cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tópicos Implacáveis #024 - "Olha a bomba!"

Highlighted
Moderador

Tópicos Implacáveis #024 - "Olha a bomba!"

Aeoooa (´∇ノ`*)ノ

Segunda feira caótica com muitas coisas para conferir, teaser do Aatrox, aquela imagem suspeita que apareceu nas mídias, o teste do Clash, E3 e claro que não podemos esquecer dos Tópicos Implacáveis para alegar o seu começo de semana!

Como sempre seguimos o grande lema, colocar tópicos legais feitos pela comunidade, nem sempre os mais populares, mas os que passam conteúdos interessante e divertidos. Se você passou por algum, mas não viu selecionado, não se esqueça de colocar nos comentários também!

Quando você derruma uma torre de Ziggs com 3 ataques 👍

Empolgados com a E3?

CONCURSO DE COSPOBRES PPA: QUARTA EDIÇÃO

Por - MrRolim

Fermosca - "Melhor concurso hahahaha, parabéns a todos os participantes e pros organizadores desse concurso maravilhoso!"

Cosplay Pyke

Por - PEPEMINATOR

Fermosca - "Já falamos de Cospobre e agora é hora dos Cosplays :] Se a arma já ficou incrível imagino o resto do Cosplay, to ansiosa para ver tudo pronto! :3"

Bordas de Níveis; Emotes & Requerimentos | Até o nível 500 {Atualização #2}

Por - Zed Pulsefire

Mango Sent - "Spoilerzão, mas quem nunca quis ver as bordas que recebemos ao pegar níveis, tudo isso e muito mais você confere no tópico do Zed Pulsefire"

Biografia Ilha das Sombras, um pouco da historia geral dessa região de Runeterra

Por - Pokey Lion

Mango Sent - "É uma parede de texto, mas tenho certeza que depois dessa você vai saber de tudo sobre a Ilha das Sombras e algumas teorias."

O Segredo de Ashe

Por - BZanlorenzi

Drill Barnacle"Discussão de teoria super interessante sobre os segredos guardados por Ashe e a origem do seu arco"

Análise Situacional - Katarina

Por - Yeyeo

Tammiee - "Yeyeo fez uma análise bem interessante sobre a Katarina! Confere lá e deixa sua opinião =D!"

E por hoje é isso, espero que tenham gostado e qualquer dúvida, comentário, sugestão, crítica, café, combo, receita, builds, parafusos, dicas, poros, pistoladas, etc, só deixar nos comentários que estamos aqui para escutar!

Tenham uma boa semana e até a próxima! (•̀ᴗ•́)൬༉

Tópicos anteriores: #001, #002, #003, #004, #005, #006, #007, #008, #009, #010, #011, #012, #013, #014, #015, #016, #017, #018, #019, #020, #021, #022, #023

13 RESPOSTAS
Arauto

Re: Tópicos Implacáveis #024 - "Olha a bomba!"

Eu to super empolgado para esse fallout 76, achei muito dahora todo o conceito, espero que funcione bem

Moderador

To na mesma Bills, ainda mais que querem colocar o jogo online e offline.

Só estou com medo de uma coisa, acho que o VATS se foi ):

Adorei esse Ziggs Vault Boy aaaaaaaaaaa

Fallout 76 vai ser maravilhoso (Espero), quero tanto usar as Bombas nucleares na terra e acabar com o mapa inteiro hihiihih
Tropa

Eu gostaria de saber sobre a lore do Nocturne, que eu acho ela meio vazia, principalmente quando ele deveria ser um campeão assustador..
ESCURIDÃO
Arauto

<3
Arauto

kkkk @Mango Sent as descrições sobre os topicos das ilhas das sombras e das bordas de nivel estão errados (meio que trocados), mais alguem percebeu?

"Poderia dispor de um momento para falar sobre a morte?" 

Sou 1LICH1 e você não me viu aqui. 

vault game comprou a riot e vamos ter um mapa novo no lol a cada e3
Arauto

alguem me diz pq as pessoas gostam tanto Follout.... na moral, eu n entendo pq kkkk n sei se pq as gameplays que eu vi tava muito ruim, mas eu n gostei do game.

E aí @Mango Sent! Beleza? Ficou sensacional a postagem, valeu pela força no tópico. Mas eu acho que as descrições tão invertidas da Ilha das Sombras e sobre o post das Bordas, hahaha!

Abraços.

<3

건들면총든다 "Zed" R10

MAS OQ Q ISSU QUE TA APARECENU NO MEU COMPUTADOR ?
OQ Q ISSU ?
Moderador

Hey @1LICH1 e @Zed Pulsefire,

Valeu pelo toque, corrigido!

O que um ctrl+z não faz ...

Moderador

@Hiyota@  escreveu:
alguem me diz pq as pessoas gostam tanto Follout.... na moral, eu n entendo pq kkkk n sei se pq as gameplays que eu vi tava muito ruim, mas eu n gostei do game.

Hey @Hiyota,

Pra quem curte rpg tático e temática pós apocaliptica é bem legal, eu sou fã dos Fallouts antigos, principalmente do 2.
Do três em diante virou um FPS RPG, já não gostei tanto, mas vale pela história e lore (: