cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tópicos Implacáveis #034 - "É na sola"

Highlighted
Moderador

Tópicos Implacáveis #034 - "É na sola"

Oias (⊙ヮ⊙)

Plif plof plou os Tópicos Implacáveis desta semana chegou! Bora dar uma conferida em alguns tópicos que apareceram durante a semana que se passou, por aqui você verá desde uma exposição belíssimas de fanarts até guias que vão salvar sua pele nas partidas.

Só lembrando que não são os tópicos mais populares, mas os que trazem conteúdos e informações legais para a comunidade. Se você passou por algum tópico legal que não apareceu por aqui, só postar nos comentários, valendo "qualquer" coisa.

É na sola da bota é na palma da bota é na sola da bota é na palma da bota é na sola da bota é na palma da bota é na sola da bota é na palma da bota é na sola da bota é na palma da bota é na sola da bota é na palma da bota é na sola da bota é na palma da bota é na sola da bota é na palma da bota~

Cantem comigo! É na palma da bota é na sola da bota é na palma da bota é na sola da bota é na palma da bota é na sola da bota é na palma da bota é na sola da bota é na palma da bota é na sola da bota é na palma da bota é na sola da bota ~

[FANART] Capitã Nami

Por - Creationist

Fermosca - "Boa fanart! Adorei o conceito, seria uma boa skin"

Como jogar contra Yorick?

Por - invisibIe

Tammiee - "Sabe que mal aparece mas quando te mata de raiva? O invisible pediu umas dicas pra comunidade. Saca só!"

Fan Art Nunu

Por - Harry Suportter

Tammiee - "Da série: Eu não tanko essas fofuras de fan arts que vocês fazem! Uma mais linda que a outra!"

Armadura e Resistência funcionam assim, e você ta buildando errado!

Por - Brooke66

Drill Barnacle"Guia super útil explicando como funciona o cálculo das resistências no jogo."

Aurelion Sol fan art

Por - Catéto Oposto

Mango Sent - "Saindo do pixel art e se aventurando em outros estilos de arte, o Catéto Oposto dando um show novamente com suas belas fanarts!"

[SUGESTÃO] Mudança em skin do NUNU ZUMBI: Rework x Antiga

Por - Balmont

Mango Sent - "Para os amantes do Nunu, confira a sugestão bem legal que o Balmont deu para melhorar o visual da skin Nunu Zumbi (:"

E por hoje é isso, espero que tenham gostado e qualquer dúvida, comentário, sugestão, crítica, café, combo, receita, builds, parafusos, dicas, poros, pistoladas, etc, só deixar nos comentários que estamos aqui para escutar!

Tenham uma boa semana e até a próxima! (•̀ᴗ•́)൬༉

Tópicos anteriores: #001, #002, #003, #004, #005, #006, #007, #008, #009, #010, #011, #012, #013, #014, #015, #016, #017, #018, #019, #020, #021, #022, #023, #024, #025, #026, #027, #028, #029, #030, #031, #032, #033

5 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Tópicos Implacáveis #034 - "É na sola"

Acho que a maioria entendeu mas, pra quem não entendeu essa do teemo o video original ta aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=rxCs1fGxloI

PS: Gostei desse pessoal sabendo como jogar contra yorick.

Imagem relacionada

Dragão

Aeeee!! Que venham mais fanarts por aqui!!
Arauto

É NA
annie sola, ta morta
é ná paulada torta

Moderador

@Bills@  escreveu:
É NA
annie sola, ta morta
é ná paulada torta

Obrigado @Bills pela sugestão sahuahuah

Tentei fazer em 3d, mas exportar com rig pegar o blender e fazer as coisas foi uma grande falha. 2d ficou melhor eu acho.

Incrivel o trabalho e a valorização nos tópicos da Riot!

São muito bem feitos