cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tópicos Implacáveis #062 - "Pijamas"

Highlighted
Moderador

Tópicos Implacáveis #062 - "Pijamas"

Wooooo! ( ⊙‿⊙)

Depois de um final de semana agitado com o Clash e "fim" de carnaval, bora começar a segunda-feira! Hoje completamos 62 voltas no circuíto do fórum, nesta edição temos diversos pilotos que apoiam várias causas: Guias, cinemáticas secretas, modos de jogo e reworks.

Só lembrando que não são os tópicos mais populares, mas os que trazem conteúdos e informações legais para a comunidade. Se você passou por algum tópico legal que não apareceu por aqui, só postar nos comentários, valendo "qualquer" coisa.

Sou um caçador feroz e estou em busca de criaturas perigosas neste mundo vasto de Runeterra, mas hoje descobri que meus criadores não compartilham esta mesma ideia sobre meus milhares de anos de evolução.

Esses memes do Tom e Jerry são bons demais.

[GUIA] Veigar, O Pequeno mestre do "GELO".

Por - Yasu

Drill Barnacle - "Se você está começando no mid ou é iniciante e está procurando um mago simples e fácil de aprender, este é o seu tópico. Yasu fez um guia muito bacana de Veigar ensinando a como jogar com o Veigar de Aprimoramento Glacial que é um dos modos mais divertidos de se jogar com ele."

GUIA COMPLETO DE COMO MELHORAR NO LOL

Por - Draicker

Drill Barnacle - "Esse é um tópico que eu recomendo pra todos os jogadores que estão querendo melhorar no jogo, Draicker fez um guia enorme e super completo com várias dicas de pequenas coisas que vão te fazer melhorar no Lolzinho, desde coisas mais pessoais como mentalidade a coisas mais relacionadas ao jogo como mecânicas e tomada de decisão."

Cinemática secreta da Katarina com o Garen

Por - MasterModd

Mango Sent - "MasterModd encontrou conteúdos bem interessantes da Katarina e Garen, possível que isso já foi uma ideia de cinemática feita por um dos artistas da Rito."

(SUGESTÃO DE MODO DE JOGO) Singed Snake

Por - ripanddtear

Mango Sent - "ripanddtear abriu o baú e desenterrou o jogo Snake, só que fez uma bela adaptação para o League of Singed."

GUIA - Anivia Hardcore Carry

Por - senit fodon

Mango Sent - "Uma build bem interessante, mas pode ter certeza que será necessário muito treino já que foca bastante em saber se posicionar e administrar sua mana, não deixem de conferir este guia da Anivia feito pelo senit fodon."

Ideia de rework - Dr. Mundo

Por - Harumyn

Mango Sent - "Harumyn deu uma ideia de rework para o mundo bem interessante, com isso finalmente vamos parar de ver um mundo passeando no meio da luta sem fazer nada."

E por hoje é isso, espero que tenham gostado e qualquer dúvida, comentário, sugestão, crítica, café, combo, receita, builds, parafusos, dicas, poros, pistoladas, etc, só deixar nos comentários que estamos aqui para escutar!

Tenham uma boa semana e até a próxima! (•̀ᴗ•́)൬༉

Tópicos anteriores: #001, #002, #003, #004, #005, #006, #007, #008, #009, #010, #011, #012, #013, #014, #015, #016, #017, #018, #019, #020, #021, #022, #023, #024, #025, #026, #027, #028, #029, #030, #031, #032, #033, #034, #035, #036, #037, #038, #039, #040, #041, #042, #043, #044, #045, #046, #047, #048, #049, #050, #051, #052, #053, #054, #055, #056, #057, #058, #059, #060, #061

15 RESPOSTAS

Re: Tópicos Implacáveis #062 - "Pijamas"

Hmmm esse Jhin te olhando com cara de quem quer te matar xD
Esse tópics do @Draicker mereceu estar ai, com certeza!!!!
GGWP!!!!!
"Right now, I'm in a state of mind
I wanna be in, like, all the time
Ain't got no tears left to cry"
Lenda

@Divine LeBlanc Obrigado pelo reconhecimento! Eu sempre fico muito feliz quando um tópico meu aparece nos tópicos implacáveis ^^.

Dragão

Tom e Jerry é um dos desenhos que mais gosto.
Já tentei imaginar o Rengar como o Tom, mas colocaram uma onesie nele '-'.

Tomara que o Dr.Mundo ganhe um rework assim,ta mais fraco que a meninix super minion da Sona
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Arauto

meu eterno shipp beyblades <3
Arauto

quero o jhin pra sticker de face
Arauto

Rengar tá desolado coitado kkkk
Esse Jhin tá querendo algo...

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

@Draicker
Bah! Eu também fico feliz quando me poem nos tóppersons, mas a felicidade do divine dura pouco, neh?
Lembro que todo topperson eu ficava, hoje em dia eu posto poquíssima coisa :c
Mas em compensação a isso, os memes do Mango ficam cada vez melhores

@Mango Sent
É você mesmo que desenha esses memes? Você usa o mouse mesmo ou usa alguma mesa?
Você fez/faz facul de Graphic Design, ou desenha por diversão mesmo?
E esses champs ali no canto, nesse caso o Jhin, é vc que desenha também?
Moderador

@Divine LeBlanc  escreveu:
@Mango Sent
É você mesmo que desenha esses memes? Você usa o mouse mesmo ou usa alguma mesa?

Hey @Divine LeBlanc,

Todos que tem no link da assinatura foram os que eu fiz O: Depende muito do imagem, se for só colágem vou direto no mouse, se for esses que preciso desenhar por cima aí eu uso uma mesa (wacom bambu).

Fiz facul de design de jogos, mas só usava photoshop pra fazer texturas, layouts, concepts. Para os tópicos implacáveis comecei a desenhar por falta de memes, sempre faço quando estou de folga e tenho tempo livre, ajuda muito não enferrujar as ferramentas (:

Os do cantinho eu deixo o link do artista que desenhou, aí é só clickar no champ (:

(E obrigado notei que o link está quebrado)

Dragão

@Mango Sent

Boa parte dos desenhistas usam tablet/mesa...

Só eu q uso o mouse mesmo.. '-'

@Mango Sent  escreveu:

@Mango Sent

Hey @Divine LeBlanc,

Todos que tem no link da assinatura foram os que eu fiz O: Depende muito do imagem, se for só colágem vou direto no mouse, se for esses que preciso desenhar por cima aí eu uso uma mesa (wacom bambu).

Fiz facul de design de jogos, mas só usava photoshop pra fazer texturas, layouts, concepts. Para os tópicos implacáveis comecei a desenhar por falta de memes, sempre faço quando estou de folga e tenho tempo livre, ajuda muito não enferrujar as ferramentas (:

Os do cantinho eu deixo o link do artista que desenhou, aí é só clickar no champ (:

(E obrigado notei que o link está quebrado)

Sou da área da arte também, se você quiser trocar informações para estudo comigo, seria bem legal. Smiley Very Happy

relaxa @SeventhYuu vc vai sempre ser minha troca de estudos favorita <3

Dragão

Claro, estudar arte é muito bom, @Divine LeBlanc.. Fico feliz em saber que minhas artes estão servindo de ajuda.

E lógico que toda essa conversa me inspirou.. 'o'

Tropa

Faltou a Neeko ADC!
Aronguejo

EU NEM TÔ ACREDITANDO QUE SAÍ NO IMPLACÁVEL <3