cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tópicos Implacáveis #050 - "Posso te dar um abraço?"

Highlighted
Moderador

Tópicos Implacáveis #050 - "Posso te dar um abraço?"

Vem aqui (っಠ‿ಠ)っ

Me dá um abraço! Chegou mais um Tópicos Implacáveis nesta bela segunda-feira, em sua quinquagésima (uau!) edição, vamos dar uma conferida nos tópicos que a comunidade fez durante estes últimos 7 dias.

Só lembrando que não são os tópicos mais populares, mas os que trazem conteúdos e informações legais para a comunidade. Se você passou por algum tópico legal que não apareceu por aqui, só postar nos comentários, valendo "qualquer" coisa.

Quando seu amigo tá feedado e você só avança quando ele estiver por perto.

Dublei as Lendas das Águas de Sentina

Por - littlemimir

Mango Sent - "Para o pessoal que curte lores e dublagens, confira estes vídeos que o littlemimir fez das Lendas das Águas de Sentina."

❄️Evento Snowdown 2018 + Akali Prestígio ❄️

Por - Nik1984

Mango Sent - "Dá a mão e bora ver o que vai acontecer neste Evento da Friaca, Nik1984 deixou tudo explicadinho, mas se ainda tiverem dúvidas basta falar por lá (:"

FanArt Teemo Redesign

Por - ez0rtGamer

Mango Sent - "Concept absurdo de bonito feito pelo ez0rtGamer, mostra como poderia ser feito um rework visual no Teemo."

LOL - Funções/classes e subclasses dos campeões

Por - digoparça579

Tammiee - "Um resumão que o digoprça579 fez sobre as classes e suas funções! Dá uma olhada e comenta pra completar a lista =)!"

Se você fosse um heroi...

Por - Wolfz San

Tammiee - "Se você fosse um campeão, qual você seria? Eu seria a Soraka e vocês?"

Novo formato CBLoL 2019

Por - tulioavellar

Tammiee - "Vocês já viram o novo formato do CBLoL 2019? O que acharam?"

E por hoje é isso, espero que tenham gostado e qualquer dúvida, comentário, sugestão, crítica, café, combo, receita, builds, parafusos, dicas, poros, pistoladas, etc, só deixar nos comentários que estamos aqui para escutar!

Tenham uma boa semana e até a próxima! (•̀ᴗ•́)൬༉

Tópicos anteriores: #001, #002, #003, #004, #005, #006, #007, #008, #009, #010, #011, #012, #013, #014, #015, #016, #017, #018, #019, #020, #021, #022, #023, #024, #025, #026, #027, #028, #029, #030, #031, #032, #033, #034, #035, #036, #037, #038, #039, #040, #041, #042, #043, #044, #045, #046, #047, #048, #049

5 RESPOSTAS

Re: Tópicos Implacáveis #050 - "Posso te dar um abraço?"

AHAUHSUAHDUHAUDHAUD MANO OS MEMES SÃO CADA VEM MELHORES

Me dá um abraço! Chegou mais um Tópicos Implacáveis nesta bela segunda-feita, em sua quinquagésima (uau!) edição, vamos dar uma conferida nos tópicos que a comunidade fez durante estes últimos 7 dias.
segunda-feita - segunda-feira
Pequeno erro RITO GOMES.
Moderador

@XxNeosSanxX@  escreveu:
Me dá um abraço! Chegou mais um Tópicos Implacáveis nesta bela segunda-feita, em sua quinquagésima (uau!) edição, vamos dar uma conferida nos tópicos que a comunidade fez durante estes últimos 7 dias.
segunda-feita - segunda-feira
Pequeno erro RITO GOMES.

Olha que eu leio o texto 2 ou 3 vezes antes de postar hauahuahuhauah

aonde q tem urf aqui
Moderador

@The Nine Tails X@  escreveu:
aonde q tem urf aqui

Aqui, parece que direcionaram pro tópico errado lá no twitter hue

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Discussões-sobre-o-Fórum/Tópicos-Implacáveis-051-quot-Desapa...