cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tópicos Implacáveis #044 - "Aperte R"

Moderador

Tópicos Implacáveis #044 - "Aperte R"

Woah! =(ノ゚д゚)ノ

Tudo bão pessoal, estão conseguindo fazer de boas as missões dos Contos do Rift e Mundial? Ja conseguiram juntar emblemas para pegar o que queriam?

Fora todo esse fim de semana movimentado, chegou a hora de conferir os Tópicos Implacáveis! Nesta edição você confere o alguns tópicos da última semana, entre eles temos guias, artes, dicas, sugestões e muito mais!

Só lembrando que não são os tópicos mais populares, mas os que trazem conteúdos e informações legais para a comunidade. Se você passou por algum tópico legal que não apareceu por aqui, só postar nos comentários, valendo "qualquer" coisa.

Quando você aperta o R com a força de mil Sóis e o seu time consegue dar Ace antes dele sair...

Feliz halloween! Não comemoramos, mas sempre é uma boa desculpa para comer doces hue 

Glossário para novos jogadores

Por - Ateu Apaixonado

Fermosca - "O Ateu Apaixonado postou um ótimo glossário para os jogadores novatos, ggwp!"

[FANART] Ahri Pequena <3

Por - UsuiTakumi3232

Fermosca - "Awnnnn fanart lindinha da campeã mais maravilhosa do LoL <3

Teemo.GG trouxe de volta os modelos 3D e outra coisa especial

Por - Skelun

Mango Sent - "Para quem curte fazer uns mems, dá uma conferida nesse tópico do Skelun que mostra como pegar os modelos do LoL."

[Conceito de Campeã] Nham, a Artista Selvagem (ou seria a Maga Colorida?)

Por - mShadowHedgedog

Mango Sent - "Esse conceito de campeão do mShadowHedgedog ficou genial, ainda mais pra quem lembra do Zoboomafoo."

3 Dicas Para o Clash

Por - Enaisiul

Tammiee - "Teste do Clash! O Enaisiul fez uma postagem bem bacaninha sobre 3 dicas importantes pra vocês prestarem atenção. Ajuda a complementar o post? =)!"

[EdI] Descubra As Melhores Sinergias da Bot Lane

Por - Heye

Tammiee - "O Heye fez um postagem sobre as melhores sinergias da bot lane, saca só =)!"

E por hoje é isso, espero que tenham gostado e qualquer dúvida, comentário, sugestão, crítica, café, combo, receita, builds, parafusos, dicas, poros, pistoladas, etc, só deixar nos comentários que estamos aqui para escutar!

Tenham uma boa semana e até a próxima! (•̀ᴗ•́)൬༉

Tópicos anteriores: #001, #002, #003, #004, #005, #006, #007, #008, #009, #010, #011, #012, #013, #014, #015, #016, #017, #018, #019, #020, #021, #022, #023, #024, #025, #026, #027, #028, #029, #030, #031, #032, #033, #034, #035, #036, #037, #038, #039, #040, #041, #042, #043

14 RESPOSTAS
Dragão

Re: Tópicos Implacáveis #044 - "Aperte R"

Eu não jogo de karthus e fiquei sad com esse meme, mas sabe, de veigar sinto algo parecido

" Quando vc aperta R com toda sua fúria e determinação e matam o acara antes do tiro acertar *insira imagem aqui*"
Arauto

Já aconteceu algo parecido comigo...

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

''Não comemoramos, mas sempre é uma boa desculpa para comer doces hue'' Disse tudo rsrsrsrsrsrsrs

Resultado de imagem para Que alegria gif

Ai que Legal, to Ai Smiley Very Happy

EHAUSHUAHAUHSUASHAUHESHSUEHUEEEAUSH
MANGO SALVA TODOS ESSES MEMES EM UM ARQUIVO E ME MANDA PLMDS KKK
Highlighted
Aronguejo

Cade minha nami sacateira nesse treco ai teve mesmo tanto de gg que essa ahri pequena ... https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Cria%C3%A7%C3%B5es-de-F%C3%A3s/Nami-Skin-nova-RageArt-ops-qu...
Ta linkada ai pra voces ver ñ finja que nao viu riot

Moderador

@Divine LeBlanc@  escreveu:
EHAUSHUAHAUHSUASHAUHESHSUEHUEEEAUSH
MANGO SALVA TODOS ESSES MEMES EM UM ARQUIVO E ME MANDA PLMDS KKK

HAUahuahu @Divine LeBlanc,

Tá sempre na assinatura o link dos mems (:

https://imgur.com/a/UAF9S

Adorei o número desse tópico implacável

O KARTHUS TA COM UMA CARA DE "ÔÔÔ PORRAAAAAAAAAAAAAAAAA. DESGRAÇAAAAAAAAAAAA!"

Corre que é TRETA!!! @Therion

Resultado de imagem para cão brigando gif

Aronguejo

Aqui ta difícil, internet não deixa jogar, oi velox ta um **cogumelo do teemo**...
Tropa

Legal Smiley Very Happy
Aronguejo

Quando você ulta pra pegar a kill e roubam antes de você
Aronguejo

@COVEN IVERN vou builda ap nesse treco