cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tópicos Implacáveis #016 - "Irmão"

Moderador

Tópicos Implacáveis #016 - "Irmão"

Ae irmão, tudo bom? ✧٩(•́⌄•́๑)

Se liga nesses tópicos implacáveis, aí você não perde os esquemas que rolaram durante essa semana. Nessa décima sexta edição vamos dar uma conferida no PBE, algumas discussões controversas, animu, aurelion e hang lose.

Nem sempre serão os mais populares, mas os que possuem informações e conteúdos legais para a comunidade, se encontrou algo legal, compartilhe também!

Ae irmão, não esquece de colocar umas sentinelas no mapa, beleza?

Quem tiver mais bons conselhos do Akon, por favore, mande nos comentários e ajude os irmãos que precisam.

League of Legends, Haikyuu e Kuroko no Basket, esportes e força de vontade

Por - Zanatus

Fermosca - "Animes e LoL = melhor combinação! Vamos absorver o espírito dessa galera e trazer pra dentro do LoL =^^="

Singed fazendo hang loose (FanArt)

Por - Jeolas

Mango Sent - "Bela fanart do Singed, passeando nas rotas e dando um Hang Loose para o pessoal."

[PBE] Atualização de 11/04

Por - Morningstár

Mango Sent - "Saiba o que esperar das próximas atualizações neste post do PBE!"

Mini Guia: Aurelion Sol

Por - Doutor Aurelion

Tammiee - "Apesar de ser um campeão bem esquecido, com as dicas certas você pode stompar sua lane. Dá uma olhada na dica do Doutor Aurelion nesse mini-guia."

Riot odeia a Sona (Deleta ela)

Por - iMoy

Drill Barnacle"No fim o tópico rendeu uma discussão muito bacana sobre o estado dos suportes e um rework neles."

E por hoje é isso, espero que tenham gostado e qualquer dúvida, comentário, sugestão, crítica, café, combo, receita, builds, parafusos, dicas, poros, pistoladas, etc, só deixar nos comentários que estamos aqui para escutar!

Tenham uma boa semana e até a próxima! (•̀ᴗ•́)൬༉

Tópicos anteriores: #001, #002, #003, #004, #005, #006, #007, #008, #009, #010, #011, #012, #013, #014, #015

7 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo

Re: Tópicos Implacáveis #016 - "Irmão"

*center>
Dragão

nice
Aronguejo

E ae @Mango Sent, meu querido.

Já tô juntando umas coisinhas pro próximo "Memes do Mês".

Vou dar uma palinha pra você.

Aronguejo

ua hsdfuhasu fau hsfa husfhu afhu ah uaf

Lenda

Mandou bem! Faz um da LeBlanc? Por favor =3

"Eu estou em todos os lugares. Eu sou todos. Você só sabe do que precisa saber, e só vê o que eu quero que veja." - A Feiticeira Pálida

Tropa

kkkkk