cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tópicos Implacáveis #041 - "Hey, psiu"

Moderador

Tópicos Implacáveis #041 - "Hey, psiu"

Buh σ(≧ε≦o)

Não conseguimos ganhar no mundial, mas como sempre, vamos aprendendo com a jornada e nos fortalecendo para o próximo ano! De qualquer forma, mesmo com o Brasil fora não vamos deixar de curtir o mundial, assistindo partidas, fazendo bolão, missões, e curtindo a final com a galera.

Agora o que interessa vamos ao que interessa, os Tópicos Implacáveis dessa semana! Em sua quadragésima primeira edição, vamos dar uma conferida e admirar alguns conteúdos criados pela comunidade aqui no fórum esta semana, desde fanarts, guias, analises, sugestões e muito mais.

Só lembrando que não são os tópicos mais populares, mas os que trazem conteúdos e informações legais para a comunidade. Se você passou por algum tópico legal que não apareceu por aqui, só postar nos comentários, valendo "qualquer" coisa.

É... o seu cérebro sempre resolve te lembrar de coisas bestas que você fez, ou dar ideias de comps e combos que você não fazia ideia.

Tirinha original feita pela Hannah Hillam.

Altura, peso e idade de todos os campeões do LoL

Por - Euroblitz

Tammiee - "Olha outro tópico 10/10 do Euroblitz! Dessa vez é sobre a altura e idade de campeões =)!"

NOTAS DE CAMPO DO EZREAL

Por - Eduardo1914

Tammiee - "Se liga nas notas de campo que do Ezreal que o Eduardo1914 reuniu em um único tópico =)!"

Zyra arcade - Fan skin

Por - Protetor Súdito

Fermosca"Awwwn fanart muito lindinha da Zyra Arcade :3, adorei!"

Sugestões para League

Por - Não sou obrigado

Mango Sent - "Sugestões bem legais para o LoL, além destas quais mais vocês dariam?"

Como Emoções Destroem os seus Jogos e os da Kabum

Por - Heye

Mango Sent - "Analise bem legal do Heye sobre o emocional e como ele impacta em nosso dia, trazendo exemplos e situações como as partidas da Kabum no mundial."

Quais seus personagens favoritos ? por quê?

Por - TaikiBr

Mango Sent - "Além do Shen e Sion é claro, quais outros campeões vocês gostam mais? Compartilhem nessa discussão do TaikiBr (:"

E por hoje é isso, espero que tenham gostado e qualquer dúvida, comentário, sugestão, crítica, café, combo, receita, builds, parafusos, dicas, poros, pistoladas, etc, só deixar nos comentários que estamos aqui para escutar!

Tenham uma boa semana e até a próxima! (•̀ᴗ•́)൬༉

Tópicos anteriores: #001, #002, #003, #004, #005, #006, #007, #008, #009, #010, #011, #012, #013, #014, #015, #016, #017, #018, #019, #020, #021, #022, #023, #024, #025, #026, #027, #028, #029, #030, #031, #032, #033, #034, #035, #036, #037, #038, #039, #040

12 RESPOSTAS
Arauto

Re: Tópicos Implacáveis #041 - "Hey, psiu"

Essa imagem ai sou eu lembrando, 37 minutos de jogo, vou dar um rage no chat e acabo flashando... O tal do Karma precoce

Aronguejo

Esse sou eu quando faço umas jogadas monstras com meu main e fico rindo sozinho lembrando da cena. HUAHUAHAUHA
Arauto

Eu quando começo a feedar com o meu main e vou dormir tendo pesadelo :c
Ah, e sobre a tabela de campeões ali, tô precisando de uma ajudinha pra editar e finalizar!
Moderador

ESSE MEME ME REPRESENTA DEMAIS!
Aronguejo

MDS eu não creio! vim ver os tópicos implacáveis só por ver mesmo, quase ninguém vê meus tópicos, eu to emocionado de verdade, fez o meu dia, Muito obrigado {eu to feliz de verdade}

https://www.youtube.com/watch?v=ZbZSe6N_BXs
Aronguejo

Eu jogando de Yasuo kkk

Aronguejo

@Mango Sent Cara, esse texto sobre as emoções deu um trabalho que você não imagina, sério mesmo.

Clique Aqui e Conheça o Escola de Invocadores!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AAAAAAAA
Tropa

Suriiiiieeeeeeeeeeeeee
Só de ver yasuo já da um trauma.

Quando eu tento dormir pensando na morena
Tropa

"mas lembra do seu duo tiltado?" ;-;