cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tópicos Implacáveis #054 - "Observando e aprendendo"

Moderador

Tópicos Implacáveis #054 - "Observando e aprendendo"

Quero café! (ノ・д・)ノ

Acho que agora voltamos a programação normal, todos voltando do fim de ano a nossas rotinas de sempre, só que não, já já estamos comemorando mais coisas hue.

De qualquer forma chegou mais um Tópicos Implacáveis para dar uma acordada e animar a sua Segunda-Feira! Nesta quinquagésima quarta edição, vamos dar uma recapitulada no que a comunidade criou aqui no fórum, desde fanarts até discussões sobre nosso querido CBLoL.

Só lembrando que não são os tópicos mais populares, mas os que trazem conteúdos e informações legais para a comunidade. Se você passou por algum tópico legal que não apareceu por aqui, só postar nos comentários, valendo "qualquer" coisa.

Quando você copia um campeão, mas não faz ideia de como ele se movimenta, aí só resta uma coisa a fazer, analisar.

Qual foram as jogadas mais memoráveis que vocês já fizeram?

Por - Shiny Chariot

Tammiee - "Ótima idéia da Shiny Chariot. Qual foram as jogadas mais memoráveis que vocês fizeram?"

Os 4 Darkins do Apocalipse (Ideia de Skin)

Por - BisK

Tammiee - "O Bisk deu uma ideia bem louca para uma linha de skins chamada Darkins do Apocalipse! Olha lá (: !"

[GUIA] COMO JOGAR DE NEEKO

Por - Ahri Desafiante

Drill Barnacle - "Ahri Desafiante fez um guia de Neeko bem legal contextualizando várias coisas que ela descobriu ao longo dessa centena de jogos que ela teve com a personagem desde o lançamento."

Guia Básico e Avançado das Lanes #2: Mid Lane

Por - Chokkus

Drill Barnacle - "Outro guia super bacana, dessa vez feito por Chokkus ensinando conceitos básicos e avançados da midlane."

SYLAS: O ABJUGADO — TODAS AS INFORMAÇÕES!

Por - Joey Mills

Mango Sent - "Se você perdeu toda a hype do campeão novo e não faz ideia quem é o Sylas, dá uma conferida neste tópico."

Primeiras impressões do CBLoL 2019

Por - River

Mango Sent - "Depois desta primeira semana de CBLoL o que acharam das partidas? Já tem algum campeão em mente, venha discutir por aqui!"

[FANART] NEEKO NEEKO... YI?

Por - SeventhYuu

Mango Sent - "Belíssima fanart do SeventhYuu, digo, do Master Yi, ambos são sinônimos praticamente, vocês entenderam né huahuahua"

E por hoje é isso, espero que tenham gostado e qualquer dúvida, comentário, sugestão, crítica, café, combo, receita, builds, parafusos, dicas, poros, pistoladas, etc, só deixar nos comentários que estamos aqui para escutar!

Tenham uma boa semana e até a próxima! (•̀ᴗ•́)൬༉

Tópicos anteriores: #001, #002, #003, #004, #005, #006, #007, #008, #009, #010, #011, #012, #013, #014, #015, #016, #017, #018, #019, #020, #021, #022, #023, #024, #025, #026, #027, #028, #029, #030, #031, #032, #033, #034, #035, #036, #037, #038, #039, #040, #041, #042, #043, #044, #045, #046, #047, #048, #049, #050, #051, #052, #053

18 RESPOSTAS

Re: Tópicos Implacáveis #054 - "Observando e aprendendo"

Teemo só nas espreitas para matar alguem.
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Dragão

Como meus amigos dizem, é o Yi que joga comigo kkkkkkk...
Agradeço por ter colocado o meu desenho. Nem sei o que dizer. Foi muito divertido fazer, e tive ajuda também, haha.
Arauto

O que café??? "min" daaaaaaaaaaa
Dragão

@Faker Here@  escreveu:

Aqui está.

Moderador

@SeventhYuu@  escreveu:

@Faker Here@  escreveu:

Aqui está.

wha?

Dragão

@Mango Sent

Aproveite Smiley Very Happy.

@Mango SentMuito bom. 

P.S: Na proxima coloca o  no rodapé. Smiley Very Happy

Moderador

@SeventhYuu@  escreveu:

@Mango Sent

Aproveite Smiley Very Happy.

Dragão

E lá vai mais um Tópicos Implacáveis.

@Mango Sent fiquei surpreso com você ter colocado o meu guia do mid, pensei que só o @LokaoDaPoppy tivesse visto.

E alguém falou em café?

"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?

Parem com isso,a melhor bebida é essa aqui:

#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Dragão

@LokaoDaPoppy

"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?

@SeventhYuu isso é tão black mirror
- A dama cinzenta
Arauto

Mestre teemo é você?

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Dragão

@ La Dame Grise@  escreveu:
@SeventhYuuisso é tão black mirror

Só um pouquinho...

A Seventh é uma rainha da arte, deusa do Master Yi e rainha da p.... toda!
Dragão

@Divine LeBlanc@  escreveu:
A Seventh é uma rainha da arte, deusa do Master Yi e rainha da p.... toda!

Hã? Deusa de quem? De Yiiii????

Re: Capsulas Lua Sangrenta por 1 EA

@Mango Sent Caso algum comentário meu seja removido aparece o que nas notificações?

Moderador

Re: Capsulas Lua Sangrenta por 1 EA

@Rentaro Senpai@  escreveu:

@Mango Sent Caso algum comentário meu seja removido aparece o que nas notificações?

Geralmente vai aparecer uma notificação que algum moderador respondeu o tópico, mas nada especificado que foi removido, ou em alguns casos não aparece nada :x

Já temos planos para colocar notificações deste tipo e outras features para o pessoal entender melhor o que está acontecendo, mas por enquanto só temos isso ):