cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tópicos Implacáveis #059 - "Não sei de nada"

Moderador

Tópicos Implacáveis #059 - "Não sei de nada"

Meou! @( o・ꎴ・)@@

Oioioioioio muita coisa acontecendo neste mundo, mas bora dar uma descansada com mais uma edição dos Tópicos Implacáveis! Nesta quinquagésima oitá... hmm nop errei o número na edição passada, estamos na quinquagésima nona publicação, bora dar uma conferida no que está bela comunidade criou aqui no fórum, entre eles alguns guias, fanarts, sugestões, 

Só lembrando que não são os tópicos mais populares, mas os que trazem conteúdos e informações legais para a comunidade. Se você passou por algum tópico legal que não apareceu por aqui, só postar nos comentários, valendo "qualquer" coisa.

Quando você rouba o blue e o time coloca a culpa em outra pessoa.

Como jogar de LeBlanc? Como ter dano? Que combo usar e quando? -- Aprenda aqui! =)

Por - Royal LeBlanc

Drill Barnacle - "O main LeBlanc mais famoso desse fórum fez um guia bem legal com a Campeã te ensinando a tirar o máximo de dano que essa assassina tem."

Nostalgia, bons tempos que não voltam.

Por - Draicker

Mango Sent - "Nem tudo dura pra sempre, mas é sempre bom ter aquele momento vale a pena ver de novo, e vocês sentem falta do que no lolzinho?"

Ome'Nak, o Curandeiro do Vazio (Fan Made)

Por - Skymind76

Mango Sent - "Campeão em destaque Ome’Nak, o Curandeiro do Vazio! Confiram o conceito de campeão criado por Skymind76."

Fan Art Maokai

Por - Asmaroth

Mango Sent - "Nem quero imaginar uma árvore destas me assombrando no Natal, Asmaroth mandou muito com esse Maokai."

Maquiagens e Cosplays de lolzinho!

Por - Keymin

Tammiee - "CAMALEOA! Confira as maquiagens da Keymin fez de alguns campeões do LoLzinho :3!"

Sobre as artes ultrapassadas de algumas skins!

Por - Blake Mitchell

Tammiee - "O Blake Mitchell fez uma lista de skins que ele acha ser importante uma atualização? Vocês concordam? Tem alguma a acrescentar? (:"

E por hoje é isso, espero que tenham gostado e qualquer dúvida, comentário, sugestão, crítica, café, combo, receita, builds, parafusos, dicas, poros, pistoladas, etc, só deixar nos comentários que estamos aqui para escutar!

Tenham uma boa semana e até a próxima! (•̀ᴗ•́)൬༉

Tópicos anteriores: #001, #002, #003, #004, #005, #006, #007, #008, #009, #010, #011, #012, #013, #014, #015, #016, #017, #018, #019, #020, #021, #022, #023, #024, #025, #026, #027, #028, #029, #030, #031, #032, #033, #034, #035, #036, #037, #038, #039, #040, #041, #042, #043, #044, #045, #046, #047, #048, #049, #050, #051, #052, #053, #054, #055, #056, #057, #058

43 RESPOSTAS
Lenda

Re: Tópicos Implacáveis #059 - "Não sei de nada"

Olha eu ali Mãe Smiley Very Happy
Dragão

Queria saber montar um tópico bom para criar um tutorial brabo da Jinx
o problema é que eu não sei fazer tópico e nem jogar de Jinx KKKKKKKKKK
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing

Afe jurava que meu tópico falando que o Gálio é, na verdade, um Elemento químico iria aparecer nessa edição, poxa Mango.
"Noxus não sofre de covardia" Sion.
Lenda

AAAAAI eu AMO o @Drill Barnacle cara, amei esse títulooooo
Amei estar de volta nos toppersons <3

"Uma Rosa não pode viver na escuridão. Ela morre, e então é a escuridão que cresce." - LeBlanc

Essa camille no canto O.o
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Moderador

@DMSionForFun  escreveu:
Afe jurava que meu tópico falando que o Gálio é, na verdade, um Elemento químico iria aparecer nessa edição, poxa Mango.

