cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tópicos Implacáveis #043 - "Yasuo culto"

Highlighted
Moderador

Tópicos Implacáveis #043 - "Yasuo culto"

Hoot hoot ₍₍ (ง ˙ω˙)ว ⁾⁾

Mais uma semana de belas partidas no mundial, mas infelizmente estragando o bolão de muita gente (⌣_⌣”)

Para alegrar alguns invocadores, chegou mais um dia de Tópicos Implacáveis! Hoje em sua quadragésima terceira edição, vamos dar uma conferida em alguns tópicos da comunidade.

Só lembrando que não são os tópicos mais populares, mas os que trazem conteúdos e informações legais para a comunidade. Se você passou por algum tópico legal que não apareceu por aqui, só postar nos comentários, valendo "qualquer" coisa.

Quando você encontra outro invocador com a mesma skin rara que você na partida.

EdI - Descubra Como Parar o Sion Suicida

Por - Heye

Drill Barnacle - "Uma luz nesses tempos escuros, um post com várias dicas de como lidar com essa estratégia do Sion Splitpusher que tem causado o terror nas partidas de muita gente."

[Projeto em Pixel ART] - Todos os campeões do LOL, 1 por dia! +HELP

Por - Pammyu

Fermosca - "Liiiindos trabalhos em pixel art <3" Estão ótimos, parabéns!"

89 dos 141 campeões foram usados no Mundial!

Por - JimmieJohnson

Tammiee - "No pique do Mundial, o JimmieJohnson listou os campeões mais pickados neste mundial."

Quais champs mais precisam de rework? {visual ou completo}

Por - TaikiBr

Tammiee - "TaikiBr comentou sobre quais campeões precisam de rework, então dá uma passada lá e deixa sua opinião =)."

Jinx em biscuit

Por - Pirronca

Mango Sent - "Escultura da Jinx em biscuit, ficou show!"

How2Teemo - Um guia honesto sobre o Teemo

Por - invisibIe

Mango Sent - "Esse guia não pareceu apenas para o Teemo, mas um guia para melhorar seu gameplay com qualquer campeão."

E por hoje é isso, espero que tenham gostado e qualquer dúvida, comentário, sugestão, crítica, café, combo, receita, builds, parafusos, dicas, poros, pistoladas, etc, só deixar nos comentários que estamos aqui para escutar!

Tenham uma boa semana e até a próxima! (•̀ᴗ•́)൬༉

Tópicos anteriores: #001, #002, #003, #004, #005, #006, #007, #008, #009, #010, #011, #012, #013, #014, #015, #016, #017, #018, #019, #020, #021, #022, #023, #024, #025, #026, #027, #028, #029, #030, #031, #032, #033, #034, #035, #036, #037, #038, #039, #040, #041, #042

17 RESPOSTAS
BLT Arauto
Arauto

Re: Tópicos Implacáveis #043 - "Yasuo culto"

Yasuo M7 da minha soloq com mais de 700 de QI que certamente maratonou ricardo e morte 10 vezes

Yasuo + culto

Yakult

Arauto

@trollface rules@  escreveu:

Yasuo + culto

Yakult

Dps dessa eu preciso de um

Faço ilustrações de LOL, animes e outros. Quer dá uma conferida? Clique na imagem abaixo para ser redirecionado para meu canal no youtube. Ou vc pode procurar por "edubr064" no google! Obrigado e fique a vontade xD

Moderador

Yasuo + culto

Yakult

Arauto

A Jinx em biscuit ficou linda. Me faz lembrar a época que eu brincava com massa de modelar, era bem daorinha hehe
Futuramente tbm vou tentar fazer umas artes dessas.
Faço ilustrações de LOL, animes e outros. Quer dá uma conferida? Clique na imagem abaixo para ser redirecionado para meu canal no youtube. Ou vc pode procurar por "edubr064" no google! Obrigado e fique a vontade xD

Acadêmico de Piltover

URRUULL!! voltei aos implacaveis! 

Dragão

não creio que estou aqui de novo , estou absurdamente feliz!
BLT Arauto
Arauto

Yasuo + culto

Yakult

/all EU DESISTO DESSA VIDA

Moderador

@JimmieJohnson@  escreveu:

URRUULL!! voltei aos implacaveis! 

Ahuahuahuahua falei que estava faltando tópicos do pessoal da Academia por aqui <3

Arauto

É muito bom ver vários tópicos desses discutindo campeões que precisam de rework parcial / completo e ver que as pessoas concordam com vários campeões que eu tinha citado num tópico anteriormente (incluindo os Rioters que depois lançaram uma "listinha", que tinham vários campeões que eu também achava que precisavam). Mas quando fui eu que fiz, só faltou me apedrejarem. Mas sempre vale à pena quando você vê que está com a razão Smiley Happy
Arauto

nossa vei, essa foto do Yasuo ficou linda como capa de destaque

Aronguejo

Esse tópico aqui pode ajudar muita gente tanto nova quanto antiga no jogo
Algumas dicas sobre builds bem básicas mas que a maioria não se atenta
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Mec%C3%A2nicas-de-Jogo/Aprendendo-a-buildar/td-p/357166
Aronguejo

W ae @Mango Sent? Como vai indo?

Eu tô indo bem... ediando e criando memes (e fazendo pingentes)

Vou dar uma palinha pra você...

Esse mês teve mt tópico interessante e bastante diversificados. Parabéns a comunidade!
Arauto

Yasuo + culto

Yakult

Meu 100or... chega de Fórum por hoje!

Tropa

Acabou o LOL.

EU QUERIA SABER SE DA PRA BUFFAR O AZIR, N DA MAIS PRA JOGAR COM ISSO PQ TA FRACO DEMIAS