cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tópicos Implacáveis #031 - "Vrumm"

Moderador

Tópicos Implacáveis #031 - "Vrumm"

Parry ೕ(˃̵ᴗ˂̵ ๑)

Dicas, fanarts, teorias, conselho e memes. Pela união de seus poderes, eu sou os Tópicos Implacáveis! Estou aqui para mostrar alguns posts que apareceram durante a semana que se passou!

Lembrem que não são os tópicos mais populares, mas os que trazem conteúdos e informações legais para a comunidade. Se você lembra de algum tópico legal que não apareceu por aqui, só postar nos comentários. O poder é de vocês!

Você foi ultrapassado pelo relâmp... digo, explorador mais veloz de Runeterra.

Yep, não sei o motivo de ter feito isso...

Aula Teórica 1: Classificação de personagens. Parte 2

Por - Brooke66

Tammiee - "Um ótimo tópico pra quem tá começando no LoLzinho =)!"

Warwick matou o pai de Ezreal?

Por - O Uivante

Fermosca - "Teoria beeeeeem bacana sobre o pai do Ezreal, o que vocês acham?deve ter dado trabalho! GG =)"

Ladder Anxiety - O que o Griezmann pode nos Ensinar

Por - Heye

Drill Barnacle"Tópico ótimo sobre ansiedade no joguinho feito pelo Heye, que também tem um projeto super bacana chamado Escola de Invocadores."

O que é respeito? Uma lição pra levar para a vida.

Por - 1LICH1

Drill Barnacle"Discussão bem interessante sobre respeito, consideração e como você gostaria de ser tratado."

Veja a cinemática da Grande Guerra do lol, série 3D

Por - Thaos Kang

Mango Sent - "Para quem ainda está carente de animações, confiram esses curtas sobre a Grande Guerra que o Thaos Kang andou criando."

Ryze : Chamado do Poder + Considerações/Teorias

Por - Jhinstruidora

Mango Sent - "Continuando no tema da cinamática do Ryze, claro que seria impossível não deixar de lado as teorias do que acontecerá. "

E por hoje é isso, espero que tenham gostado e qualquer dúvida, comentário, sugestão, crítica, café, combo, receita, builds, parafusos, dicas, poros, pistoladas, etc, só deixar nos comentários que estamos aqui para escutar!

Tenham uma boa semana e até a próxima! (•̀ᴗ•́)൬༉

Tópicos anteriores: #001, #002, #003, #004, #005, #006, #007, #008, #009, #010, #011, #012, #013, #014, #015, #016, #017, #018, #019, #020, #021, #022, #023, #024, #025, #026, #027, #028, #029, #030

17 RESPOSTAS
Arauto

Re: Tópicos Implacáveis #030 - "Vrumm"

não sei onde vocês ver esses tópicos ;-; eu só vejo reclamação (queria uma opção que você pudesse filtrar palavras no fórum, pq não aguento ler ''riot lix0 pipipi popopo')
Arauto

É na sola da bota, é na bota da mao

Moderador

@Bills@  escreveu:
É na sola da bota, é na bota da mao

Anotado (;

Moderador

@Mei Ling@  escreveu:
não sei onde vocês ver esses tópicos ;-; eu só vejo reclamação (queria uma opção que você pudesse filtrar palavras no fórum, pq não aguento ler ''riot lix0 pipipi popopo')

ahuahuahua reclamação faz parte, mas algumas são realmente boas.

Uma das opções é dar uma olhada nos que tem mais GGs e filtrar por semana ou mês, assim já vai filtrar bem os conteúdos que foram votados pela comunidade.

Arauto

O teemo mais rapido do oeste...não espera...que?

"Poderia dispor de um momento para falar sobre a morte?"

Olá senhor @Mango Sent, quanto custa o carrinho do Teemo? ^^
Teemo: A ALMA MUHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHA
Aronguejo

👌
Arauto

Olá @zerinho6 pq vc sumiu

Tópico de critica não é aceito na sua listinja, mango?

Tenho pensado sobre o modo de jogo (Guardiãs estelar) desde o ano passado, e após conversar com meus amigos sobre minha ideia, todos (TODOS) gostaram da ideia e concordaram que seria uma ótima ideia, até mesmo para resgatar os antigos jogadores de lol, em um modo de jogo novo e ÚNICO. Uma dessas ideias seria , lançar um evento retrospectiva, onde se joga com o mapa antigo do lol e com os itens antigos que já não estão presentes, isso seria atrativo para os jogadores antigos e uma perspectiva de evolução para os novos jogadores, além de ser uma experiencia diferente, ao ver novos campeões com itens antigos.
Outra ideia seria um novo modo de jogo(de preferencia permanente) onde você tem um time de 5 pessoas e você vai passando as fases e completando missões, e a riot poderia colocar novas missões com base nas atualizações, time 5 fases ao mês ou algo do time, nas missões você poderia ganhar farms ao matar inimigos e ir comprando itens ao decorrer das fases, podendo até mesmo lançar skins novas com base nesses modos de jogo ou icones. Sobre está ideia que a riot esta trabalhando de um novo modo de jogo, onde o objetivo é completar missões para ganhar buffs ao invés de matar dragões e o barão, seria interessante se os objetivos fossem baseado na história do jogo , tipo a ascensão de Shurima ou o surgimento do vazio em runeterra, as guerras dos noxianos e por ai vai.
Aronguejo

@Mango Sent

Que fofo, adorei a imagem. Vou tentar sair aqui toda semana, agora. Será que dá?

Heye

@PCBcombr ele foi sequestrado por mafagafos.

Moderador

@Eu Amo Paizuri@  escreveu:
Tópico de critica não é aceito na sua listinja, mango?

Não é só minha lista ahuahuahuahu

Aceitamos sem problemas, lembro de ter colocado uma ou outra crítica já, mas precisam ser tópicos bem feitos, ter base e dar críticas construtivas.

Moderador

@Heye@  escreveu:

@Mango Sent

Que fofo, adorei a imagem. Vou tentar sair aqui toda semana, agora. Será que dá?

Heye

Só tem uma forma de saber hue

Aronguejo

Fica de olho aí, então. Vou pegar pesado xD.

Aronguejo

To ficando mais pro Discord, não tenho por que ficar aqui o dia inteiro agora que já tenho coisa pra fazer.

Aronguejo

@PCBcombr Pode me enviar convite deo server do discord que vocês usam, por favor?