Não vou negar que fiquei confuso demais lendo aquele tópico shuashuashuasuh

Na metade dele eu pensei, "Ele não estava falando do campeão?"

Tópico de como jogar com LB??? Vixi vou criar um ensinando a como jogar de Poppy então.
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Moderador

@VEM AQUI AGR  escreveu:

btw, se tiver pedidos para o próximo personagem no canto é só falar que eu coloco na lista de espera (:

@Mango Sent  escreveu:

@VEM AQUI AGR  escreveu:

btw, se tiver pedidos para o próximo personagem no canto é só falar que eu coloco na lista de espera (:

Nova morgana :v aquele cabelo é d+

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted
Dragão

Você tá chegando perto @Mango Sent
Bem perto...
Já que o olho da Camille é azul, e o Fizz é azul e o Ryze também é Azul, quer dizer que você está perto...
"Não se discute com 4heads, por isso, não discuta comigo..." - Mono Teemo, Shoyo/2k19

Jax não é Roxo?
Dragão

Legal, gostei dessa camille ai no canto, essa arte ficou bem.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Arauto

@Jinx  escreveu:
Queria saber montar um tópico bom para criar um tutorial brabo da Jinx
o problema é que eu não sei fazer tópico e nem jogar de Jinx KKKKKKKKKK

@Jinx tenta fazer por tópico:

1. o boneco
  2. as habilidades
  3. os itens
  4. as runas
  5. match up
  6. dica pessoal

fiz isso pro meu maridinho XD, olha q nem jogo bem com ele kkkk

Arauto

e essa camille no canto? kkkk

quero lin dela pra fazer sticker de wpp (tenho ja do karthus e jayce)

@VEM AQUI AGR  Se serve de consolo, ironanicamente essa assinatura ficou boa.

Lenda

@LokaoDaPoppy  escreveu:
Tópico de como jogar com LB??? Vixi vou criar um ensinando a como jogar de Poppy então.

@LokaoDaPoppy esta sua "ironia" na verdade foi bem desrespeitosa.

Não é tão fácil assim quanto você pensa, tenho mais de 1kk de LB (juntando as 3 contas dão uns 1,7kk), manjo desse campeão já faz 4 anos, apenas quis ajudar a comunidade e acho sim que, com esse tópico, eu mereça ficar nos Tóppersons.

Cuidado com essas suas ironias que não é de hoje que eu ando vendo elas no fórum por você, que um dia alguém pode fazer algo ruim com você.

Talvez você nem perceba essa sua ironia, por isso te aviso para teu bem.

"Uma Rosa não pode viver na escuridão. Ela morre, e então é a escuridão que cresce." - LeBlanc

@LéBlanc  escreveu:

@LokaoDaPoppy  escreveu:

@LokaoDaPoppy esta sua "ironia" na verdade foi bem desrespeitosa.

Não é tão fácil assim quanto você pensa, tenho mais de 1kk de LB (juntando as 3 contas dão uns 1,7kk), manjo desse campeão já faz 4 anos, apenas quis ajudar a comunidade e acho sim que, com esse tópico, eu mereça ficar nos Tóppersons.

Cuidado com essas suas ironias que não é de hoje que eu ando vendo elas no fórum por você, que um dia alguém pode fazer algo ruim com você.

Talvez você nem perceba essa sua ironia, por isso te aviso para teu bem.

Bom eu falei no sentindo que Poppy consegue counterar LB se souber jogar,e se aprenderem a jogar de LB o povo tem que aprender a counterar de Poppy.  Mas eu uso irônia mesmo,todo dia a vida faz algo ruim comigo então nada mais justo que eu fazer algo ruim com a vida.

Arauto

Participei dos Tópicos Implacáveis...

ZEREI NA VIDA! MUITO OBRIGADO! xDDDD
Yo

Gamei nessa Camille ...scrr olha a cara de deboche delaa...
#Esperando pelo dia q vão por a Nami -q