cancelar
Showing results for聽
Search instead for聽
Do you mean聽

T贸picos Implac谩veis #015 - "bl bl bl bl"

Moderador

T贸picos Implac谩veis #015 - "bl bl bl bl"

\(鈼忊伆啾伆鈼廫) - BoOoOoM - (//鈼忊伆啾伆鈼)//

Oilar chegou os T贸picos Implac谩veis dessa semana! Com seus t贸picos no ponto para serem degustados, nem sempre os mais populares, mas os que possuem um conte煤do legal e interessante para a comunidade.

Nesta d茅cima quinta edi莽茫o, voc锚 encontr谩 muita mec芒nica e algumas cria莽玫es de campe玫es feitas pelos invocadores! Se encontraram algo legal durante a semana, n茫o se esque莽am de compartilhar nos coment谩rios tamb茅m!.

Aquele belo momento que voc锚 leva um Incendiar do inimigo com 10 de vida, voc锚 olha para tr谩s e v锚 ele rindo da sua desgra莽a... 

Vitas 茅 old, mas 茅 um cara muito bom, quem nunca foi pego por um Russo fazendo ah ah ah bl bl bl bl por a铆, se voc锚 nunca viu essa maravilha, fa莽a um o favor e entre nesse link!

Guia de Cho'Gath O Terror do Vazio

Por - Draicker

Drill Barnacle"Guia de Cho bem detalhadinho cheio de dicas muito importantes, merece um destaque pra todo mundo."

[Sugest茫o de Campe茫o] Deera, o Encanto das Folhas

Por - Swordd

Mango Sent - "Curtem ver campe玫es criados pela comunidade? D脿 uma passada e conhe莽a a Deera, uma vastaya grande amiga do grande pai do verde, Ivern."

[SUGEST脙O DE CAMPE脙O] Ora'war, o pavimentador do Vazio [CONCEPT ART] [ATUALIZADO]

Por - Bioreaper

Mango Sent - "Mais um destaque para esse conceito magn铆fico de campe茫o, Ora'war, o invocador Bioreaper fez alguns esbo莽os e mostrou como essa m谩quina funciona."

Counterando o nerf nos suportes [BUILD SUPORTE TANK ROUBADISSIMA]

Por - vtLautrec

Fermosca - "Adoramos guias de builds <3 Ainda mais quando s茫o 鈥渞oubad铆ssimas鈥 hahaah"

[Guia] Lee sem o smite verde, mas ainda letal.

Por - xSamuelP

Tammiee - "Mesmo com as altera莽玫es na jungle, Lee Sin ainda pode ser considerado fatal. Saca s贸 esse guia que o xSamuelP preparou para a comunidade =)!"

E por hoje 茅 isso, espero que tenham gostado e qualquer d煤vida, coment谩rio, sugest茫o, cr铆tica, caf茅, combo, receita, builds, parafusos, dicas, poros, pistoladas, etc, s贸 deixar nos coment谩rios que estamos aqui para escutar!

Tenham uma boa semana e at茅 a pr贸xima! (鈥⑻岽椻⑻)嗟級

T贸picos anteriores: #001, #002, #003, #004, #005, #006, #007, #008, #009, #010, #011, #012, #013, #014

13 RESPOSTAS

Re: T贸picos Implac谩veis #015 - "bl bl bl bl"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
MEME MTO BOM, PARAB脡NS
Highlighted

Meu Deus esse Meme do Pantheon Vitas foi demais! 馃ぃ 馃ぃ 

Estais escutando coisa Old demais, toma algo mais contempor芒neo pra ouvir. 

MELHOR MEME, MITO DOS MITOS!!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Amo qnd 茅 feito com gatos, j谩 viu? KKK
Aronguejo

Nice meme

A LISSANDRA

ela foi baseada na lady gaga, mas olha, o criador gostaria de ver esse video,

certamente.
Tropa

O SENPAI ME NOTOU.
Valeu por ter me dado essa oportunidade de aparecer ao sol!
Continue com esses memes s茫o muito bons!
"Meu blue a seu dispor" Master Yi, o jungle gente boa.
Aronguejo

Nice meme.

Mal posso esperar pelo proximo "Memes Implac谩veis".

T么 com um monte de coisa boa pra fazer sh*tposting.

Arauto

Gostei do guia de suporte tank, acho bacana essas ideias.

Moderador

@SUSPENDED USER@  escreveu:

Meu Deus esse Meme do Pantheon Vitas foi demais! 馃ぃ 馃ぃ 

Estais escutando coisa Old demais, toma algo mais contempor芒neo pra ouvir. 

Obrigado, j谩 estava escutando uns men at work, sisters of mercy, toy dolls, essa semana inteira foi s贸 coisas antigas ahuahuahuau

Moderador

@Assassins Jhin@  escreveu:
MELHOR MEME, MITO DOS MITOS!!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Amo qnd 茅 feito com gatos, j谩 viu? KKK

Meeee, n茫o tinha visto isso ainda ahuahuauahuahua obrigado!

Come莽ar a filmar os bichos pra fazer isso...

Arauto

F茫 dos memes implac谩veis desde a season 1!

Tropa

q
Moderador

@Guatemalinha@  escreveu:

Quais s茫o as regras para ter um t贸pico implac谩vel? Tem um limite de quantas vezes aparecerei?

N茫o existe muito uma regra, 茅 s贸 um t贸pico que um moderador curtiu e achou legal destacar para a comunidade, geralmente com mensagens legais.

E voc锚 me deu uma boa ideia Guatemalinha, se o pessoal mandar t贸picos legais aqui nos coment谩rios, posso at茅 colocar na lista dos pr贸ximos O: