cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tópicos Implacáveis #012 - "Eu estava esperando você"

Highlighted
Moderador

Tópicos Implacáveis #012 - "Eu estava esperando você"

Ow! Você! Oi! ୧| ” •̀ ل͜ •́ ” |୨

Outra edição dos Tópicos Implacáveis chegou, correndo e exhausto com o fim do verão ele se apresenta pela décima segunda vez! Entregou seus documentos com alguns dos belos tópicos que apareceram aqui no fórum durante a semana.

Durante a entrega é mencionado: "Não são os mais populares, mas os que passam uma mensagem e conteúdo legal para a comunidade, se você encontrou algo, não se esqueça de adicionar a discussão (:"

Quando você está de Zac esperando a hora de dar uma emboscada. kekeke - ԅ(≖‿≖ԅ)

Lembro que no meu colégio vendiam pastel de vento, depois de 1 ano me falaram que na verdade era de queijo e depois de mais um ano descobri que não deveriam vender frituras nesses locais. hmm... ¯\_(ツ)_/¯ vai saber

De qualquer forma seguem os tópicos! 

MdJ: Tier List atualização 8.5 - Quais os campeões mais fortes desta atualização? ...

Por - CadêMeuClone

Drill Barnacle"Acho que tier list é sempre bacana de ter é gera discussões super legais sobre o estado atual dos campeões ^^"

Guia: aprenda a buildar itens de PdH

Por - Guatemalinha

Drill Barnacle"Um guia bacana que pode gerar discussões legais sobre os itens novos de PDH"

Fanart dos minions -Porque não?

Por - Gas N Roses

Fermosca - "Gostei! Eles são essenciais para nós e não damos o devido valor ;-; Minions <3"

{SUGESTÃO} skin de primeiro de abril para Ornn

Por - RenTakash1

Fermosca - "Ameeeeeeei a ideia! Hahahahaha quero já! ARRRRNNNNNNNN"

As Roupas de cada Região.

Por - Malianckim

Tammiee - "Gosta de desbravar o universo do lolzinho e suas curiosidades? Saca só essa postagem do Malianckim sobre as roupas de cada região. (:"

FanArt Ahri Fliperama

Por - Kiro SG

Mango Sent - "Essa fanart está boa demais e ainda é da melhor skin da Ahri <3, bonus point para o pequeno easter egg 11/10!"

Notas Patch 8.6 #Parte1 - Cosmético

Notas Patch 8.6 #2

Por - Artana

Mango Sent - "Confira próximas novidades e modificações do 8.6 nestes dois tópicos completíssimos, para mais pizza disque 8006-SIVIR!"

E por hoje é isso, espero que tenham gostado e qualquer dúvida, comentário, sugestão, crítica, café, combo, receita, builds, parafusos, dicas, poros, pistoladas, bob ross, etc, só deixar nos comentários que estamos aqui para escutar!

Tenham uma boa semana e até a próxima! (•̀ᴗ•́)൬༉

Tópicos anteriores: #001, #002, #003, #004, #005, #006, #007, #008, #009, #010, #011

10 RESPOSTAS
Dragão

Re: Tópicos Implacáveis #012 - "Eu estava esperando você"

*--* , Mango, sabes se a GGMF sai hoje?
Moderador

@CapRipley escreveu:
*--* , Mango, sabes se a GGMF sai hoje?

Você já possui a resposta, agora vá! Corte os céus e dê penta kills!

Dragão

eu nunca apareci nos tópicos implacáveis, to feliz *---*
Aronguejo

Ai que fofo que colocaram meu post com a imagem da Annie ♥

Dragão

Na pagina inicial do forum coloque o ponteiro do mause sobre a imagem do "topicos implacaveis" e observe apenas.

Viu?

"Poderia dispor de um momento para falar sobre a morte?" 

Sou 1LICH1 e você não me viu aqui. 

Dragão

n entendi nada
Arauto

Eu nunca imaginei os junglers segurando uma machetezinha andando pela jungle kkkkkkkkkkkkk caraca... Agora que eu parei para pensar, imagina se LOL fosse tipo WOW, e mostrasse os itens que você está usando, ia ser engraçado o teemo cheio de armadura

Moderador

@Bills escreveu:
Eu nunca imaginei os junglers segurando uma machetezinha andando pela jungle kkkkkkkkkkkkk caraca... Agora que eu parei para pensar, imagina se LOL fosse tipo WOW, e mostrasse os itens que você está usando, ia ser engraçado o teemo cheio de armadura

isso seria um belo filme de terror, imagina o Teemo de Liandry passeando por aí...

Cool stuff

Fiquei um tempo sem acessar o fórum bom q vou me atualizar por aqui :3

Oloko esse Teemo aí... achei q nao ficaria mais macabro q já é.. x_x

Tropa

Ajudou em MTs pontos pra saber qnd usar esses itens. Parabéns!