cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tópicos Implacáveis #047 - "Campeão em destaque!"

Highlighted
Moderador

Tópicos Implacáveis #047 - "Campeão em destaque!"

MIAUUU (۶* ‘ꆚ’)۶”

Exclusivamente nesta quadragésima sétima edição dos Tópicos Implacáveis vamos desobrir mais sobre o novo campeão que chegou em Runeterra, não vou conseguir colocar as habilidades, mas já temos sua splashart! Espero que fiquem animados, também bora dar uma conferida nos tópicos que esta bela comunidade criou nesta semana que se passou!

Só lembrando que não são os tópicos mais populares, mas os que trazem conteúdos e informações legais para a comunidade. Se você passou por algum tópico legal que não apareceu por aqui, só postar nos comentários, valendo "qualquer" coisa.

Depois de analisar profundamente os teasers deste próximo campeão, descobrimos o autor das pinturas!

Com vocês, O Campeão em Destaque: Bob Ross!

Não queira que fosse brincadeira, mas é ... para quem ainda não assiste Bob Ross, confira suas pinturas na twitch:
https://www.twitch.tv/bobross

Easter Eggs e Detalhes - Clip K/DA

Por - Artana

Drill Barnacle - "Artana pegou várias referências bem legais do clipe POP/STARS da K/DA, vale a pena dar uma conferida."

Dica Rápida, Combos Velozes.

Por - ShZi

Mango Sent - "Já pararam um tempinho para conferir as opções e atalhos que o jogo oferece? Confira estas dicas do ShZi, pois tenho certeza que vão ajudar (:"

A mobilidade estragou o LoL?

Por - W4R Ensembl3

Mango Sent - "Discussão bem interessante que o W4R Ensembl3 levantou, acreditam que estas modificações em torno da mobilidade está levando o jogo para bons caminhos?

Guia: Recompensas ranqueada 2018

Por - Ríke

Mango Sent - "Para todos os desesperados de plantão com o fim da temporada, não se esqueçam de conferir este belo tópico do Ríke que deixa tudo claro."

2018 - Como foi a sua season? - BRINCADEIRA DO CADERNINHO

Por - DaisecretJ

Tammiee - "Tópico bem massa para interagir e saber o quanto você evoluiu dentro do game durante essa season =)!

(Guia) Como eu subi pro ouro de Pyke mid

Por - Ceifeiro Cósmico

Tammiee - "Guia campeão Pyke Mid ~que não suporto ehuaiehiehi~ Hora de ir pro Gold?"

E por hoje é isso, espero que tenham gostado e qualquer dúvida, comentário, sugestão, crítica, café, combo, receita, builds, parafusos, dicas, poros, pistoladas, etc, só deixar nos comentários que estamos aqui para escutar!

Tenham uma boa semana e até a próxima! (•̀ᴗ•́)൬༉

Tópicos anteriores: #001, #002, #003, #004, #005, #006, #007, #008, #009, #010, #011, #012, #013, #014, #015, #016, #017, #018, #019, #020, #021, #022, #023, #024, #025, #026, #027, #028, #029, #030, #031, #032, #033, #034, #035, #036, #037, #038, #039, #040, #041, #042, #043, #044, #045, #046

12 RESPOSTAS
Tropa

Re: Tópicos Implacáveis #047 - "Campeão em destaque!"

Moderador

Arauto

Eu vi essa imagem e pensei: "cara, sera que tem uma imagem de uma pintura pintando o bob ross?" Joguei no google, e tem mesmo. PQP internet é demaix

Rindo até o infinito !

Jenny na liderança novamente <3
@Artana minha gata <333

Joy of Washing the Brush
Dragão

Amore, eu domino msm o twitter da riot -q parei
Arauto

Arauto

Ótimos tópicos, tio dos tópicos!

Aronguejo

Ótimo tópico! ksks

Não é verdade que Bob Ross desenhou esse campeão, certo !?
Moderador

Caramba @Hulk Hogan comentou no meu tópico, meu dia está feito!