cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tópicos Implacáveis #027 - "Pistola!"

Highlighted
Moderador

Tópicos Implacáveis #027 - "Pistola!"

Olá mais uma vez! (੭ु˙꒳​˙)੭ु⁾⁾

Weeee Brasil ganhou mais uma vez <3, pra comemorar chegou mais um Tópicos Implacáveis! Alcançando a sua vigézima sétima edição. Reunindo alguns tópicos que rolaram durante a semana escolhidos pelos moderadores!

Não serão os mais populares, mas os que passaram mensagens e conteúdos legais para a comunidade. Caso tenha encontrado algum que tenha curtido, compartilhe nos comentários!

Quando seu time inteiro vai derrubar o Nexus e esquecem de você que estava defendendo a base.

Azir full pistola! E o que esperam para o próximo jogo do Brasil?

Vantagens de ter um robô iBlitzcrank em casa

Por - Euroblitz

Mango Sent - "Já pensou nas vantagens de ter um iBlitz em sua casa? Confira neste tópico tudo o que ele faz e tenho certeza que você não se arrependerá!"

[SUGESTÃO DE CAMPEÃO] Nanda, a Raposa Iluminada

Por - CCDNLeon

Mango Sent - "Um conceito bem legal de campeão, para os que curtem a Ahri, não deixem de ver a Nanda."

Taric MID e Master JG Gold Funil

Por - Il Wolf lI

Fermosca - "O Wolf deu sua opinião sobre essa nova estratégia, e você o que está achando?"

Cards de Hearthstone com temática de LoL

Por - TIZZ0

Fermosca - "O TIZZO juntou LoL com Heartstone e eu adorei! Ficou bem criativo e eu adoraria jogar um HS misturado com LoL, ggwp!"

[Dúvida] O quê fazer quando se é stompado?

Por - NewDS

Drill Barnacle"Tópico bacana tirando dúvidas sobre o que fazer quando é stompado."

E por hoje é isso, espero que tenham gostado e qualquer dúvida, comentário, sugestão, crítica, café, combo, receita, builds, parafusos, dicas, poros, pistoladas, etc, só deixar nos comentários que estamos aqui para escutar!

Tenham uma boa semana e até a próxima! (•̀ᴗ•́)൬༉

Tópicos anteriores: #001, #002, #003, #004, #005, #006, #007, #008, #009, #010, #011, #012, #013, #014, #015, #016, #017, #018, #019, #020, #021, #022, #023, #024, #025, #026

5 RESPOSTAS
Arauto

Re: Tópicos Implacáveis #027 - "Pistola!"

Toda vez que olho pra essa imagem no fundo, imagino o jax la no nexus e vem o barulho na minha cabeça *tum* *tum* *tum*

Moderador

@Bills@  escreveu:
Toda vez que olho pra essa imagem no fundo, imagino o jax la no nexus e vem o barulho na minha cabeça *tum* *tum* *tum*

monkas, pior parte é que esse *tum* *tum* só vai acelerando, do nada parece um *tuuuuuuuuuuuuuuuuum*

Opa cheguei usando  pra ler mais um tópico.

Antigamente eu jogava LoL e nunca tive interesse no fórum, um dia entrei e comecei a ler e to me viciando aos poucos... agora to aqui lendo mais uma edição dos tópicos implacáveis. Adoro como os moderadores são ativos na comunidade, amei os tópicos.

Obs: Esse fundo com essa skin da me da um pouco de medo toda vez que olho kkk.

Arauto

Essa Poppy de background tá me dando medo. Mas tô felizão pelo meu post do Blitz estar aí

E como o @Bills disse imaginei o Jax vindo pra dar penta solo com todo mundo gritando atrás dele:
"Lá vem o 3 dedos", "Cuidado com o gordo!", "OLHA O JAQUETINHA ROXA"
É, eu odeio Jax mais do que tudo. Mas também amo (odiar)

Dragão

"Poderia dispor de um momento para falar sobre a morte?" 

Sou 1LICH1 e você não me viu aqui.