cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tópicos Implacáveis #061 - "Big Yasungus"

Highlighted
Moderador

Tópicos Implacáveis #061 - "Big Yasungus"

Ainda sambando ₍₍◝(°꒳°*)◜₎₎

Agora neste meio de carnaval vamos ver o desfile de alguns tópicos que a comunidade criou durante a semana que se passou. Neste sexagésimo primeiro desfile temos assuntos polêmicos, guias, sugestões de campeões, conversas, memes e discussões (:

Só lembrando que não são os tópicos mais populares, mas os que trazem conteúdos e informações legais para a comunidade. Se você passou por algum tópico legal que não apareceu por aqui, só postar nos comentários, valendo "qualquer" coisa.

Yangus Yangus Yangus Yangus Yangus Yangus Yangus Yangus Yangus Yangus Yangus Yangus Yangus 

Não consegui pensar em um nome pro yasuo chungus, chyasungus, yangus, yasungus, sugestões?

[CANAL NO YOUTUBE] Autismo e Flamengo eSports

Por - Chimura

Fermosca - "O Chimura trouxe um vídeo sobre autismo extremamente importante e necessário para a comunidade, muito obrigada por isso 3"

Personagem Trans pro LoL ♥

Por - Boneka Gamer

Fermosca - "O Boneka Gamer fez um projeto incrível para o seu TCC na faculdade, merece todo carinho :} "

Um guia Virtuoso - Khada Jhin

Por - beinTT

Fermosca - "Um meeeeeega guia super completo sobre o Jhin, vale a pena ser lido! Valeu beinTT o/"

Universo Lúdico- Conversa com Leblanc do League of Legends!

Por - Durnnon

Mango Sent - "Para quem deixou passar, o Alesius bateu um papo com a dubladora da Le Blanc, além de um vídeo bônus que o Dummon deixou no tópico."

[Sugestão de Campeão] Mestre da Visão

Por - Kalyndrel

Mango Sent - "Kalyndrel deu uma sugestão de campeão bem interessante, habilidades focadas em controle de visão e controle de rotas. Se tiverem sugestões não deixem de comentar."

Já votaram na próxima skin da tristana?

Por - Jinx

Mango Sent - "Já fizeram suas votações para a próxima skin da Tristana? Qual delas você quer que vença?"

Por obséquio...

Por - Draicker

Drill Barnacle - "Eu acho que todo mundo desse fórum devia parar um momento pra apreciar esse meme. A pá encaixando certinho na mão do cara me deixa pasmo com a qualidade…"

E por hoje é isso, espero que tenham gostado e qualquer dúvida, comentário, sugestão, crítica, café, combo, receita, builds, parafusos, dicas, poros, pistoladas, etc, só deixar nos comentários que estamos aqui para escutar!

Tenham uma boa semana e até a próxima! (•̀ᴗ•́)൬༉

Tópicos anteriores: #001, #002, #003, #004, #005, #006, #007, #008, #009, #010, #011, #012, #013, #014, #015, #016, #017, #018, #019, #020, #021, #022, #023, #024, #025, #026, #027, #028, #029, #030, #031, #032, #033, #034, #035, #036, #037, #038, #039, #040, #041, #042, #043, #044, #045, #046, #047, #048, #049, #050, #051, #052, #053, #054, #055, #056, #057, #058, #059, #060

28 RESPOSTAS
Arauto

Re: Tópicos Implacáveis #061 - "Big Yasungus"

Por obséquio é o mais merecido de estar ali!

hahahahahhhahahhaha
https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640

Finalmente um post meme por aqui,alias @Draicker Por obséquio me mostre sua build de Thresh AD critico
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Arauto

o meu tbm tá ali 

Resultado de imagem para orgulhoso gif

Arauto

Nome: Hasaguis 

Sobrenome: de Maestriasete Xisumlishu

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI NESSE YASUO MANO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJJJJJJ
"Right now, I'm in a state of mind
I wanna be in, like, all the time
Ain't got no tears left to cry"
Lenda

kkkkkkk num acredito.
Arauto

AAAAAAAAA q legal esse da personagem trans <3

Já montei todo um treco pra fazer um post de um personagem q fiz, falta só passar pro pc kkkk

OU Moderadores,queria pedir pra vocês fazerem um merchan do 4UM aqui no fórum.
Tem muita gente jogadora de lol que ta vazando porque não aguenta essa comunidade besta ou os novos jogadores que em seus primeiros jogos PvP desistem ou são corrompidos pelos tóxicos,e o nosso clube ajuda muito isso pois ajuda o povo que não quer mais jogar lol a encontrar uma razão pra jogar e também ajuda muito os novatos com dicas,conversas e também duos amigáveis pra jogarem.

Então queria que vocês fizessem um merchan do nosso clube.
Dragão

AAAAAAAAAAAAAAA
MEU FIZZZZZZZZZZZZ
@Mango Sent tem meu respeito.
Vou até fazer uma figurinha pra ficar spammando em todo lugar.
LokaoDaPoppy já conheceu o poder do meu Fizz, e eu conheci o poder da Shyvana AP(insta-ban apartir de ontem)
Perdi minha assinatura hauheuahushau

Deixa queto o merchan,o clube já chegou a 100 pessoas,agora só o discord ta disponivel mesmo....
Moderador

@LokaoDaPoppy  escreveu:
Deixa queto o merchan,o clube já chegou a 100 pessoas,agora só o discord ta disponivel mesmo....

