cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tópicos Implacáveis #057 - "Cansadito"

Highlighted
Moderador

Tópicos Implacáveis #057 - "Cansadito"

Yaaawn (๑ᵕ⌓ᵕ̤)

Parabéns você chegou nos Tópicos Implacáveis! Aqui você encontra purê de aspargo, pepino em conserva e gelatina com maionese. Se você não é chegado nessas coisas, não se preocupe, temos alguns tópicos feitos pela comunidade que são muito melhores (:

Nesta quinquagésima sétima edição, você encontra guias, fanarts, conceito de campeões, dicas, e muito mais!

Só lembrando que não são os tópicos mais populares, mas os que trazem conteúdos e informações legais para a comunidade. Se você passou por algum tópico legal que não apareceu por aqui, só postar nos comentários, valendo "qualquer" coisa.

Farmei tanto que fiquei cansado.

Por que vocês (não todos) ficam dando rage é um joguinho, principalmente em normal game?

Por - BOW3R

Tammiee - "Sabe como lidar com o rage no jogo? Opine e mostre sua visão nessa postagem =)!"

[Fast Leveling] Subindo de Level Rápido

Por - CurseD HunteR

Tammiee - "É novo (a) no lolzinho? Algumas dicas para você subir de nivel rápido."

As Melhores Rotas da Jungle Para Season 9 | Melhore seu Jungle Pathing!

Por - Jogador Amigável

Drill Barnacle - "O Jogador Amigável fez um vídeo muito bom explicando as novas rotas mais fortes pra selva, material de ótima qualidade!"

Controle de wave

Por - LoiAsh

Drill Barnacle - "Tópico muito legal sobre controle de wave, algo essencial pra galerinha que tá tentando dar uma melhorada pra subir nas ranqueadas nesse começo de temporada."

Minha FanArt Kalista a lança da vingança

Por - Don Piruliton

Fermosca - "Fiquei encantadíssima com essa arte, muito linda...que talento! Parabéns, está incrível"

PROJETO MAROMBA LIGA DAS LENDAS

Por - ihaveadreams

Mango Sent - "Hora de fazer 500 flexões por jogo ): , só lembrar de exercitar pernas também!"

Zriah, o Navegante das Enxurradas [Conceito de Campeão]

Por - MizzKatlyn

Mango Sent - "Confira o campeão Zriah, o Navegante das Enxurradas, conceito bem legal criado pela MizzKatlyn."

E por hoje é isso, espero que tenham gostado e qualquer dúvida, comentário, sugestão, crítica, café, combo, receita, builds, parafusos, dicas, poros, pistoladas, etc, só deixar nos comentários que estamos aqui para escutar!

Tenham uma boa semana e até a próxima! (•̀ᴗ•́)൬༉

Tópicos anteriores: #001, #002, #003, #004, #005, #006, #007, #008, #009, #010, #011, #012, #013, #014, #015, #016, #017, #018, #019, #020, #021, #022, #023, #024, #025, #026, #027, #028, #029, #030, #031, #032, #033, #034, #035, #036, #037, #038, #039, #040, #041, #042, #043, #044, #045, #046, #047, #048, #049, #050, #051, #052, #053, #054, #055, #056, #057

9 RESPOSTAS
Dragão

Re: Tópicos Implacáveis #057 - "Cansadito"

Muito bom esse Karthus no cantinho, só que eu ainda não entendi oque tá no meta, se é o Karthus JG ou o Karthus.
(Faltou um Fizz no cantinho)
SAUDADES DO QUE NÃO VIVEMOS MEU TWISTED TREELINE!!!!

Karthus só se escondendo do meu Yasuo...
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Barão

Quando vc chama o Nasus pra TF kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Dragão

@LokaoDaPoppy  sera que se eu jogar a barreira na hr q rle ultar defende ela? A riot podia colocar pra refletir devolta pra ele tbm.

Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Moderador

@Messier 22  escreveu:
Quando vc chama o Nasus pra TF kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nasus full farmado sem TP hauahuahuauhahu

Nao defende,mais o escudo da passiva recebe todo o dano da ULT @osmarpena
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!

AHAUSHUAS MORRI NO "GORDITO" AHSUHAUSYHAUDSH

"A lei não tolera imperfeições... e eu não sou exceção." -- Kayle, a Justa

Dragão

@Mango Sent 

Sinto uma presença, será você?

Thanks.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

Meu tópico esta nos implácaveis.

Obrigado mãe , obrigado ODIN.

Quer viver para ser lembrado , ou então morrer sumiu (8)