cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tópicos Implacáveis #023 - "Hiku! ou não"

Highlighted
Moderador

Tópicos Implacáveis #023 - "Hiku! ou não"

Ooer! ฅ(ٛ•௰• ٛ )

Para a alegria de alguns e desespero de outros chegou mais uma segunda feira! E junto com todos estes sentimentos confusos mais uma edição dos Tópicos Implacáveis!

Aqui você encontra alguns tópicos feitos pela comunidade durante a semana, sejam populares ou não, o objetivo e passar mensagens e conteúdos legais, caso encontrou algum que não apareceu por aqui é só colocar nos comentários.

Aí aparece você de Lee Sin tentando ajudar o ADC e acaba chutando coisa errada.

How to Counter: Garen - Como lidar com a força de Demacia!

Por - Gemada de Taric

Tammiee - "Tá jogando contra um Garen? Demacia não é mais tão imortal com esse Guia!"

Algumas Fan Artes minhas (algumas de 3 anos atrás)

Por - Soturninho

Mango Sent - "Confira essa compilação de fanarts feitas pelo Soturninho, com direito a Lulu, Karma, Annie e muito mais!"

[GUIA] O que é e como Resetar Auto Atack!

Por - Shadow 0n Bush

Mango Sent - "Quer aprender e entender melhor como funciona o auto ataque, tudo isso e muito mais neste guia feito pelo Shadow 0n Bush."

Dark Water Diana Fanart

Fanarts - Dark Water Diana

Por - DontGetHitByMyQ

Mango Sent - "Gostou da nova skin da Diana? Então não deixe de conferir essa fanart feita pelo DontGetHitByMyQ que é tão bela quanto."

⬜ [GUIA] Como Suportar seu time? Eu te ajudo! - Lulu

Por - ana Iuiza

Drill Barnacle"Mais um guia de suporte super bem feito da Ana Luiza, dessa vez o personagem escolhido foi a Lulu"

E por hoje é isso, espero que tenham gostado e qualquer dúvida, comentário, sugestão, crítica, café, combo, receita, builds, parafusos, dicas, poros, pistoladas, etc, só deixar nos comentários que estamos aqui para escutar!

Tenham uma boa semana e até a próxima! (•̀ᴗ•́)൬༉

Tópicos anteriores: #001, #002, #003, #004, #005, #006, #007, #008, #009, #010, #011, #012, #013, #014, #015, #016, #017, #018, #019, #020, #021, #022

8 RESPOSTAS

Re: Tópicos Implacáveis #023 - "Hiku! ou não"

Opa, nice tópico Mango!
GG WP!
Arauto

KKKKKKKKKKKKK hoje mais cedo joguei uma ranked com o Pyke e em determinado momento da partida eu fui tenta grabar o brand, mas acabei acertando o Darius, joguei o darius no colo da cat. Sério eu fiquei exatamente igual esse lee sin e ela exatamente igual esse lucian kkkk!

Dragão

Serenidade no olhar de quem vai ..

Enemy DoubleKill

q

Eu fico tão feliz quando vejo que boa parte dos Tópicos que eu faço aparecem aqui no Implacaveis!
Aprecio o apoio imenso que recebo aqui do fórum nos meus tópicos! S2

nice topico essa imagem da NBA ficou top demais shaushauhsa

@Gemada de Taric É porque seus tópicos são excelentes :3

Arauto

nice meme kkk ate me lembrou de uma vez a muito tempo em que eu tava de veigar e a shivana do meu time salvava os oponentes com a ult, perdi um duplo e um triplo kill por causa dela empurrar os caras pra longe do meu W sendo que eles ja tavam stunados e com vida baixa, o pior é que nem eu e nem nimguem pegou as kill, os oponentes conseguiam escapar depois que ela ultava...

"Poderia dispor de um momento para falar sobre a morte?" 

Sou 1LICH1 e você não me viu aqui. 

Tropa

(•̀ᴗ•́)൬༉

(•̀ᴗ•́)൬༉ 

"Você matou Warwick, mas se esqueceu do MONSTRO!!11" /(òwó)/