Foi bem rápido preencher essas 100 vagas O:

@ShoyoTEmO  escreveu:
AAAAAAAAAAAAAAA
MEU FIZZZZZZZZZZZZ
@Mango Senttem meu respeito.
Vou até fazer uma figurinha pra ficar spammando em todo lugar.
LokaoDaPoppy já conheceu o poder do meu Fizz, e eu conheci o poder da Shyvana AP(insta-ban apartir de ontem)

@Mango Sent é um Deus, D E U S!

É sério? Você coloca um tópico que simplesmente tá lembrando de novo as pessoas da primeira coisa que aparece depois que você loga no Client?

Tu tira um post perdido aí nos confins dos posts que mereciam estar aqui pra colocar um Lembrete perguntando se já votaram na skin da Tristana?

Cade o Botão de Diskile mesmo, tá precisando.
"Noxus não sofre de covardia" Sion.
Moderador

@DMSionForFun  escreveu:
É sério? Você coloca um tópico que simplesmente tá lembrando de novo as pessoas da primeira coisa que aparece depois que você loga no Client?

Tu tira um post perdido aí nos confins dos posts que mereciam estar aqui pra colocar um Lembrete perguntando se já votaram na skin da Tristana?

É sério? Você vem aqui no fórum dar uma pistolada, só pq tem invocadores que nem sempre tem tempo ou não entram mais no jogo, mas vem no fórum pra conversar e saber o que tá acontecendo no jogo?

Eu tiro um post pra incentivar pra comunidade discutir, já que esse é um dos objetivos, ou deveria pegar o tópico de alguém reforçando um comportamento negativo no fórum como o downvote, algo que tá dando um drama absurdo no boards NA.

Cadê minhas boas escolhas, tá precisando.

"Imponha o equilíbrio" Shen.

Fora isso, deixo claro lá em cima pro pessoal colocar os tópicos que eles acharam legais nesta semana aqui nos comentários. 

@DMSionForFun  escreveu:

Respeito foi por água abaixo.

Os downvotes foram retirados porquê gente usava ele para o mau, como cirar diversas contas, todas para dar downvote em um único tópico, apenas para manter o seu em primeiro, ou só por rivalidade mesmo.

E outra, o fórum é um lugar de respeito, onde incentivamos o respeito, interagimos com a comunidade, e as vezes, fazemos um off topic de coisas engraçadas.

Pode ter certeza, que desvalorizar aqueles que estão trabalhando para tornar o fórum um lugar melhor (como os moderadores), não está na lista de coisas que são permitidas aqui, então, se não está feliz aqui, te convido a se retirar do fórum, pois essa comunidade não é pra você.

E outra, pra eu encerrar minha resposta, vou linkar AQUI (bem grande pra você ver) as Regras do Fórum, então, se for permanecer, tenha certeza de que as leu, e vai respeita-las, OK? Boa sorte nos Campos da Justiça, invocador.

Pistolada? Eu estou super calmo, só me dói ver que além do fórum BR não ser nem 5% do que era o Boards BR, os posts tem quase nada de interação, e tem post que nem precisa aparecer em algo que era pra dar destaque a posts menos vistos. Esse da Skin da Tristana tava no Pegando Fogo, algo que aparece no Pegando Fogo não deveria aparecer aqui.

Comportamento negativo? Downvote é uma forma de dizer se algo é bom ou não, tem post com 100 e pokos GGs, mas se os Downvotes ainda estivessem ai ele estária negativado, a única opção de falar "não gostamos desse post" é não falar absolutamente nada sobre o mesmo!!! É praticamente censura, não tem como eu falar que algo é ruim, só "Pistolando" mesmo.

"Noxus não sofre de covardia" Sion.
Moderador

Hey @DMSionForFun,

Desculpe pelo termo, percebi que foi um pouco over.

Já tivemos vários tópicos destacados que estavam na parte de pegando fogo, não peço para os outros mods pegarem tópicos no dia que vou subir a publicação, peço para colocarem quando encontrarem algo legal, se o tópico ir para os pegando fogo, parabéns, mas não vou pedir de última hora para mudarem e não vou mudar minha escolha.

Downvote realmente não possui lados positivos, claro que na teoria parece algo benéfico, mas já existem dois ou três feedbacks negativos que um invocador recebe quando seu tópico não é relevante, falta de respostas, falta de ggs, comentários negativos, não existe muito motivo de ter o quarto feedback, pois isso só vai afastá-la mais ainda da comunidade. Tirando os problemas de smurfs, panelinhas e motivos bestas para dar um downvote.

Sei que essas mudanças de plataforma são complicadas, mas da próxima vez recomendo que dê o feedback de uma forma mais detalhada e amigável, só falar que tá ruim e protestar sem pedir ou dar nenhum contexto não vai ajudar em nada.

Sò reforçando, se acredita que tem algo de errado com a contagem de ggs de uma publicação, existe o reporte, nós vamos analisar e entender o que houve com ela.

@Mango Sent Mais o GG também tem o lado negativo,eu por exemplo posso criar um post dizendo JOGADOR DE RIVEN EH UM LISHU HUMANO e chamar mais 20 pessoas pra darem GG e comentarem as msm coisas,e isso iria ser o lado negativo dele.
Enquanto o downvote além do lado negativo tem o lado positivo pra pessoa se tocar e parar com um tal comportamento escroto.
Arauto

KKK palmas merecidas.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"