cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tópicos Implacáveis #045 - "Oh..."

Moderador

Tópicos Implacáveis #045 - "Oh..."

Wao ༼ . ° o ° . ༽

Depois deste final de semana todos com seus horários biológicos errados, acordar cedo ou varar a noite pra ver mundial, horário de verão aparecendo para tirar mais horas de sono Ugh.

Que bom que chegou mais um Tópicos Implacáveis para tentar dar uma força nessa segunda sonolenta. A quadragésima quinta edição deste tópicos vamos dar uma conferida em alguns posts que a comunidade criou!

Só lembrando que não são os tópicos mais populares, mas os que trazem conteúdos e informações legais para a comunidade. Se você passou por algum tópico legal que não apareceu por aqui, só postar nos comentários, valendo "qualquer" coisa.

Você perde o normal game, depois seus amigos comentam que era ranqueada...

Mas e aí o que acharam do mundial? 

Dicas para Melhorar o Desempenho de sua Máquina

Por - IPatu

Tammiee - "Dicas bem maneiras pra melhorar o desempenho do seu PC pra rodar o LoLzinho =)!"

ENTREVISTA: The Word Alive (#Worlds2018)

Por - Cyberse

Drill Barnacle - "Entrevista muito legal que o Cyberse fez com o vocalista da banda The Word Alive que cantou a música tema do Mundial, “Rise”, inclusive comentando sobre como foi o contato com a Riot e a banda."

[CONCEPT] [ALPHA] Cliente e launcher

Por - Euroblitz

Mango Sent - "Conceito de launcher bem interessante feito pelo Euroblitz, o que acharam desta tela de login?"

Musica K/DA - POP/STARS

Por - Aura Fox

Mango Sent - "Para o pessoal que voltou de viagem agora e não sabe o que rolou no mundial, confira o clipe das skins K/DA (:"

o Horror Do Natal ( Uva Passa no Arroz ).

Por - yBl4ckDr4gon

Mango Sent - "Chegou naquela época da batalha entre os que gostam e não gostam de uva passa no arroz, você coloca o arroz no prato ou vai buscar outra coisa na mesa?"

E por hoje é isso, espero que tenham gostado e qualquer dúvida, comentário, sugestão, crítica, café, combo, receita, builds, parafusos, dicas, poros, pistoladas, etc, só deixar nos comentários que estamos aqui para escutar!

Tenham uma boa semana e até a próxima! (•̀ᴗ•́)൬༉

Tópicos anteriores: #001, #002, #003, #004, #005, #006, #007, #008, #009, #010, #011, #012, #013, #014, #015, #016, #017, #018, #019, #020, #021, #022, #023, #024, #025, #026, #027, #028, #029, #030, #031, #032, #033, #034, #035, #036, #037, #038, #039, #040, #041, #042, #043, #044

12 RESPOSTAS

Re: Tópicos Implacáveis #045 - "Oh..."

roubei essa imagem e.e
Cause I miss myself, yeah I miss myself, have you seen me
Yeah I miss that man that I was back then, have you see him
Cause I miss myself, yeah I miss myself, have you seen me
Yeah I miss that man that I was back then, have you see him
Arauto

Jungle: to indo gankar no bot
Eu: ok vou recuar
Nami inimiga: Triple kill
Eu:

Resultado de imagem para pikachu meme

Arauto

Esse Razer Cortex para quem tem Windows 10 é quase dispensável pois o sistema já tem uma função nativa que faz a mesma coisa.
Só apertar o botão do Windows + G e selecionar "Isso é um jogo".
Aronguejo

@Euroblitz
Katarina: Bot, o Aurelion inimigo esta Mia, não vou poder acompanhar por que as tropas estão na minha torre.
Bot: Ok
Double Kill Inimigo!
Katarina : 

Arauto

Perai, o que aconteceu com o teu ícone?

Só sei que final de Semana vou tentar upar um pouco o elo, está Mó luta

Resultado de imagem para luta gif

:3
Tropa

eu jogando de NAMI uuuuu
Tropa

Post bem interessante , gostei
Tropa

trolls

querida riot, vim aqui hj como meu primeiro assunto paltado como, trolls, sim trolls, estou no bronze 3 e quero saber pq caio com tanta gente que so ta ali pra estragar o jogo da maioria dos jogadores, isso irrita e me deixa com odio, pois nao consigo crescer no game, por cair com esse tipo de jogador, agora vem outra pergunta, pq eu reporto tanta gente troll e nada acontece ??????????

isso e outra coisa que me deixa irrado e nao aguento mais tentar subir elo nesse jogo sendo que ele nao ajuda o jogador que quer realmente crescer no game.

Aviso: voces da riot nao tem noçao de quantos jogadores bons e esforcados estao perdendo por nao ter um sistema mais rigido de ban, varios jogadores donates estao saindo e sua popularidade caindo por causa de certas pessoas que voces ajudam quando nao banem. entao e isso abraço.

Moderador

Re: trolls

@tamuawwe  escreveu:

querida riot, vim aqui hj como meu primeiro assunto paltado como, trolls, sim trolls, estou no bronze 3 e quero saber pq caio com tanta gente que so ta ali pra estragar o jogo da maioria dos jogadores, isso irrita e me deixa com odio, pois nao consigo crescer no game, por cair com esse tipo de jogador, agora vem outra pergunta, pq eu reporto tanta gente troll e nada acontece ??????????

isso e outra coisa que me deixa irrado e nao aguento mais tentar subir elo nesse jogo sendo que ele nao ajuda o jogador que quer realmente crescer no game.

Aviso: voces da riot nao tem noçao de quantos jogadores bons e esforcados estao perdendo por nao ter um sistema mais rigido de ban, varios jogadores donates estao saindo e sua popularidade caindo por causa de certas pessoas que voces ajudam quando nao banem. entao e isso abraço.

Hey @tamuawwe,

Não sou da Riot, mas posso dar uma conversada (: .

A palavra troll parecer ter perdido o seu sentido, mas para você o que é ser um troll?

Algo que sempre faço e recomendo é assistir seus próprios replays e entender onde você pode melhorar, o que você fez de certo e errado na partida, perder seu tempo na partida olhando para o jogo dos outros não vai te ajudar.

Re: trolls

@tamuawwe vamos ser sinceros amigos! No bronze só vai aparecer pessoa sem Mecânica, Novatos, isso que você chama de troll, na verdade é oque chamo de falta de conhecimento no jogo, quando comecei a jogar lol peguei Bronze, por não conhecer o estilo de jogo de vários campeões, as pessoas do Gold pra baixo, não tem um estilo de jogo de um Diamante por exemplo, isso é comum em todos os Elos até em High elo, trollar é uma coisa, agora são saber jogar é outra, n reporta um cara porque ele não tem Visão de jogo, ou está começando é perca de Tempo, do mesmo jeito que vc pensa de alguns players eles pensam o msm que vc.