cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tópicos Implacáveis #042 - " Zona da Colina Verde"

Highlighted
Moderador

Tópicos Implacáveis #042 - " Zona da Colina Verde"

Hmmm ੧| ‾́ェ ‾́ |੭

Mais alguém com o Bolão destruído com essas partidas do mundial? Ainda não sei como tem pessoas que acertam tudo ahuahuahuauha

Tristzas de lado, chegou mais uma bela segunda e com ela os Tópicos Implacáveis! Nesta quadragésima segunda edição bora dar uma olhada no que rolou aqui no fórum.

Só lembrando que não são os tópicos mais populares, mas os que trazem conteúdos e informações legais para a comunidade. Se você passou por algum tópico legal que não apareceu por aqui, só postar nos comentários, valendo "qualquer" coisa.

Correr é necessário! Botas, fantasma, Janna, Zilean, Nami, Sivir no time, o que mais?

Shensacional: Guia básico de Shen Suporte S8

Por - Dragonpet

Tammiee - "Um guia SHENSACIONAL sobre o Shen =)!"

Concept: Guildas

Por - Vitor de Marte

Tammiee - "Olha que ideia genial!"

EdI - Como Pegar Nível 3 em 1 Minuto na Jungle

Por - Heye

Drill Barnacle - "Post super interessante sobre uma rota diferente na selva pra pegar nível 3 mais rápido"

[FANART] Janna Feiticeira

Por - Shuggie

Mango Sent - "Jannart belissíma (: , mais alguém animado para essa skin?"

[Debate] Estratégia do "Sion Feeder"

Por - Wesley Fiidadão

Mango Sent - "Estratégias novas sempre aparecem, seja por acidente ou algo bem pensado, confira nesta discussão o que estão achando dessa nova onda do Sion. "

Tutorial para conseguir o ICONE TEEMO

Por - Artana

Mango Sent - "Para o pessoal perdido para fazer as missões do mundial, confira este tópico que a Artana criou para ajudar a galera, além dos comentários que dão belas dicas (:"

E por hoje é isso, espero que tenham gostado e qualquer dúvida, comentário, sugestão, crítica, café, combo, receita, builds, parafusos, dicas, poros, pistoladas, etc, só deixar nos comentários que estamos aqui para escutar!

Tenham uma boa semana e até a próxima! (•̀ᴗ•́)൬༉

Tópicos anteriores: #001, #002, #003, #004, #005, #006, #007, #008, #009, #010, #011, #012, #013, #014, #015, #016, #017, #018, #019, #020, #021, #022, #023, #024, #025, #026, #027, #028, #029, #030, #031, #032, #033, #034, #035, #036, #037, #038, #039, #040, #041

17 RESPOSTAS

Re: Tópicos Implacáveis #042 - " Zona da Colina Verde"

Bolão destruído totalmente :/
Me resta conseguir os 34 pontos pra missão pelo menos.

Um Bolão um Propósito os 34 pontos :V
''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra...''
Arauto

Esse "concept guildas" ficou sensacional. O tópico ta muito bem feito e a ideia é maneira.
O desenho da Janna Feiticeira ficou lindo, embora eu n curta muito desenho vetorial, acho que ela mandou muito bem na coloração.
E quem desenhou esse Rammus? adorei os pixels, ficaram muito bem rammificados!
Faço ilustrações de LOL, animes e outros. Quer dá uma conferida? Clique na imagem abaixo para ser redirecionado para meu canal no youtube. Ou vc pode procurar por "edubr064" no google! Obrigado e fique a vontade xD

Moderador

Parece que todos estão no desespero do bolão também ahuahuahu

Hey @EduBR064,

Isso é de um tutorial aleatório no youtube que apareceu para desenhar o Sanic, depois disso se juntou com o Gotta Go Fast.

Cuidado, som beeeeeeeem alto!

Aronguejo

36 Pontos
Acadêmico de Piltover

manRe: Tópicos Implacáveis #042 - " Zona da Colina Verde"

@Mango Sent Podia dar um destaque para o academico mais ativo aqui do forum, hum? kkk

Moderador

@JimmieJohnson@  escreveu:

@Mango Sent Podia dar um destaque para o academico mais ativo aqui do forum, hum? kkk

HAUahuahuahu eu daria, mas tá faltando tópicos destes acadêmicos para darmos destaque (:

Smiley Indifferent kra como vc coloca esse negocio ai do seu perfil??

Dragão

@Mango Sent existe alguma forma de os desenvolvedores verem a ideia daquele icone da janna?

Moderador

Que negócio @I AM BEST GAMER?

Arauto

*para o carro*

Aqui tem gasolina aditivada?

Resultado de imagem para bardo dia nevado cosplay

Moderador

@Artana@  escreveu:

@Mango Sent existe alguma forma de os desenvolvedores verem a ideia daquele icone da janna?

Realmente não tenho como saber se viram ou não, esse tipo de imagem é só para colocar nas missões.

Vi algumas discussões sobre esse ícone em outras regiões, espero que vire algo também O:

Impossível acertar esse bolão, todo ano a mesma coisa :v
Aronguejo

25 pontos no bolão
Arauto

Bolão destruído... kkk 25 pontos no momento que posto isso, o grupo C eu ainda acertei tudo, já o A só 2 pontos , bem faz parte.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

@1LICH1
Passamos fome ne? To com mais de 20 e menos que 27(nao lembro ao certo)Kkkkk :').
''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra...''
Arauto

@Mango Sent

nice, esses tipos de desenhos sao muito daoras.

E como recomendação, creio que  o tópico do cara que fez uma animação mega irada e poderia estar nos tópicos implacáveis dessa semana:

(Animação) Jax Cajado divino

Faço ilustrações de LOL, animes e outros. Quer dá uma conferida? Clique na imagem abaixo para ser redirecionado para meu canal no youtube. Ou vc pode procurar por "edubr064" no google! Obrigado e fique a vontade xD