cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tópicos Implacáveis #053 - "Teleportados"

Highlighted
Moderador

Tópicos Implacáveis #053 - "Teleportados"

Ainda estamos em clima de festa? ヾ(⌐■_■)ノ♪

Voltando vagarosamente ao ritmo normal do dia a dia, vem chegando mais um tópicos implacáveis para dar uma agitada em sua segunda-feira. Nesta quinquagésima terceira edição vamos melhorar as mecânicas, conferir belas fantars, campeões criados pela comunidade, teorias e muito mais.

Só lembrando que não são os tópicos mais populares, mas os que trazem conteúdos e informações legais para a comunidade. Se você passou por algum tópico legal que não apareceu por aqui, só postar nos comentários, valendo "qualquer" coisa.

Quando bate o desespero, você aperta todos os botões do teclado e acabam acontecendo coisas inesperadas no meio do jogo.

GUIA DEFINITIVO DE COMO COUNTERAR O PYKE!

Por - Pyke Confeiteiro

Tammiee - "Tópico brabo de como counterar Pyke. Adivinhem por quem?...Pyke Confeiteiro."

Vamos falar sobre o Ivern, pode ser?

Por - Hunoz

Tammiee - "Saiba mais e entenda o Ivern!"

[FANART] Fizz: projeto "Bilgewater Legends"

Por - Rhycoso

Mango Sent - "Rhycoso já tinha mostrado que manjava das fanarts, depois deste Fizz tive que virar fã. Confiram este modelo 3D (ou não) absurdo."

[Conceito de Campeão] Maudelyn, a maquinista sonhadora. [Mecãnica, Habilidades e Lore]

Por - LustForYou

Mango Sent - "Choo choo chegou o Maudelyn! Confiram este conceito bem legal de campeão feito por LustForYou."

TEORIA: MINHA VISÃO SOBRE O NOVO CAMPEÃO DEMACIANO.

Por - aLoLne

Mango Sent - "Teoria bem legal do(a) aLoLne sobre os teasers que apareceram no Universe, e vocês o que acharam daquelas imagens envolvendo Demacia e os 4 campeões, Lux, Garen, Galio e Jarvan?"

Guia Básico e Avançado das Lanes #1: Top Lane

Por - Chokkus

Mango Sent - "Top lane é vida, top lane é amor, confira o guia do Chokkus para entender melhor como funciona esta rota, com controle de rotas, sentinelas e muito mais."

E por hoje é isso, espero que tenham gostado e qualquer dúvida, comentário, sugestão, crítica, café, combo, receita, builds, parafusos, dicas, poros, pistoladas, etc, só deixar nos comentários que estamos aqui para escutar!

Tenham uma boa semana e até a próxima! (•̀ᴗ•́)൬༉

Tópicos anteriores: #001, #002, #003, #004, #005, #006, #007, #008, #009, #010, #011, #012, #013, #014, #015, #016, #017, #018, #019, #020, #021, #022, #023, #024, #025, #026, #027, #028, #029, #030, #031, #032, #033, #034, #035, #036, #037, #038, #039, #040, #041, #042, #043, #044, #045, #046, #047, #048, #049, #050, #051

26 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Tópicos Implacáveis #053 - "Teleportados"

Aomenos hoje é um poro ali no canto e não uma Poppyrulito que me faz crer nas teorias macabras que tem por ai..................
Arauto

E.. minha teoria do campeão não foi legal ;---------------;

@Mango Sent, não te amo mais!
Arauto

QUAL FOI DESSE PORO NO CANTO DA PÁGINA??????????

@Mango Sent

Moderador

@FKL Raziel@  escreveu:
E.. minha teoria do campeão não foi legal ;---------------;

@Mango Sent, não te amo mais!

Como assim, seu tópico foi top!

Se desse eu colocaria 30 tópicos por aqui, mas acabaria perdendo o sentido O:

Moderador

Aquela poppy me pegou despercebido e foi aterrorizante para muitos, por isso compensei com o Poro :3

Arauto

Quero saber como faz pra colocar esse porinho maravilindo... ME ENSINA!!!! PLZ
Dragão

Se forem humildes, vão colocar a Jinx ali no canto no próximo tópicos implacáveis
Jinx dançando ao som de músicas aleatórias:
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing

Um dia ainda vou voltar para a minha casa nos tópicos implacáveis.
O que acontece, @Mango Sent é que eu não tenho mais saco para escrever meus tópicos-guia, só que desde que eu soube que eu portava um problema grave, isso me prejudicou muito em escrever guias...
O problema se chama preguiça.
Arauto

@Divine LeBlanc
Eu estou mais por causa do falta de reconhecimento... A gente fica horas pesquisando e bolando um bom tópico e não recebe nenhum reconhecimento, ou bem pouco! É triste e desanimador... Mas a gente ainda persiste um pouco!

@FKL Raziel
Cara, é verdade.
Quando eu portava aquele nick "CadêMeuClone" onde todo mundo me odiava menos o Lorde Reckless, eu ficava dias pesquisando sobre a lore do jogo pra postar aqueles guias literais, porém tinha uns 3 GG's.
Na época em que os moderadores eram participativos e o melhor moderador que este fórum já teve (o Lorde Reckless) tava trabalhando ainda.
Bons tempos......
Arauto

É tenso... Mas ainda tenho esperanças de que essa nova geração que está chegando aqui (@Jinx , @LokaoDaPoppy @Faker Here @sicko mode) traga os velhos tempos de Fórum/Boards (AAAH SAUDADES)
Aronguejo

@FKL Raziel Eu sou old school,to desde a época de 2014 lá na antiga taverna do Gragas
Arauto

Confesso que não lembro de vc kk
Arauto

Aquele poro que se se vc matar e comer vai ter consequências ao estilo 'Alien'.

Brincadeiras a parte como se faz isso? (colocar essa imagem no canto da tela)

Braun aprova isso.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

@Divine LeBlanc infelizmente o que ganha reconhecimento mais facilmente são coisas negativas,  que não tem acontecido muito ultimamente to até surpreso.

Moderador

@Divine LeBlanc@  escreveu:
O que acontece, @Mango Sent é que eu não tenho mais saco para escrever meus tópicos-guia, só que desde que eu soube que eu portava um problema grave, isso me prejudicou muito em escrever guias...

Hey Clone,

Não precisa ter como único objetivo aparecer por aqui, se o seu tópico ajudou o pessoal que precisava já é o suficiente pra mim, rioters e comunidade, têm várias discussões que recebem muito mais visibilidade do que os de mods O:

Este problema da preguiça eu te entendo completamente, vide memes que faço no meu tempo livre, tem uns que saem um desastre nível 9gag lol

Dragão

@FKL Raziel esjjaja
eu sou da época desde o boards
só que eu só não interagia
Jinx dançando ao som de músicas aleatórias:
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing

@Mango Sent@  escreveu:

@Divine LeBlanc@  escreveu:

Hey Clone,

You remember me :'o

Dragão

IH, MEU POST TÁ ALI
Esperei tanto tempo por isso ;-;
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?