cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tópicos Implacáveis #063 - "A verdade"

Highlighted
Moderador

Tópicos Implacáveis #063 - "A verdade"

Oia lá o portão abriu! ┌|゚э゚|┘

Saiu mais uma fornada de Tópicos Implacáveis, nesta sexagésima terceira bandeja vamos ter uma variedade de tópicos, desde artes, curiosidades, teorias, dúvidas, dicas, sugestões e por aí vai. Para acompanhamento recomendo colocar um manteiga, requeijão, patê, ovo, maionese, alho ou qualquer guarnição a escolha.

Só lembrando que não são os tópicos mais populares, mas os que trazem conteúdos e informações legais para a comunidade. Se você passou por algum tópico legal que não apareceu por aqui, só postar nos comentários, valendo "qualquer" coisa.

Aquele momento em que alguém precisa estar errado, sem ser você é claro, pois você nunca erra.

Jogue, mas viva (Importante à todos)

Por - Kyngler

Mango Sent - "Tópico bem legal do Kyngler, lembrando que tudo em excesso faz mal, por isso tenha autocontrole e entenda se você já não passou dos limites."

Análise: LeBlanc e a Magia do Caos

Por - Baby DoIl

Mango Sent - "Baby DoIl trouxe uma discussão bem interessante sobre a Le Blanc envolvendo a Magia do Caos e muito mais "

Dúvidas que tenho sobre cada região de Runeterra

Por - Chokkus

Mango Sent - "Amantes de lore, ajudem o Chokkus nesta busca por conhecimento. Mesmo que não entenda sobre o assunto, as perguntas são bem legais para entender um pouco mais do que acontece em Runeterra. "

[FANART] Morgana

Por - ArthurHCM

Mango Sent - "ArthurHCM com uma arte bem nível poster de filme de terror, estrelando a Morgana!"

PORQUE VOCE NAO SOBE DE ELO - A VERDADE

Por - MEU CAPS QUEBROU

Mango Sent - "Rolou uma discussão bem interessante no tópico do MEU CAPS QUEBROU, confira algumas dicas para subir de elo, também entenda a visão do pessoal em relação as filas ranqueadas."

Yasuo Curiosidades [in game]

Por - O Ultimo Samurai

Drill Barnacle - "Pra todos que curtem o Yasuo, O Último Samurai fez um tópico super legal reunindo várias curiosidades do nosso espadachim ioniano mais odiado e amado por todos."

MEU REWORK DO PANTHEON

Por - Thy Art s Murder

Drill Barnacle - "Thy Art s Murder fez uma proposta de rework para o Pantheon que na minha opinião ficou incrível e solucionaria muitos dos problemas atuais dele, além de imergir um pouco mais na personalidade do personagem, vale a pena dar uma conferida."

E por hoje é isso, espero que tenham gostado e qualquer dúvida, comentário, sugestão, crítica, café, combo, receita, builds, parafusos, dicas, poros, pistoladas, etc, só deixar nos comentários que estamos aqui para escutar!

Tenham uma boa semana e até a próxima! (•̀ᴗ•́)൬༉

Tópicos anteriores: #001, #002, #003, #004, #005, #006, #007, #008, #009, #010, #011, #012, #013, #014, #015, #016, #017, #018, #019, #020, #021, #022, #023, #024, #025, #026, #027, #028, #029, #030, #031, #032, #033, #034, #035, #036, #037, #038, #039, #040, #041, #042, #043, #044, #045, #046, #047, #048, #049, #050, #051, #052, #053, #054, #055, #056, #057, #058, #059, #060, #061, #062

20 RESPOSTAS

Re: Tópicos Implacáveis #062 - "A verdade"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E NEM O SUP QUE NÃO TÁ WARDANDO OK?
Lembrando que eu fiz um tópico de uma pesquisa sobre astrobiologia, quem quiser dar uma olhada e me ajudar, vai me ajudar demais hahaha (até vc Manguinho <3)
"Right now, I'm in a state of mind
I wanna be in, like, all the time
Ain't got no tears left to cry"
Dragão

O tópico "jogue mas viva" foi o que mais gostei dessa lista.

Dragão

Passando aqui só pra avisar que a numeração tá errada
Acho que esse era pra ser o Tópicos Implacáveis #063, não?
Tá #062
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?

@SeventhYuu
Aee, agora sim
Dragão

@Divine LeBlanc  escreveu:
@SeventhYuu
Aee, agora sim

Resultado de imagem para gif festejando

Moderador

@Chokkus  escreveu:
Passando aqui só pra avisar que a numeração tá errada
Acho que esse era pra ser o Tópicos Implacáveis #063, não?
Tá #062

Obrigado, sempre erro essa numeração X:

Arauto

Re: Tópicos Implacáveis #063 - "A verdade"

Gostei dessa arte ai no canto.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Dragão

Esse meme kkkkkkk

@O Ultimo Samurai Vamos preparar as barreiras para o ataque dos anti-mecânica no seu post!
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Arauto

E essa Orianna aqui do lado?
"O lance não é quanto tempo você tem, e sim como o usa!"

olha mãe to nos TOPICOS IMPLACAVEIS \o/.

"Just looking for a road home." Yasuo, the Unforgiven

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra...''

Apenas a true da true

Ou acabei de pensar numa coisa aqui,porque quando não respondemos com citação não tem uma aba com os emotes do lol? é mais fácil doq ficar indo no http://leagueoflegends.wikia.com/wiki/Emote buscar
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!

@1LICH1 Essa arte da Orianna é uma das mais fofas.

Tropa

Engraçado mas meio bosta
Moderador

Hey @Glaciator,

Me dá dicas de como melhorar, realmente tem dia que não consigo pensar em nada pra colocar no tópico ):

Tropa

Olha, ta meio bosta ainda, pode melhorar. Mas se ficar totalmente bosta, ai vai ficar uma bosta completa. Mas foi meio engraçado tmbm. Poderia ficar engraçado totalmente.

@Glaciator  tomem este ser como exemplo, não usem drogas crianças.