cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tópicos Implacáveis #049 - "Cabulando"

Moderador

Tópicos Implacáveis #049 - "Cabulando"

Huehue ꉂ (๑¯ਊ¯)σ

Chegou mais um dia de Tópicos Implacáveis, nesta quadragésima nona edição temos alguns guias, belas criações de fãs, remixes, aurelion sol, entre outros. Então bora alegrar esta segunda com os tópicos abaixo!

Só lembrando que não são os tópicos mais populares, mas os que trazem conteúdos e informações legais para a comunidade. Se você passou por algum tópico legal que não apareceu por aqui, só postar nos comentários, valendo "qualquer" coisa.

Sempre tem um amigo seu que fala que foi pra aula, mas você encontra ele na Lan House planejando as piores builds possíveis.

Baseado em fatos reais?

Neeko em biscuit

Por - Yoronah

Mango Sent - "Para o pessoal que curte modelagem este tópico é para vocês, confiram a Neeko em biscuit feita pelo Yoronah."

Campeões de Nicho: Os Heróis de certas ocasiões!

Por - Gemada de Taric

Mango Sent - "No fim das contas lolzinho é um grande jogo de pedra papel e tesoura com mais regras, confiram este guia do Gemada de Taric para counterar o pessoal.""

Projeto ANIMAÇÃO 3d: Aurelion sol Encara o VAZIO

Por - Rogir

Mango Sent - "I.P produções mostrando mais uma animação 10/10, para quem nunca viu, recomendo que deem uma visitada no canal para conferir as outras animações já lançadas (:"

Remix Irelia

Por - Fairy Fluffy

Drill Barnacle - "Fairy Fluffy fez um remix super legal só usando as falas da Irelia, vale a pena dar uma olhada."

Como enfrentar aatrox?

Por - TaikiBr

Tammiee - "Cansado de perder a lane pro Aatrox? Olha essa postagem do TaikiBr e a resposta da comunidade =)!""

Desenho Neeko em lapís de cor

Por - Haru Kun

Tammiee - "Ainda sobre a Neeko, olha que coisa mais linda que o Haru Kun fez com lápis de cor <3!"

E por hoje é isso, espero que tenham gostado e qualquer dúvida, comentário, sugestão, crítica, café, combo, receita, builds, parafusos, dicas, poros, pistoladas, etc, só deixar nos comentários que estamos aqui para escutar!

Tenham uma boa semana e até a próxima! (•̀ᴗ•́)൬༉

Tópicos anteriores: #001, #002, #003, #004, #005, #006, #007, #008, #009, #010, #011, #012, #013, #014, #015, #016, #017, #018, #019, #020, #021, #022, #023, #024, #025, #026, #027, #028, #029, #030, #031, #032, #033, #034, #035, #036, #037, #038, #039, #040, #041, #042, #043, #044, #045, #046, #047, #048

9 RESPOSTAS

Re: Tópicos Implacáveis #049 - "Cabulando"

É sempre um prazer ter meus tópicos destacados aqui. Sinto que o tempo que dedico aos meus posts valem a pena e estão ajudando alguém ^^
Arauto

Meu sonho de consumo: Esganar um yasuo enquanto faço cosplay de teemo Smiley Tongue

Dragão

meu sonho é ter esse seu icone da Jinx e VI
Jinx dançando ao som de músicas aleatórias:
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Moderador

@Jinx@  escreveu:
meu sonho é ter esse seu icone da Jinx e VI

Ugh, pior que só tinha EAs suficiente pra pegar 3 ícones aleatórios na loja, o último dos 3 foi este, cagads

Arauto

Ja matei muita aula pra jogar MU online. Tava na seca pra pegar aquela asa de vampiro, bons tempos

Aronguejo

Aronguejo

Arrasou essa Neeko <3

Esse meme do Yasuo é tão eu kkkkk, eu picko qualquer boneco de suporte geralmente 60% das partidas eu venço kk.
"As emoções humanas podem ser mais voláteis até do que a magia mais poderosa."
~ Ahri
Highlighted

KaBuMlando