cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tópicos Implacáveis #028 - "Feiticeiro do Penta"

Highlighted
Moderador

Tópicos Implacáveis #028 - "Feiticeiro do Penta"

Rogogo (੭ ˃̣̣̥ ㅂ˂̣̣̥)੭ु

Não foi dessa vez, mas conseguimos ir mais longe este ano. O lado bom foram todos os churrascos feitos durante os jogos do Brasil hue.

Tristezas a parte, vamos aos Tópicos Implacáveis desta semana! Reunindo alguns tópicos que a comunidade trouxe como discussões, conteúdos e criações que devem ser relembradas.

Não serão os mais populares, mas os que passaram mensagens e conteúdos legais para a comunidade. Caso tenha encontrado algum que tenha curtido, compartilhe nos comentários!

Aquele momento que você percebe o Yasuo inimigo só esperando a hora de entrar na luta (⁎˃ᆺ˂)

Minha ideia de skins para um futuro grupo de Star Guardians

Por - Lorde Touga

Drill Barnacle"Tópico maravilhoso do Lode Touga que vem sendo atualizado com o passar dos meses com uns conceitos de um time de Guardiãs Estelares que ele tá criando"

LISTA COMPLETA DE PROJÉTEIS QUE A PAREDE DE VENTO DO YASUO BLOQUEIA ATÉ O REWORK DO AATROX 8.13 PT.1

Por - Rayoquaza

Tammiee - "Se liga nessa listinha de projéteis que não passam pela barreira de vento do Yasou pra não ter nenhuma surpresa."

LISTA COMPLETA DE PROJÉTEIS QUE A PAREDE DE VENTO DO YASUO BLOQUEIA ATÉ O PATCH 8.13 PT. 2

Por - Rayoquaza

Fermosca - "Agora ninguém mais tem desculpa pra ir despreparado contra um Yasuo! Valeu Rayoquaza pela lista! o/"

[Fanart sketch] Jinx x Kayn

Por - Yura Windrunner

Fermosca - "Ahhh que sketch fofa! Não sou muito fã do Kayn mas até simpatizei com ele depois desse desenho * - *"

Zoe - Cantando amor falso.

Por - LeveiBanEntSmurf

Mango Sent - "Montagem, mas não parece de forma alguma, só colocar no jogo agora, rito pls!"

MECANICA DE CANCELA PARTE DA ANIMAÇAO DO AA DE AATROX E UM COMBO COM A HYDRA (videos feitos por mim)

Por - Ikatsuu

Mango Sent - "Para os que andam reclamando das mecânicas do Aatrox, já deram uma conferida neste tópico, lá você aprende a cancelar suas animações O:"

E por hoje é isso, espero que tenham gostado e qualquer dúvida, comentário, sugestão, crítica, café, combo, receita, builds, parafusos, dicas, poros, pistoladas, etc, só deixar nos comentários que estamos aqui para escutar!

Tenham uma boa semana e até a próxima! (•̀ᴗ•́)൬༉

Tópicos anteriores: #001, #002, #003, #004, #005, #006, #007, #008, #009, #010, #011, #012, #013, #014, #015, #016, #017, #018, #019, #020, #021, #022, #023, #024, #025, #026, #027

6 RESPOSTAS
Dragão

Re: Tópicos Implacáveis #028 - "Feiticeiro do Penta"

Feiticeiro do penta kkkkk

Dragão

Numca mais verão um poro da mesma forma depois disso (ou talvez ainda vejam):

Spoiler

"Poderia dispor de um momento para falar sobre a morte?" 

Sou 1LICH1 e você não me viu aqui. 

Aronguejo