cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tópicos Implacáveis #029 - "Hmm tem buff?"

Highlighted
Moderador

Tópicos Implacáveis #029 - "Hmm tem buff?"

Bienvenue ~ ၄ စ ౪ စ ၃

Agora que acabamos com toda essa agitação do fim de semana, bora começar essa segunda com os Tópicos Implacáveis! Em sua vigêsima nona edição vamos dar uma conferida nos tópicos que apareceram durante a semana, belas criações, mecânicas, conspirações e lore, tudo isso, você encontra por aqui!

Lembrando que não escolhemos apenas os tópicos mais populares, mas os que passaram mensagens e conteúdos legais para a comunidade. Caso tenha encontrado algum que tenha curtido, compartilhe nos comentários!

Não faço ideia do que falar dessa foto, mas tenho certeza de que é um Rengar bem educado.

Wukong, Diana e Quinn: conflito de identidades

Por - EU COMO MAGIA

Tammiee - "Quinn, Diana e Wukong. O que eles têm em comum? O EU COMO MAGIA comentou nesse post."

Speed Paiting - Rakan & Xayah

Por - ODesigner

Fermosca - "Yay adoro speed paiting! Parabéns pelo talento (o rakan é muito meu mozão)"

[ Fanart ] Chibi Yasuo

Por - Himura Ayame

Fermosca - "Ahhh que fanart fofiiiinha * - * Faz o Yasuo parecer bem simpático"

[SUGESTÃO DE REWORK DE MECÂNICA] Kayle e Morgana

Por - Bioreaper

Drill Barnacle"Um dos melhores tópicos de sugestão de rework que eu já vi no fórum, mesmo sendo bem diferente das que temos atualmente, seria uma atualização digna para Morgana e Kayle."

Meu olho do Rhaast com 256 LEDs

Por - dat Franky

Drill Barnacle"Trabalho insaaano que o dat Franky fez animando o olho do Rhaast em uma placa de LED."

LOL ESTÁ MORRENDO!! MITO OU VDD

Por - Fakethesoled

Mango Sent - "Fim do mundo? Bug do Milênio? Caos? Será esse o fim do LoL mais uma vez novamente de novo? Confira este tópico bem interessante sobre esse tema (:"

DARKIN: origem, ascensão e queda

Por - Alesius

Mango Sent - "Se você continua perdido nas histórias sobre os Darkins, dê uma conferida neste vídeo feito pelo Alesius que explica tudo sobre o assunto."

E por hoje é isso, espero que tenham gostado e qualquer dúvida, comentário, sugestão, crítica, café, combo, receita, builds, parafusos, dicas, poros, pistoladas, etc, só deixar nos comentários que estamos aqui para escutar!

Tenham uma boa semana e até a próxima! (•̀ᴗ•́)൬༉

Tópicos anteriores: #001, #002, #003, #004, #005, #006, #007, #008, #009, #010, #011, #012, #013, #014, #015, #016, #017, #018, #019, #020, #021, #022, #023, #024, #025, #026, #027, #028

6 RESPOSTAS

Re: Tópicos Implacáveis #029 - "Hmm tem buff?"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
MAIS UMA VEZ NOVAMENTE DE NOVO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
TEM BUFF?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

"Eu estou em todos os lugares. Eu sou todos. Você só sabe do que precisa saber, e só vê o que eu quero que veja." - A Feiticeira Pálida

Aronguejo

Quero saber dos meus pdl´s que perdi ontem por causa da Riot,porque minha culpa é que não foi!!!
Dragão

Será que a Nidale curti esse Rengar ? kkk

'Poderia dispor de um momento para falar sobre a morte?'

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TEM BUFF?
Arauto

Esse Rengar ficou tão legal que tive que salvar a imagem >.<
Arauto

Pela thumb do gato já imaginava que era coisa do Mango HAUAHAUHEUAHA