feedando tá bom também, porque chegando no late game é GG haha.

Minha pool Off Meta (Que estou conseguindo jogar normalmente sem feedar e vencendo maioria!)

1. Lissandra SUP (Pós Choque) << Foi o que mais tenho winrate alto
  2. Ahri SUP
  3. Ahri JG (AD BUILD)
  4. Ahri TOP (Cleptomancia)
  5. Ornn SUP
  6. Irelia JG (Pressione o Ataque)
  7. Evelynn SUP (Full AP) Sinergia Forte com Aliados AP e Forte contra champs com baixa resistência ex. Fiddle,Karma,Janna,Lux,Vayne,Xayah
  8. Syndra SUP
  9. Urgot SUP
  10. Phanteon SUP
  11. Shaco SUP
  12. Zed JG
"As emoções humanas podem ser mais voláteis até do que a magia mais poderosa."
~ Ahri
Moderador

@Jayce Bond  escreveu:
meu sonho de aparecer aqui já conquistei, agora só falta ter um post não floopado XD

Essa ahrizinha <3
Onde tem todos esses chibis? quero todos <3

Vesh isso é o famoso google "chibi lol", foi o que me retornou mais resultados shuashuashua