cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tópicos Implacáveis #026 - "Rolamento"

Highlighted
Moderador

Tópicos Implacáveis #026 - "Rolamento"

Hohoi, tudo bom? ლ(^ω^ლ)

Os jogos do Brasil continuam, assim como os Tópicos Implacáveis! Em sua vigésima sexta edição, vamos conferir o que rolou nessa semana de muitos memes.

Para quem não conhece, os tópicos implacáveis é um espaço da comunidade, a moderação escolhe alguns posts que apareceram durante a semana para receberem mais um destaque por aqui. Nem sempre serão os mais populares, mas os que passam conteúdos e mensagens legais. Claro que se você quer dar um salve para outro tópico ou coisas aleatórias, só deixar nos comentários.

Quando sua Vayne full bolada sai por aí rolando pelo mapa.

Como ficaram com esse último jogo do Brasil, sufoco?

me ajude a CAITAR

Por - acho q sou gay

Tammiee - "A galera 10/10 do fórum ajudando a caitar como nunca! <3"

Minha experiência no LoL

Por - BlackStaReal

Tammiee - "Um tópico simples, mas que te leva em uma volta ao tempo que é sua primeira experiência no LoLzinho! <3"

Como dar um feedback legal

Por - HipsterGostosao

Mango Sent - "Muito mimimi e pouca sugestão, confira neste tópico algumas dicas de como dar um bom feedback. Algo que vai te ajudar não só no fórum, mas na vida também."

Nova campeã Darkin

Por - Nervoszinha

Mango Sent - "Com toda essa animação do Aatrox, confira essa sugestão de campeã criada pela Nervoszinha."

Ajude seu Top Laner Split Pusher com ações simples e vc ajudará seu time!

Por - Dinhh

Drill Barnacle"Dicas de como ajudar o seu time a jogar em uma estratégia de splitpush."

Desenhos na parede do quarto

Por - Nanrel

Drill Barnacle"Fotos das pinturas de LoL feitas na parede do quarto de Nanrel."

E por hoje é isso, espero que tenham gostado e qualquer dúvida, comentário, sugestão, crítica, café, combo, receita, builds, parafusos, dicas, poros, pistoladas, etc, só deixar nos comentários que estamos aqui para escutar!

Tenham uma boa semana e até a próxima! (•̀ᴗ•́)൬༉

Tópicos anteriores: #001, #002, #003, #004, #005, #006, #007, #008, #009, #010, #011, #012, #013, #014, #015, #016, #017, #018, #019, #020, #021, #022, #023, #024, #025

10 RESPOSTAS
Dragão

Re: Tópicos Implacáveis #026 - "Rolamento"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse tite vayne kkkkkkkkkkk
Dragão

Wow!! Amei as artes na parede, ficou muito bom, hehe..

Aliás, é sempre legal ter fanarts no fórum. 

Arauto

AS lagrimas do mininu, que ainda não entende direito exatamente o que seja o futebol e uma movimentação tática dentro de campu

Arauto

Ver um post meu aqui pela segunda vez, até desliguei o pc no chute shauhsuauhh
-----------------------------------------------------
Lembre-se: Apesar de existir uma fila ranqueada onde jogamos de forma mais competitiva, isto ainda é um jogo. Se não te diverte, pare de jogar neste exato momento. Se quer seguir como profissão, seja maduro e não reclame das dificuldades que todo mundo já conhece.
Aronguejo

Eu apareci nos tópicos ownt

Dragão

Quando você tá de Cho'Gath e sai da Team Fight sem vida com o desespero no máximo

Dragão

auiosjtgaskgjsalkgjsaklgjasklgjaslkgjas lkjashdsakfjaslkfjaslkf ana luiza, para que eu não aguento ashudoasfkjaslkajglkasgasg

kkkkkkkk

Bons tópicos, mas o que me pegou mesmo foi o nick de quem que criou o primeiro aueuaueua

E o técnico da nossa seleção fazendo cosplay de Neymar, hein? HAUHSUAHDUAHDHAUD muito bom o meme!!!

"Eu estou em todos os lugares. Eu sou todos. Você só sabe do que precisa saber, e só vê o que eu quero que veja." - A Feiticeira Pálida