cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tópicos Implacáveis #013 - "Alguém mim salva!"

Highlighted
Moderador

Tópicos Implacáveis #013 - "Alguém mim salva!"

໒( ͡ᵔ ▾ ͡ᵔ )७ olleH, 

Você invocador, entrou no lugar certo! Senta aí que já estou trazendo a próxima leva de tópicos e esses daqui são implacáveis! Com conteúdos interessantes e recheados de poritos!

Bleh não consigo mais manter o role play urgh. Então é o de sempre, encontraram algo legal? Só compartilhar nos comentários, lembrando que estamos querendo publicações com mensagens interessante e que ajudem a comunidade de alguma forma.

Aquele momento que você termina uma luta sofrida, usa a poção de vida e logo em seguida vê um Rengar do time inimigo saindo do mato.

Alguém tem a história desse meme, procurei e não encontrar nada.  「(゚<゚)゙??

Indo para os tópicos!!

Transtornos mentais

Por - Pepo Laia

Tammiee - "Pepo Laia fez um tópico com muito carinho contando um pouco da sua vivência no LoL. GGWP, Pepo Laia!"

Como funciona o sistema de notas e como consegui-las!

Por - Feeder no Jutsu

Drill Barnacle"Guia informativo ajudando a galera a conseguir notas maiores nas partidas, acho bacana quando a comunidade se une pra melhorar seu desempenho no jogo."

Guia Definitifo para subir de Elo

Por - The B4G

Fermosca - "Guias nunca são de mais né?! Se o seu objetivo é subir então recomendo a leitura!"

ENFRENTE SEUS MEDOS: COMO JOGAR DE TEEMO

Por - dark5

Fermosca - "Depois desse guia o Teemo vai passar de Capeteemo para um Yordle Fofiiiinho -^^-"

ENFRENTE SEUS MEDOS, COMO JOGAR DE MASTER YI

Por - Pedro Bial Poeta

Fermosca - "Venha enfrentar seu medo e aprenda as mecânicas do Master Yi!"

Técnicas secretas para se proteger de assassinos (ADC)

Por - Faelus

Mango Sent - "Sempre desaparecendo e morrendo em 1 golpe? Confira esse guia para deixar de ser vítima dos assassinos de plantão passeando por Samuels Rift."

Quinn e Valor gif

Por - Catéto Oposto

Mango Sent - "Pixel art é amor, pixel art é vida.
Não foi só essa arte da Quinn e Valor que ficaram boas, mas todas as outras também. "

E por hoje é isso, espero que tenham gostado e qualquer dúvida, comentário, sugestão, crítica, café, combo, receita, builds, parafusos, dicas, poros, pistoladas, etc, só deixar nos comentários que estamos aqui para escutar!

Tenham uma boa semana e até a próxima! (•̀ᴗ•́)൬༉

Tópicos anteriores: #001, #002, #003, #004, #005, #006, #007, #008, #009, #010, #011, #012

6 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Tópicos Implacáveis #013 - "Alguém mim salva!"

Ah @Mango Sent, meu caro mestre dos memes.

Como vai os seus padawans? Criando memes e fazendo sh*tposting aqui no Fórum?

Infelizmente, o algoritmo daqui não deixa que a nossa zueira se espalhe, e que fique perdida nas profundezas do Fórum.

Nice meme ksksk
Moderador

@Dest Archangel escreveu:

Ah @Mango Sent, meu caro mestre dos memes.

Como vai os seus padawans? Criando memes e fazendo sh*tposting aqui no Fórum?

Infelizmente, o algoritmo daqui não deixa que a nossa zueira se espalhe, e que fique perdida nas profundezas do Fórum.

Não ficará Dest Archangel, nossa hora vai chegar!

Qualquer dia teremos memes infinitos pelo fórum!

Dragão

dnv *--*

xD mds do céu, nao perdoou nem o menino kkkkkkkkkk pior q a montagem ficou tao boa q eu vi de longe e achei q era cosplay e tava tipo 'wtf' kkkkkkk

Eita, bem diversificados os assuntos desta vez O.o' tem vários q nao li ainda, lerei!

Aronguejo

Baixando o meme XD