cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tópicos Implacáveis #055 - "Por obséquio"

Highlighted
Moderador

Tópicos Implacáveis #055 - "Por obséquio"

( ᐛ )و - Olha uma saudação!

Ainda estava no clima do eclipse, o dia mal tinha começado e a Rito resolveu soltar aquela cinemática absurda da temporada 2019, assim meu coração não aguenta, ugh.

Tentando deixar a emoção de lado, chegou mais um Tópicos Implacáveis para você que ainda não acordou com todo este agito. Nesta quinquagésima quinta edição você encontra alguns guias, notas de atualização, conceitos de campeão e fanarts <3

Só lembrando que não são os tópicos mais populares, mas os que trazem conteúdos e informações legais para a comunidade. Se você passou por algum tópico legal que não apareceu por aqui, só postar nos comentários, valendo "qualquer" coisa.

Por obséquio, poderia informar o caminho do museu?

Meme antigo, mas um bom meme

SUPER DICA DE MASTER YI | BULID DO AÇOUGUEIRO | - SEM GOLPEAR - (PARA HOMENS E MULHERES ALFA).

Por - ShZi

Tammiee - "Pensa que jogar de Master Yi é só R Q Q Q? Talvez até seja HEUIAHEIUAHEIUHEUI, mas se liga no tópico que o ShZi fez sobre a build do Master Yi sem golpear."

Nerf da Irelia?

Por - BarDo Threshão

Tammiee - "O MEME ESTÁ VIVO. Vem trocar uma ideia sobre o nerf da Irelia com a Comunidade nesse tópico 10/10 do BarDo Threshão."

Qual a sua role? - Identificando sua classe e começando do basico! (Parte 3: Controladores e Adc's)

Por - Gemada de Taric

Drill Barnacle - "Mais um da série de classes e subclasses que o Gemada de Taric está fazendo, dessa vez focando nos Campeões que vão pra botlane."

[Guia] Como jogar de Jayce que nem um prata

Por - Jayce Bond

Fermosca - "Guia bonitão pra quem quer jogar melhor de Jayce! o/"

Notas de Atualização 9.2(Não oficial)

Por - 50TonsDeCamille

Fermosca - "O 50TonsdeCamille fez uma mega Notas de Atualização não oficial da 9.2, bem completona, deve ter dado muito trabalho, ggzão! <3"

[FANMADE] Hava, o Vento Gélido de Freljord (Lore)|Conto: Os Dragões de Ventofrio

[FANMADE] Hava, o Vento Gélido de Freljord (Gameplay)

Por - Chokkus

Mango Sent - "Confira o Hava, campeão bem interessante manipulador do vento. Chokkus separou a Lore e Mecânica em dois tópicos, campeão bem completo, agora só falta a rito lançar O:"

Sugestão de skin (Syndra Kda + Ilustração)

Por - Barbie Satanica

Mango Sent - "Já falei uma vez e falo novamente, queria ver todos os campeões no universo do KDA, Barbie Satanica ajudando tornar esse sonho realidade com esta fanart 10/10

E por hoje é isso, espero que tenham gostado e qualquer dúvida, comentário, sugestão, crítica, café, combo, receita, builds, parafusos, dicas, poros, pistoladas, etc, só deixar nos comentários que estamos aqui para escutar!

Tenham uma boa semana e até a próxima! (•̀ᴗ•́)൬༉

Tópicos anteriores: #001, #002, #003, #004, #005, #006, #007, #008, #009, #010, #011, #012, #013, #014, #015, #016, #017, #018, #019, #020, #021, #022, #023, #024, #025, #026, #027, #028, #029, #030, #031, #032, #033, #034, #035, #036, #037, #038, #039, #040, #041, #042, #043, #044, #045, #046, #047, #048, #049, #050, #051, #052, #053, #054

20 RESPOSTAS

Re: Tópicos Implacáveis #055 - "Por obséquio"

@Mango Sent 

E como sempre, mango a frente de seu tempo, com seus memes 

Resultado de imagem para memes lol

- A dama cinzenta
Dragão

Nerf da Irelia? é o funeral dela skdoksa

eu to é mais que feliz que ela não me bursta mais C_c

to achand oaquele khazix ali parecido com o bixo do neon genesis evangelion ou sera q to louco
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing

Eu vou dar outra dica do Master Yi que faltou naquele post ali:

Não é somente R Q Q Q Q R Q Q Q Q R........ Que se aperta,e sim E R Q Q Q Q R Q Q E Q Q R Q Q E Q Q..........
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!

Gente como tem uma imagem do kha zix flutuante neste post O.o?

Arauto

Sinto que estou evoluindo ao entender algum meme sem eis que na frente. Ótimo post

AH NÃO MANO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
FORA BOLSONARO
ENTRA MANGO
KKKKKK

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Arte-M%C3%BAsica-Hist%C3%B3ria/FANMADE-Anemoi-a-Bala-do-Vent...

Coloca esse ai já no próximo tópico implacável  porque a história ta melhor que a da Neeko já(aliás remove a Neeko e coloca a Anemoi no lugar porque a lore e habilidades e mecânicas são bem melhores).

#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Moderador

@Ann Honorato  escreveu:

Devem ter colocado uma pink, pois achei que ele ia ficar mais invisível shuashuashaushua

Dragão

Sempre tenha wards.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Barão

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@1LICH1  escreveu:
"Alguma vez você já escutou o chamado?"

Resultado de imagem para gif mostrando a cruz

Dragão

quero a Jinx ali no canto pfffff
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Arauto

Mãe, apareci no tópico implacável

Uma honra estar aqui de novo S2
Espero que meus posts continuem a agradar mais e mais!
Aronguejo

WOW

Eu só percebi q tem um kha zix flutuando dps q vi os comentário ._.

@Lizzïe
Vish, acho que minha passiva atingiu sua assinatura! D:
Aronguejo

Obrigada por "avisar" Cat Wink @Divine LeBlanc 

@Mango Sent  escreveu:

@Ann Honorato  escreveu:

Devem ter colocado uma pink, pois achei que ele ia ficar mais invisível shuashuashaushua

Já vou encher de pink pra não tomar IK nesse Q dele!!!