cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tópicos Implacáveis #057 - "orra mew"

Highlighted
Moderador

Tópicos Implacáveis #057 - "orra mew"

Arf, orf, urf, ᕕ༼✿•̀︿•́༽ᕗ

Depois de muito caos, alegria, tristeza, emoções loucas, chegamos a mais uma segunda-feira, não sei se é algo para se comemorar, mas pelo menos temos os Tópicos Implacáveis para alegrar (:

Nesta quinquagésima sétima edição vamos conferir alguns tópicos bem criatívos da comunidade. Reunindo fanarts, resumos, guias, dúvidas, e muito mais!

Só lembrando que não são os tópicos mais populares, mas os que trazem conteúdos e informações legais para a comunidade. Se você passou por algum tópico legal que não apareceu por aqui, só postar nos comentários, valendo "qualquer" coisa.

Quando você é nerfado, não recebe skin faz um tempo e nem aparece na cinemática do Awaken ):

Todas as minhas pequenas fanarts e fanfics de LoL

Por - Passarinho

Mango Sent - "Passarinho mostrando suas belas fantarts, ainda me bate aquele feels lembrando do conto da Anivia e Gnar."

#PorDentro - Flamengo virando, Up atropelando, Sylas aparecendo e jogo apertado! Resumo CBLOL Sábado

#PorDentro #02 - KaBuM engatando, RDP respira.

Por - children

Mango Sent - "Perdeu CBLoL ou precisa de um resumão do que aconteceu? Não se preocupe, children fez 2 tópicos 10/10 para explicar tudo o que houve (:""

Akali Fan Art

Por - Catéto Oposto

Mango Sent - "Catéto Oposto dando show com essa Akali, traços bem interessantes que lembram suas pixel arts."

Guias do Mochileiro Ancião + Pergunte qualquer coisa

Por - Moxileiro Ancião

Drill Barnacle - "Moxileiro Ancião fez um compilado muito bom com os seus guias de vários assuntos que eu considero essenciais pra melhorar no jogo como por exemplo farm, controle de onda e limpeza da selva."

Dicas pra jogar ranqueadas e subir de elo.

Por - Beloved Feathers

Tammiee - "Temporada nova, mas o desejo é antigo. Que tal reunir todos dicas para subir de elo? Se liga nas dicas que a galera passou para Beloved Feathers e vamos subir juntos?"

Analisando o Karthus Jungle - Pick FORTÍSSIMO pra sua Md10

Por - River

Tammiee - "Postagem 10/10 do River falando sobre Karthus na selva. E aí, acham que tá brabo?"

E por hoje é isso, espero que tenham gostado e qualquer dúvida, comentário, sugestão, crítica, café, combo, receita, builds, parafusos, dicas, poros, pistoladas, etc, só deixar nos comentários que estamos aqui para escutar!

Tenham uma boa semana e até a próxima! (•̀ᴗ•́)൬༉

Tópicos anteriores: #001, #002, #003, #004, #005, #006, #007, #008, #009, #010, #011, #012, #013, #014, #015, #016, #017, #018, #019, #020, #021, #022, #023, #024, #025, #026, #027, #028, #029, #030, #031, #032, #033, #034, #035, #036, #037, #038, #039, #040, #041, #042, #043, #044, #045, #046, #047, #048, #049, #050, #051, #052, #053, #054, #055, #056

11 RESPOSTAS
Arauto

Re: Tópicos Implacáveis #057 - "orra mew"

Esse Gathen robou toda a cena!
Dragão

Ora ora quem está ali no canto aaaaaaaaaaa <3333333333333333333333333333333333333333333
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Arauto

Primeiramente: EEEEEEEEEEEEEH Segundo aparição seguida nos Tópicos Implacáveis <3

Segundamente: @Jinx pode comemorar, apareceu sua Jinxizinha no canto PASKDPOASKDPOKSAPDOKSAPODK

BETTER NERF IRELIA
Dragão

Cara esse gato Shen UHWQHUSAUHWQUHAUHS
Dragão

Nada mal, aguardo uma aparição específica no canto da tela agora. Se é que me entende.

"Alguma vez você escutou o chamado?"

@Mango Sent

Aguardo o dia em que minha Camilinha faça uma aparição especial no cantinho da tela <3
- A dama cinzenta

Shensasional esse gato ali,alias quando vão liberar esse negócio de colocar imagens no canto da tela para a plebe?
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Moderador

@LokaoDaPoppy  escreveu:
Shensasional esse gato ali,alias quando vão liberar esse negócio de colocar imagens no canto da tela para a plebe?

Não é muito o objetivo liberar essas coisas para o pessoal, pq aí já entra os css da vida ):

mas vou fazer meu melhor pra ir colocando os pedidos (:

Aronguejo

:3

Gato + shen, uma mensagem oculta do proximo campeão a ser nerfado, sera?