cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tópicos Implacáveis #015 - "bl bl bl bl"

Highlighted
Moderador

Tópicos Implacáveis #015 - "bl bl bl bl"

\(●⁰౪⁰●\) - BoOoOoM - (//●⁰౪⁰●)//

Oilar chegou os Tópicos Implacáveis dessa semana! Com seus tópicos no ponto para serem degustados, nem sempre os mais populares, mas os que possuem um conteúdo legal e interessante para a comunidade.

Nesta décima quinta edição, você encontrá muita mecânica e algumas criações de campeões feitas pelos invocadores! Se encontraram algo legal durante a semana, não se esqueçam de compartilhar nos comentários também!.

Aquele belo momento que você leva um Incendiar do inimigo com 10 de vida, você olha para trás e vê ele rindo da sua desgraça... 

Vitas é old, mas é um cara muito bom, quem nunca foi pego por um Russo fazendo ah ah ah bl bl bl bl por aí, se você nunca viu essa maravilha, faça um o favor e entre nesse link!

Guia de Cho'Gath O Terror do Vazio

Por - Draicker

Drill Barnacle"Guia de Cho bem detalhadinho cheio de dicas muito importantes, merece um destaque pra todo mundo."

[Sugestão de Campeão] Deera, o Encanto das Folhas

Por - Swordd

Mango Sent - "Curtem ver campeões criados pela comunidade? Dà uma passada e conheça a Deera, uma vastaya grande amiga do grande pai do verde, Ivern."

[SUGESTÃO DE CAMPEÃO] Ora'war, o pavimentador do Vazio [CONCEPT ART] [ATUALIZADO]

Por - Bioreaper

Mango Sent - "Mais um destaque para esse conceito magnífico de campeão, Ora'war, o invocador Bioreaper fez alguns esboços e mostrou como essa máquina funciona."

Counterando o nerf nos suportes [BUILD SUPORTE TANK ROUBADISSIMA]

Por - vtLautrec

Fermosca - "Adoramos guias de builds <3 Ainda mais quando são “roubadíssimas” hahaah"

[Guia] Lee sem o smite verde, mas ainda letal.

Por - xSamuelP

Tammiee - "Mesmo com as alterações na jungle, Lee Sin ainda pode ser considerado fatal. Saca só esse guia que o xSamuelP preparou para a comunidade =)!"

E por hoje é isso, espero que tenham gostado e qualquer dúvida, comentário, sugestão, crítica, café, combo, receita, builds, parafusos, dicas, poros, pistoladas, etc, só deixar nos comentários que estamos aqui para escutar!

Tenham uma boa semana e até a próxima! (•̀ᴗ•́)൬༉

Tópicos anteriores: #001, #002, #003, #004, #005, #006, #007, #008, #009, #010, #011, #012, #013, #014

15 RESPOSTAS

Re: Tópicos Implacáveis #015 - "bl bl bl bl"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
MEME MTO BOM, PARABÉNS
Arauto

Meu Deus esse Meme do Pantheon Vitas foi demais! 🤣 🤣 

Estais escutando coisa Old demais, toma algo mais contemporâneo pra ouvir. 

MELHOR MEME, MITO DOS MITOS!!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Amo qnd é feito com gatos, já viu? KKK
Aronguejo

Nice meme

A LISSANDRA

ela foi baseada na lady gaga, mas olha, o criador gostaria de ver esse video,

certamente.
Tropa

O SENPAI ME NOTOU.
Valeu por ter me dado essa oportunidade de aparecer ao sol!
Continue com esses memes são muito bons!
"Meu blue a seu dispor" Master Yi, o jungle gente boa.
Aronguejo

Nice meme.

Mal posso esperar pelo proximo "Memes Implacáveis".

Tô com um monte de coisa boa pra fazer sh*tposting.

Arauto

Gostei do guia de suporte tank, acho bacana essas ideias.

Moderador

@Gothic Lux@  escreveu:

Meu Deus esse Meme do Pantheon Vitas foi demais! 🤣 🤣 

Estais escutando coisa Old demais, toma algo mais contemporâneo pra ouvir. 

Obrigado, já estava escutando uns men at work, sisters of mercy, toy dolls, essa semana inteira foi só coisas antigas ahuahuahuau

Moderador

@Greyjoy de Pyke@  escreveu:
MELHOR MEME, MITO DOS MITOS!!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Amo qnd é feito com gatos, já viu? KKK

Meeee, não tinha visto isso ainda ahuahuauahuahua obrigado!

Começar a filmar os bichos pra fazer isso...

Arauto

Fã dos memes implacáveis desde a season 1!

Tropa

q
Dragão

Quais são as regras para ter um tópico implacável? Tem um limite de quantas vezes aparecerei?

Moderador

@Guatemalinha@  escreveu:

Quais são as regras para ter um tópico implacável? Tem um limite de quantas vezes aparecerei?

Não existe muito uma regra, é só um tópico que um moderador curtiu e achou legal destacar para a comunidade, geralmente com mensagens legais.

E você me deu uma boa ideia Guatemalinha, se o pessoal mandar tópicos legais aqui nos comentários, posso até colocar na lista dos próximos O:

Dragão

@Mango Sent@  escreveu:

@Guatemalinha@  escreveu:

Não existe muito uma regra, é só um tópico que um moderador curtiu e achou legal destacar para a comunidade, geralmente com mensagens legais.

E você me deu uma boa ideia Guatemalinha, se o pessoal mandar tópicos legais aqui nos comentários, posso até colocar na lista dos próximos O:

É que eu tinha feito um guia do Vladimir e da itemização dos sups e estranhei que nenhum deles foi destacado, por isso perguntei...