cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tópicos Implacáveis #008 - "Deixa o Jhin me levar"

Highlighted
Moderador

Tópicos Implacáveis #008 - "Deixa o Jhin me levar"

Hey hey heeeeeey ~~  (ؑᵒᵕؑ̇ᵒ)◞✧

Estou empolgado de estar aqui para apresentar os Tópicos Implacáveis em sua oitava edição! Melhor que qualquer outra moeda virtual, ela é renovada todas as semanas com novas taxas de tópicos e não possui nenhum risco, você lucra apenas vendo tópicos que rolaram durante a semana, todos escolhidos cuidadosamente pelos Moderadores, nem sempre os mais populares, mas os que passam uma mensagem ou conteúdo legal para a comunidade.

Quando o seu ADC curte ir para a folia, você tenta ao máximo proteger e segurá-lo para não entrar nas encrencas.

Chega de bitconneeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeect e Zecas. Vamos aos tópicos dessa semana!

[SKIN] Bardo o ímã do pintinho

Por - JimmieJohnson

Lorde Reckless "Conceito de skin muito legal e original pro Bardo, rito pls"

O que VOCÊ quer ver?

Por - Nimsay

Grim Matchstick  - "Vamos ajudar a comunidade
O que você gosta de ver em vídeos de League?"

[GUIA] Entendendo o universo Literal de League (1ª parte)

Por - CadêMeuClone

Clockwork Jack - "Quer entender e conhecer mais sobre a história do jogo? Então não deixe de passar por esse tópico! ^^"

Animação 3D [Ahri popstar ao som de Bo Peep] [MMD]

Por - Miunna

Clockwork Jack - "Gosta de K-Pop? E da Ahri? E de Vocaloid? Então esse tópico é pra você! Smiley Tongue"

Nomeação de ícones e emotes

Por - Black Lady

Mango Sent - "Sugestões para melhorar o nosso lolzinho são sempre bem vindas, ainda mais com ideias fantásticas como essa!"

Para você, qual é a melhor dublagem de League of Legends?

Por - KingDecim

Mango Sent - "As vozes dos campeões sempre nos marcam, seja por uma frase ou suas características, compartilhe neste tópico as dublagens que você mais curte."

E por hoje é isso, espero que tenham gostado e qualquer dúvida, comentário, sugestão, crítica, café, combo, receita, builds, parafusos, dicas, poros, pistoladas, etc, só deixar nos comentários que estamos aqui para escutar!

Tenham uma boa semana e até a próxima! ୧(﹒︠ᴗ﹒︡)୨

Tópicos anteriores: #001, #002, #003, #004, #005, #006, #007

8 RESPOSTAS

Re: Tópicos Implacáveis #008 - "Deixa o Jhin me levar"

Aaaa como eu amo ficar nos tópicos implacáveis! Obrigado! o/ <3

"Eu estou em todos os lugares. Eu sou todos. Você só sabe do que precisa saber, e só vê o que eu quero que veja." - A Feiticeira Pálida

Aronguejo

Bitconeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeect.

Caramba Mango, como é que a Riot Gomes não deixa você ter um post dos "Memes Implacaveis" aqui no Fórum?

Dragão

Massa, vou dar uma olhada nos que ainda não vi!
Arauto

Não vou mentir, é a primeira edição que eu não entendo os memes... to ficando velho ;_ ;
Mas isso me lembrou um concurso artistisco que teve no forum há alguns anos, em que eu desenhei o jhin dançando frevo e não ganhei nem um abraço. Vlw riot 

Moderador

Owa @Bills,

Posta seu Jhin por aqui então pro pessoal ver a sua arte (:

Esse meme foi bem aleatório, pegaram essa foto do Zéca Pagodinho que não queria tirar foto com o Doria e começaram a colocar legendas nela.
Notícia do ocorrido.

kkkkkkkkkkkk q isso? coitado do jhin xD

Aronguejo

Ahhhh eu apareci *u* to bem realizada ASBFGYDUSSMDNFGH

Nimsay
Moderador

@Dest Archangel escreveu:

Bitconeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeect.

Caramba Mango, como é que a Riot Gomes não deixa você ter um post dos "Memes Implacaveis" aqui no Fórum?

Seria um belo show de horrores ahuahuauha

Em uma época até pensei em fazer isso, problema que muito meme sempre tem palavrão ou é bem inapropriado, outra que encontrar o criador do meme pra dar créditos é quase impossível.