cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tópicos Implacáveis #056 - "Demacia Squat"

Highlighted
Moderador

Tópicos Implacáveis #056 - "Demacia Squat"

Urf urf urf ヽ(・ω・ゞ)

Atenção invocadores estamos passando por épocas complicadas, todos devemos manter a calma. A cada 5 tópicos criados 10 são de URF, porém não entrem em pânico, o caos deve voltar ao normal com a entrada do modo que já está no ar.

De qualquer forma, vamos para o lado mais calmo das coisas e conferir alguns tópicos que apareceram na semana que se passou. Nesta quinquagésima sexta edição do urf, digo, Tópicos Implacáveis, você encontra fanarts, guias, jornadas, conversas, minecraft? e muito mais.

Só lembrando que não são os tópicos mais populares, mas os que trazem conteúdos e informações legais para a comunidade. Se você passou por algum tópico legal que não apareceu por aqui, só postar nos comentários, valendo "qualquer" coisa.

É hora de dar o troco meus companheiros!

Bora ficar no slav squat escutando uns hardbass.

Obs, no fim das contas Sylas tem ideais anarquistas, então sem discussões aleatórias de política por aqui.

[FanArt] Chibi Zoe

Por - Creationist

Mango Sent - "Foi insta like nesta arte da Creationist, para o pessoal que não gosta da Zoe, olha essa fanart como ela é fofinha."

Participei do #ApostaINTZ e olha no que deu...

Por - children

Mango Sent - "Confiram a jornada do children no desafio que ele participou, com algumas dificuldades, mas mostrando que toda experiência é um belo aprendizado. Alguém já passou por isso também?

Minha FanArt do katarina

Por - ez0rtGamer

Mango Sent - "Mais uma bela fan art do ez0rtGamer, desta vez mostrando suas habilidades desenhando a Katarina.""

TEORIA | PROGRESSÃO DE LORE: Cinemática Awaken - Temporada 2019

Por - LL Akalia

Tammiee - "Uma análise 10/10 da cinemática ‘Awaken’ feita com carinho por LL Akalia <3!"

[Guia] Thresh - O Guardião das Correntes

Por - Support Main

Tammiee - "O Support Main fez um guia bem maroto sobre o Thresh. Vai lá e não erra nenhum Q."

Awaken no Minecraft!?

Por - Hazüki

Tammiee - "Quando eu digo que o céu é o limite, eu falo disso meus consagrados! Hazüki fez a arena de Awaken no Minecraft!"

Como Countera Isso? Graves.

Por - ShZi

Fermosca - "O Shzi fez um guia de como caunterar o Gravão, ficou bem bacana!"

[INTERATIVO] Você chamaria qual campeão pra conversar e pasar a tarde?

Por - Euroblitz

Fermosca - "Tópico beeeeem legal do Euroblitz! Vem entrar na brincadeira e conta pra gente: Qual campeão você chamaria pra conversar e passar a tarde, e por que?"

"Conheça a si mesmo, e ao inimigo..." - A Arte da Guerra e do Counterplay!

Por - Gemada de Taric

Fermosca - "O Gemada de Taric fez um ótimo tópico sobre a “Conhecer a si mesmo para conhecer o inimigo” , muito interessante! GG."

E por hoje é isso, espero que tenham gostado e qualquer dúvida, comentário, sugestão, crítica, café, combo, receita, builds, parafusos, dicas, poros, pistoladas, etc, só deixar nos comentários que estamos aqui para escutar!

Tenham uma boa semana e até a próxima! (•̀ᴗ•́)൬༉

Tópicos anteriores: #001, #002, #003, #004, #005, #006, #007, #008, #009, #010, #011, #012, #013, #014, #015, #016, #017, #018, #019, #020, #021, #022, #023, #024, #025, #026, #027, #028, #029, #030, #031, #032, #033, #034, #035, #036, #037, #038, #039, #040, #041, #042, #043, #044, #045, #046, #047, #048, #049, #050, #051, #052, #053, #054, #056

13 RESPOSTAS
Dragão

Re: Tópicos Implacáveis #056 - "Demacia Squat"

meu fórum bugou
ali no canto
NÃO TEM A JINX Smiley Mad
hsiuhdaisudhaisuhd vi todo esses tópicos e o de progessão de lore me deixou numa crise existencial
Eu nunca parei e pensei ' Nossa, o universo só expande e não progride D: '
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Moderador

Caramba @Jinx,

Acho que é uma das primeiras vezes que sai algum evento junto com a data dos tópicos implacáveis, Urf claramente atropelou a Jinx sem se importar com as consequências.

pior que é... ficaram nessa de reescrever a história dos personagens e nada andou ahuahuahua

Aronguejo

O meu só não está aí pq eu não fiz :c

Dragão

Po, fiquei até triste que os posts da Anemoi não apareceram ;-;

Já tomaram café hoje?
Arauto

Os únicos tópicos do fórum inteiro que o DETRAN não deixa colocar placa.

Pode me dar ban por causa da piada eu deixo HNAUYSHBDFCYSADUF

Resultado de imagem para lol emote png

Porque não mudamos o nome da off-topic de Taverna do Gragas para Bar do URF?
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!

Socorro esse coliseu no Minecraft de Awaken, to pasmo e acho que vou voltar no vício em Minecraft
Arauto

EUUU qe lindo :')

Como sempre, adoro esse tópico, agora mais ainda pq esto nele rs
Dragão

Socorro, urf pra todo lado, cheio de explosões e mortes, além de bugs e quedas de fps e aumento de ms, travamentos dentre outras coisas, socorro é o urf a tempestade que antecede o fim!

Ou apenas um modo normal de jogo...

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Tropa

Ta, mas e o client? nessa atualização só piorou essa merda

Arte da Guerra é um livro fenomenal do qual recomendo leitura para todos. Da pra adaptar aquilo pra muitas coisas, e o LoLzinho é uma delas!

Mais uma vez, obrigado por me colocar novamente nos Tópicos implacáveis!
Moderador

@Glaciator  escreveu:
Ta, mas e o client? nessa atualização só piorou essa merda

Se eu cuidasse disso tentaria te falar sobre.

Tem alguns tópicos que o pessoal da Riot explicou sobre o problema, recomendo que dê uma olhada por lá meu bom.

Moderador

@1LICH1  escreveu:
Socorro, urf pra todo lado, cheio de explosões e mortes, além de bugs e quedas de fps e aumento de ms, travamentos dentre outras coisas, socorro é o urf a tempestade que antecede o fim!

Ou apenas um modo normal de jogo...

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

URF fez o que faz melhor, deixou tudo mais furioso hue